Mariza, no especialmente estilosa

01/04/2009 at 8:49 pm 3 comentários

Primeiramente queria agradecer a Jê pelo convite , ser escolhida para estar escrevendo por uma semana aqui no “origionalmente estilosa”, me deixou muito feliz e orgulhosa!

Meu nome é Mariza, sou casada com Sérgio a 15 anos, temos dois filhos , Gabriel de 11 anos e Vinícius de 5 anos. Tenho um blog na internet que se chama Universo Feminino , lá falo de moda, beleza, saúde, família, um pouco da minha vida , e de todo Universo Feminino!
Também tenho um bazar virtual , o Universo Feminino Bazar , como isso funciona???

Nas postagens do meu blog , que é uma éspecie de diário virtual, conto sobre minha vida, e falo sobre looks que uso no meu dia a dia!!!!
Quando me canso de alguma roupa, coloco no bazar , então as pessoas visitam e compram! Recebo comentários e muitos emails todos os dias, logo depois que coloco esses looks lá no blog, as pessoas já mandam email dizendo que aguardam a peça no bazar, ou seja: tem algumas roupas que mesmo antes de ir para o bazar já tem alguém aguardando por elas numa fila!

Acredito que o sucesso do bazar se dá pelo fato das roupas serem modernas, semi novas, de ótima qualidade e em perfeito estado!
Meu blog tem uma longa trajetória, começamos falando de gravidez, depois partimos para adoção e como as crianças cresceram, resolvi voltar a falar daquilo que eu mais gostava : MODA!

Nessa semana, vou tentar resumir um pouquinho do MEU UNIVERSO FEMININO, e usar esse espaço para dividir alguns segredinhos com vocês!
Serão os CINCO LOOKS mais comentados no blog e no orkut, e por último , dicas de maquiagem !!!!

Um beijo especial…

by Mariza
http://meuniversofeminino.blogspot.com/

Entry filed under: Originalmente Estilosa.

Estampando Alegria E foi…

3 Comentários Add your own

  • 1. simone e a s meninas  |  01/04/2009 às 9:23 pm

    adorei a escolha. tenho certezqa que será uma semana muito legal e divertida. beijos girls

    Responder
  • 2. Mile  |  01/04/2009 às 9:41 pm

    huuummmm… Tbm acho que vai ser bem divertido, vou adorar! bjs

    Responder
  • 3. Tania  |  01/04/2009 às 11:09 pm

    Estarei por aqui aguardando as novidades…
    bjs

    Responder

Deixe um comentário

Trackback this post  |  Subscribe to the comments via RSS Feed


Puxem a cadeira, sentem-se, a água do café ainda está fervendo e enquanto isso vamos juntas trocar figurinhas sobre o fazer sem o saber.

Dia-a-Dia

Passou, mas está aqui!

Já passaram por aqui...

  • 257,499 hits

Feeds


