Karla, originalmente estilosa

15/04/2009 at 5:50 pm 4 comentários

O meu estilo é MUITO variado, me visto de acordo com o meu humor rs. Sou fã de t-shirts, camisetas básicas, blusas com mangas “fofas”, calça skinny e sapatilha. No dia -a – dia é isso que eu uso, mas não dispenso um salto alto, um vestido ou uma saia de cintura alta! Gosto de laços e estampas que parece pra roupa de criança rs, sou muito fã de coisa bem vintage, com cara de surrada! Quando entro na Renner fico maluca, nunca sei ainde ir, fico na dúvida em me atirar na parte mais “sofisticada” ou na parte mais “despojada”, geralmente vou na despojada. Gosto de frequentar feiras, aqui em BH tem a famosa Feira-Hippie todo domingo no centro dá cidade, dá pra encontrar muita coisa boa por lá, me perco nas blusas, saias e bolsas. Ahhh, já ia me esquecendo de dizer que sou APAIXONADA por roupa branca, a maioria das minhas blusas são brancas (preciso variar rs) Bom é isso, espero que tenham gostado, um beijão meninas!

Legenda da foto: Maxi bolsa – C&A
T-shirt – Riachuelo
Jeans skinny – C&A
Sapatilha – Renner

 

Karla

 

http://heycute.blogspot.com/

Entry filed under: Creative Girl, Originalmente Estilosa.

Quinto texto escolhido O sexto texto escolhido

4 Comentários Add your own

  • 1. Karen  |  15/04/2009 às 7:24 pm

    OI!!!
    Claro que lembro de vc… Estava com Sdd :0)
    Meu email continua o mesmo: karenpimentel@terra.com.br
    Tb posso fazer a matéria sim.
    Acho que ate sexta feira te envio.
    Ja tenho as fotos tds, agora só falta escrever um textinho very fast :0)
    To meio na correria hoje… só passei para postar os recados. Filho em uma festa eu indo para outra!!! rsrsrsr
    Pelo menos é coisa boa, né!!!
    Falamos amanha a tarde que de manha vou dar uma aulinha.
    Mil kisses,
    KK

    Responder
  • 2.  |  15/04/2009 às 8:52 pm

    Fia, você é tãoooo magra.
    Surteyyyy de inveja.
    beijos,

    Responder
  • 3. Mile  |  16/04/2009 às 1:15 pm

    Adorei o look, vc eh tao cute =]..hihihiiii.. Ja fui no seu blog e adorei tudinho!

    Responder
  • 4. Karla Lopes  |  18/04/2009 às 10:22 am

    gracinhaas vocês 😉

    Responder

Deixe um comentário

Trackback this post  |  Subscribe to the comments via RSS Feed


Puxem a cadeira, sentem-se, a água do café ainda está fervendo e enquanto isso vamos juntas trocar figurinhas sobre o fazer sem o saber.

Dia-a-Dia

Passou, mas está aqui!

Já passaram por aqui...

  • 257,498 hits

Feeds


