O escolhido do Orkut

02/04/2009 at 1:00 pm 2 comentários

Esse vestido é a sensação lá no orkut !!!!
Recebi emails, depoimentos, mensagens e comentários na foto. A mulherada tá doida aguardando a “bendita” hora dele ir para o bazar.
É um modelo da Farm, marca conhecida no Rio de Janeiro e que já tem feito feito a cabeça da mulherada no Brasil todo!

Farm tem seu estilo próprio, estampas modernas numa mistura “hippie na praia” !
Suas lojas são lindas , com cheiro todo especial , e fachada extremamente fashion!
Se quiser ficar atenta as novas tendências da próxima estação, visite o site – www.farmrio.com.br
Lembrando que : por ser uma grife do Rio de Janeiro, dificilmente você verá FARM com roupas pesadas de inverno!
Grife recomendadíssima pelo Universo Feminino! É importante entrar no site da Farm e ligar o som de musica MPB, viajar no site ao som de música brasileira é tudoooo de bom.
Inclusive postei hoje uma peça dessa marca no meu blog, é só conferir!

by Mariza
http://meuniversofeminino.blogspot.com/

Entry filed under: Originalmente Estilosa.

Envelopando calcinhas :::: Slumdog Millionaire ::::

2 Comentários Add your own

  • 1. vivian  |  02/04/2009 às 10:11 pm

    esse vestido é uma graça. Adorei o modelo, mas estou grávida, será que vai me cair bem?

    bjks

    Responder
  • 2. Mile  |  03/04/2009 às 1:42 pm

    Lindo o vestido li o comentario da Vivian ai em cima, eu acho que esse modelito ficaria lindo nas gravidas.

    Minha cunhada tem coisas lindas dessa marcar, quando fui p/ Brasil fiquei doidinha…rssss

    Bjs

    Responder

Deixe um comentário

Trackback this post  |  Subscribe to the comments via RSS Feed


Puxem a cadeira, sentem-se, a água do café ainda está fervendo e enquanto isso vamos juntas trocar figurinhas sobre o fazer sem o saber.

Dia-a-Dia

Passou, mas está aqui!

Já passaram por aqui...

  • 257,498 hits

Feeds


