A scrapper Léa Biagioni

08/04/2009 at 5:51 am 3 comentários

Eu chamei algumas meninas scrappers digitais para virem falar um pouquinho de como chegaram até esse mundinho tão gostoso. Sempre vai ter uma pintando por aqui, ok? Hoje, pra começar, a Léa. Uma super fofa que eu conheci nos fóruns, sempre dedicada e super talentosa. Uma scrapper de mão cheia que há um tempo tornou isso um “pequeno” trabalho. Com direito até a vender em uma loja já conhecida de vocês…

Nat

——————————————————–

Galeria da Léa

Descobri o scrap no blog da Mic, em setembro de 2007. Achava as páginas dela muito lindas, mas nem me passava pela cabeça tentar fazer uma também, até que vi um álbum que ela mandou fazer no shutterfly. Quando eu vi aquele álbum, eu fiquei maluca e pensei: eu preciso de um desses para mim. Entrei no site, fucei e fiz um álbum usando os templates deles. Meu marido olhou e falou: “está ridículo, não mande fazer isso!!! Por que você não aprende fazer igual ao dela?”. Daí eu resolvi que ia tentar. Entrei no Scrapblog e fiquei dois dias seguidos lendo TUDO e baixando todos os freebies. Foi só então que comecei a fazer as minhas páginas, sendo as primeiras no powerpoint.

Fiz então um álbum do primeiro ano do meu filho e logo depois o do segundo ano e o da festa de 2 anos. As minhas amigas ficaram apaixonadas por eles e começaram a me pedir. Quando dei por mim estava fazendo álbum do primeiro ano dos filhos de várias amigas. E depois dos álbuns vieram pedidos de convites, lembrancinhas, e eu resolvi investir nisso. Ainda estou no comecinho, mas criei um blog para divulgar o meu trabalho.

Semana passada inaugurei a minha loja no scrapblog. Lá eu vou vender modelos de convites e lembrancinhas para a pessoa preencher com os dados da festa e mandar imprimir. E para quem não sabe ou não gosta de mexer com isso, também vou ter produtos na seção “Fazemos para você”. 

 

beijos, Léa
www.leafotoearte.blogspot.com

Entry filed under: Creative Day, Fica a dica, Scrapbooking.

NYX Cosmetics Folhas de Pimenta

3 Comentários Add your own

  • 1. Lívia  |  08/04/2009 às 12:21 pm

    Que legal!!! Tb queroooo, kkkkkkkk!!!!
    É muito bacana ver que meninas talentosissimas do scrap tb ja bateram a cabeça pra aprender! Isso é um baita incentivo pra muita gente que tem medo de começar!!!
    Bjao pra todas!!!

    E não é??
    Tô te mandando um email agora!hehe
    bjoo

    Responder
  • 2.  |  08/04/2009 às 1:30 pm

    Lindissimo o trabalho dela.
    beijos, Jê

    Responder
  • 3. Léa  |  09/04/2009 às 8:53 am

    Adorei estar aqui!!!

    Responder

Deixe um comentário

Trackback this post  |  Subscribe to the comments via RSS Feed


Puxem a cadeira, sentem-se, a água do café ainda está fervendo e enquanto isso vamos juntas trocar figurinhas sobre o fazer sem o saber.

Dia-a-Dia

Passou, mas está aqui!

Já passaram por aqui...

  • 257,490 hits

Feeds


