Angela, abrindo a banca

13/04/2009 at 10:30 am Deixe um comentário

Meu nome é Angela, tenho 38 anos, casada há 11 , e tenho uma princesa de 5 aninhos, a Sofia.   
Sempre adorei tudo relacionado a artesanato, tudo em que a gente ponha a mão na massa! Faço scrapbooking, crochê, tricô, costuras, claro que não tudo ao mesmo tempo, rsrs. 
Mas minha paixão atual é o fuxico! Por que? Porque usamos retalhos que sobram das costuras, é feito à mão, dá prá fazer enquanto assistimos Caminho das Índias, enquanto esperamos a comida ficar pronta, e não precisa de quase nada! Só os tecidinhos, linha e agulha! E o melhor, é uma terapia!!! Amo!!!   
E vim aqui prá inaugurar uma nova seção do Creative Day: “A banca” . Na Lojinha você encontrará produtinhos fofos e pheenos, sempre com precinhos especiais prás leitoras do Creative Day. Os produtos serão variados e de outras pessoas que colocam a mão na massa com outras artes.
 
Minhas promoções hoje são :  
– broches R$ 5,00 cada um 
– o par de tictacs ou elásticos por R$ 10,00 
– 3 pares de tictacs ou elásticos por R$ 12,00 
– pacotão Creative Day : 15 pares de elásticos ou tictacs por R$ 52,00 ( especialmente para a primeira cliente ).

 
Esses valores estão sem o frete, e o envio é sempre a partir de São Paulo(onde estou, rsrs). 
Abaixo seguem as fotinhos dos mimos:

 

As cores vocês podem mudar/escolher. 
Para pedidos entrem em contato comigo: angela1.torres@gmail.com .

Beijos, Angela.

Entry filed under: A banca.

Ana, originalmente estilosa Segundo texto escolhido

Deixe um comentário

Trackback this post  |  Subscribe to the comments via RSS Feed


Puxem a cadeira, sentem-se, a água do café ainda está fervendo e enquanto isso vamos juntas trocar figurinhas sobre o fazer sem o saber.

Dia-a-Dia

Passou, mas está aqui!

Já passaram por aqui...

  • 257,534 hits

Feeds


