O primeiro texto escolhido

10/04/2009 at 9:09 am 2 comentários

“É preciso amar as pessoas como se não houvesse o amanhã”

Já dizia aquela grande  canção  chamada “Pais e Filhos” do Legião Urbana que atravessa gerações …
Pensei muito sobre o que escrever para participar da promoção e dessa grande festa que é estar aqui com vocês num projeto que está dando tão certo como o “Creative  Day”. E por que não  falar do sentimento que nos move?Que nos faz seguir em frente quando tudo parece perdido,que nos impulsiona a arriscar e enfrentar todo os medos … enfim que nos mantém vivos …
AMOR,eita sentimento mais arretado este,é o mais puro e verdadeiro de todos os sentimentos que possamos sentir no nosso coração.É ele que invade o nosso ser e nos faz explodir a ponto de fazer o possível e o impossível a quem amamos …
Dizem por aí que existem amores diferentes : amor de pai e mãe ,amor de amigos,de namorados e por aí vai … eu, acredito em Amor,porque ele por si só basta,e independente de qualquer coisa temos que amar sim, as pessoas como se não houvesse o amanhã,porque se pararmos para pensar na verdade não há.
 Deixo o meu recado aqui desejando à todos vocês muito amor no coração!!!
              

Beijo grande!!!
                                 by  Lari
http://laribandeira.wordpress.com/

Entry filed under: Creative Day.

Promoção de participação Coisinha Bonita, sim!

2 Comentários Add your own

  • 1. Karla Lopes  |  10/04/2009 às 11:05 am

    que post mais lindo *-*

    Responder
  • 2. laribandeira  |  10/04/2009 às 11:36 am

    Aiiiiiiiiiiiii que emoçãooooo!!!!!!!!
    Nem acreditoooooooo!!!!!!!!!
    Estou tão feliz que o meu post foi escolhidooooo!!!!!!!!!!
    Nossa fiquei tão surpresa … entrei aqui e fiquei me perguntando ué,onde eu estou ??? Será que …. não,não é possível …..
    Ahhhhhhhhhhh ………….muito obrigada meninas!!!!
    Espero do fundo do meu coração que esse post faça todos refletirem e amar uns aos outros cada vez mais!!!!!
    Obrigada!!!!!
    bjs

    Responder

Deixe um comentário

Trackback this post  |  Subscribe to the comments via RSS Feed


Puxem a cadeira, sentem-se, a água do café ainda está fervendo e enquanto isso vamos juntas trocar figurinhas sobre o fazer sem o saber.

Dia-a-Dia

Passou, mas está aqui!

Já passaram por aqui...

  • 257,499 hits

Feeds


