Quinto texto escolhido

15/04/2009 at 11:00 am 3 comentários

Lembrando que só resta mais um texto a ser escolhido, e o prazo pra você enviar o seu e participar da promoção de participação é até hoje à noite hein?

Super fotografia

Quanto mais a gente acha que é simples, mais se torna complexo. Eu queria participar de um concurso(que ainda vai ao ar) no blog de uma amiga minha. Fiquei empolgadíssima, e como precisava de uma foto criativa fui pedir ajuda ao meu professor de fotojornalismo, já que ele sempre tem ótimas idéias.

Fui pensando que seria chegar ,pegar a câmera e tirar um retrato ali mesmo, rapidinho, e aí eu teria praticamente ganhado o concurso. Mas, o prof começou a falar em produção, e eu não tinha absolutamente nada pra produzir… Nem o objeto, e sequer a idéia. Foi quando o prof começou a girar a minha bolsa de um lado pro outro, depois começou a rodar com ela nas mãos pra fazer uma imagem diferente.

Depois disso resolvemos iluminar, colocamos a bolsa num fundo preto, uma luz amarela em cima dela, etc e tal. Após várias experimentações, sabe, acho que não vou ganhar o concurso, mas valeu o empenho!

E, apesar de não ter sido a  escolhida para participar, uma bolsa num plano escuro pode ser muito interessante, só depende do ponto de vista. A verdade é que quanto mais simples, mais ingênuo, quanto mais ingênuo mais belo.

 

Texto enviado por Josiane Quintino
www.josianequintino.wordpress.com

Entry filed under: Creative Day.

Um look casual Karla, originalmente estilosa

3 Comentários Add your own

  • 1.  |  15/04/2009 às 1:39 pm

    Meu Deus, isso ficou show.
    Arrasou hein ? Amei a boa dica de puxa pra lá e pra cá, arruma uma luz .. ou seja “cria” …
    obrigada pela participaçao.
    E sorte.

    Responder
  • 2. dona perfeitinha  |  15/04/2009 às 4:35 pm

    Por trás de uma foto bonita, quase sempre uma produção demorada…
    Adorei!
    Beijos,
    Talita.

    Responder
  • 3. Mile  |  16/04/2009 às 1:19 pm

    concordo contigo… Eu sempre achei o mais simples muito mais Belo =]… Ficou 10 a foto!

    Responder

Deixe um comentário

Trackback this post  |  Subscribe to the comments via RSS Feed


Puxem a cadeira, sentem-se, a água do café ainda está fervendo e enquanto isso vamos juntas trocar figurinhas sobre o fazer sem o saber.

Dia-a-Dia

Passou, mas está aqui!

Já passaram por aqui...

  • 257,483 hits

Feeds


