Aquela canção…

06/04/2009 at 8:25 am 3 comentários

“Entre várias músicas resolvi escolher a ‘música-tema’ do meu casamento, ou melhor do meu do meu relacionamento. A música é “Como é Grande o meu Amor por Você” (Roberto Carlos). A música entrou na minha vida quando eu ia completar 2 semanas de namoro (com meu marido), e ele resolveu enviar um carro som para a Universidade que eu estudava. As aulas simplesmente pararam e ele lá, todo romântico, com um carro som e mensagens lindas….e eu, morrendo de vergonha (e orgulho ao mesmo tempo).

Um mês e meio depois, resolvi pedir ele em casamento, e envie um carro som (rs) pra casa dele com esta mesma música, agora na versão da Sandy. Para minha sorte ele aceitou o pedido feito em público. 10 meses depois, entrei na igreja em direção ao altar, ao som de “Como é Grande o meu amor por você” cantado por um coral. Atualmente já temos 5 anos de casados, uma filha e muitas outras músicas entraram na nossa história, mas a do Roberto Carlos marcou muito.”

Beijos!
by Tricia

Entry filed under: Creative Day.

Parabéns Jê!! Karla, uma Creative Girl

3 Comentários Add your own

  • 1. Trícia  |  06/04/2009 às 12:02 pm

    =)

    Resposta
  • 2.  |  06/04/2009 às 1:46 pm

    Eu achei isso tudo muito legal .. lindo … rsrs
    beijos, Jê

    Resposta
  • 3.  |  06/04/2009 às 8:28 pm

    Ai, que linda história com a música!

    Resposta

Deixe um comentário

Trackback this post  |  Subscribe to the comments via RSS Feed


Puxem a cadeira, sentem-se, a água do café ainda está fervendo e enquanto isso vamos juntas trocar figurinhas sobre o fazer sem o saber.

Dia-a-Dia

Passou, mas está aqui!

Já passaram por aqui...

  • 257,450 hits

Feeds


