Na telinha de casa

03/04/2009 at 7:51 pm 1 comentário

Brothers & Sisters

 O seriado centra-se na família Walker, uma família americana descendente de irlandeses e judeus. Alguns de seus membros fazem parte do negócio da família Ojai Foods Co., uma distribuidora e produtora de alimentos. A maior parte da ação se passa na grande área de Los Angeles. A casa dos Walker se encontra em Pasadena, Califórnia. O núcleo principal da árvore genealógica da família inclui o falecido patriarca William Walker (Tom Skerritt), a mãe Nora Walker (Sally Field) e seus cinco filhos: Sarah, Kitty, Tommy, Kevin e Justin. O irmão de Nora, Saul Holden (Ron Rifkin) auxilia nas questões empresariais e familiares.

 

Plots desenvolvidos
Os filhos adultos de William e Nora Walker, e as suas respectivas famílias, juntam-se para celebrar um aniversário. O que não sabiam é que o patriarca da família iria morrer naquela noite. Com a sua morte, o elo mais forte entre todos rompe-se e todos são forçados a enfrentar a realidade das suas próprias vidas. O programa de sucesso de rádio de Kitty leva-a a um emprego em Los Angeles, mas o seu namorado de Nova Iorque acaba por pedi-la em casamento. O terno Thomas junta forças com a sua irmã, Sarah, uma poderosa executiva e mãe de três, para tentar consertar o negócio de família. A vida bem organizada de Kevin, um bem sucedido advogado gay, também é modificada para auxiliar nos negócios da familia. Justin, um veterano da Guerra do Afeganistão, deixou a nicotina, mas outras adicções vão impedi-lo progredir com a carreira e vida amorosa. As dificuldades de uma filha com diabetes estão a empurrar Sarah para um ponto de exaustão.

Os irmãos vão descobrir que por detrás de uma fachada idílica de uma família, escondem-se muitos segredos. Um deles é Holly, amante de William que por vários anos encobriu seu “relacionamento” e sua filha Rebecca. Esses segredos podem acabar irremediávelmente com os laços familiares ou torná-los ainda mais fortes. Passado em Los Angeles, esta família multi-generacional funciona para balançar as vidas pessoais com o negócio de família, os filhos e a dor de uma mãe, interpretada por Sally Field.

Anúncios

Entry filed under: Fica a dica.

Amigas, :: O menino do pijama listrado ::

1 Comentário Add your own

  • 1. sonia sousa  |  04/04/2009 às 8:06 am

    eu adoro esta serie…aqui já vá na 4 ou 5º serie adoro as peripecias e confusões que eles criam ….mas manteem-se sempre unidos

    Responder

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s

Trackback this post  |  Subscribe to the comments via RSS Feed


Puxem a cadeira, sentem-se, a água do café ainda está fervendo e enquanto isso vamos juntas trocar figurinhas sobre o fazer sem o saber.

Dia-a-Dia

Passou, mas está aqui!

Já passaram por aqui...

  • 257,483 hits

Feeds


%d blogueiros gostam disto: