Niely Gold Anti-Stress

10/04/2009 at 10:47 pm 9 comentários

Meninas, com certeza vocês já ouviram falar na linha Niely Gold Anti Stress né? Pra quem ainda não usou, USE!
Os produtos da linha, principalmente o shampoo, o condicionador, o creme pra hidratação e o silicone reparador, deram uma repaginada incrível no meu cabelo. O frizz do meu cabelo diminuiu nitidamente, ele não está mais quebrado, está mais forte e crescendo mais rápido. Sem gostei muito dos produtos da Niely, mas essa linha me surpreendeu. Recomendo a todas vocês, garanto que irão gostar!

Karla

 

http://heycute.blogspot.com/

Entry filed under: Creative Girl, Fica a dica.

ROCAMBOLE SUFLÊ A filha do escritor

9 Comentários Add your own

  • 1. **Thata**  |  10/04/2009 às 11:55 pm

    Bom saber, pq a linha normal da Niely é uó de tão ruim.

    Bjs

    Responder
  • 2. simone e as meninas  |  13/04/2009 às 7:19 pm

    peguei a dica e jah comprei. ainda nao usei, mas farei em breve

    Responder
  • 3. sheila  |  12/05/2009 às 9:37 pm

    nielli antistress é muito bom.usem.eu amo.

    Responder
  • 4. GaBy  |  22/05/2009 às 4:41 pm

    Pra quem faz escova inteligente..essa linha prolonga o resultado da escova?? Usava outra linha da niely, mas tava em falta..Dai resolvi mudar pra esta agora!!
    =D

    Responder
  • 5. line  |  04/06/2009 às 2:00 pm

    Eu começei a usar agora essa linha,ñ gostava muito antes mas estou gostando principalmente do cheirinho fica muito gostoso.
    bjus

    Responder
  • 6. val.  |  12/06/2009 às 10:08 pm

    eu começei a usa, o cheiro é muito bom!
    meu cabelo cresceu mais rápido e parou de quebra.

    Responder
  • 7. Jéssika  |  01/09/2009 às 11:20 am

    Eu uso essa linha e otima realmente como diz no rôtulo o RESULTADO E IMEDIATO eu sempre faço uma massagem com o creme de tratamente e logo depois vc ja ve o brilho que fica no cabelo e MARA *-*

    Responder
  • 8. Camila  |  27/10/2009 às 12:35 pm

    Olá comprei o pote de hidratação ainda não usei, pelo preço fiquei em duvida qto a qualidade mais vamos ver no que dá!

    Responder
  • 9. Gleice  |  17/03/2010 às 9:13 pm

    Eu uso, é muito bom. Recomendo *0* \o/

    Responder

Deixe um comentário

Trackback this post  |  Subscribe to the comments via RSS Feed


Puxem a cadeira, sentem-se, a água do café ainda está fervendo e enquanto isso vamos juntas trocar figurinhas sobre o fazer sem o saber.

Dia-a-Dia

Passou, mas está aqui!

Já passaram por aqui...

  • 257,499 hits

Feeds


