E foi…

01/04/2009 at 10:37 pm 1 comentário

E foi-se a minha semana…e embora a minha participação não tenha sido tão ativa quanto eu gostaria, deu de sentir um pouquinho o gostinho de escrever por aqui, nesse blog tão legal, de duas pessoas super atenciosas e queridas.

Espero de coração que esse blog consiga reunir pessoas de bem e com coisas legais pra compartilhar, que tenha esses posts divertidos e com ótimas dicas sempre pra gente passar um tempinho do nosso dia entre amigas por aqui.

 Obrigada pra quem leu meus posts,e  espero que tenham gostado. Ah, e claro, espero voltar em breve claro!

Beijos!!!simone

 

 

Si, nós que agradecemos por sua presença em nosso blog, com dicas e posts tão legais.. Foi muito bom e eu tenho certeza que não ficará por aqui!
Nat

Entry filed under: Etc e tal.

Mariza, no especialmente estilosa Minis Foods

1 Comentário Add your own

  • 1.  |  01/04/2009 às 11:05 pm

    É moça, acabou seu tempo, mas você já sabe que vai e volta né ? rsrs Queremos muito mais de você.
    beijos, Jê

    Responder

Deixe um comentário

Trackback this post  |  Subscribe to the comments via RSS Feed


Puxem a cadeira, sentem-se, a água do café ainda está fervendo e enquanto isso vamos juntas trocar figurinhas sobre o fazer sem o saber.

Dia-a-Dia

Passou, mas está aqui!

Já passaram por aqui...

  • 257,498 hits

Feeds


