A Scrapper, Rê Sales

16/04/2009 at 4:30 pm 3 comentários

Hoje, uma convidada bem especial. Essa moça linda que vive lá  na Argentina. Mãe de 4 pessoinhas mais fofas, a Rê fala um pouquinho de sua paixão pelo scrap. Puro Talento aqui no Creative. Essa mulher é uma das minhas ídolas no scrap, vocês verão o motivo ao colocarem os olhos em seus LOs deslumbrantes…

Nat

—————————————————————————

Para quem não me conhece sou a Rejane, mais conhecida no mundo do scrap por Rê sales. Tenho 4 pequenos, um hamster e uma vida corridissíma aqui na Argentina, onde moro com minha família.

Conheci o scrap por acaso. Buscava um tutorial de folha dobrada no photoshop. Na época eu estava estudando webdesign e aquilo me fascinou. Entre links e links, fui parar no Scrapblog e me encantei com o trabalho e a solidariedade das meninas.
A cada página que postavam, minha paixão aumentava. Me arrisquei e fiz algumas coisas tenebrosas.rs. Mas, passei a observar os trabalhos, a plasticidade e melhorei um pouquinho.
Tive a ousadia de me inscrever para alguns Cts, e aceita em alguns deles, me delicio fazendo minhas páginas com as designers que tanto amo.
Não tenho um estilo definido, adoro arriscar e busco inspiração em galerias, revistas…
Na minha galeria vocês podem ver todas as minhas páginas. Aqui mostro algumas que gosto muito! (imagens clicáveis)
 
      
    

O scrap pra mim, é a mais bela forma de eternizar memórias. Hoje em dia comecei a tentar me arriscar no Híbrido. Por enquanto me falta chão, e estou aos pouquinhos comprando os materias. Visito páginas, vejo tutoriais e me aventuro em alguma coisa. Esse foi um mini que fiz para a minha filha de 10 anos:

 Obrigada pelo carinho.
Bjos, Rê

 

Entry filed under: Creative Girl, Scrapbooking.

A ganhadora Looks xadrez

3 Comentários Add your own

  • 1. Mell Caetano  |  16/04/2009 às 5:09 pm

    Sou fã da Rê, é de um talento fantástico!!!
    Foi muito bom saber mais um pouquinho dessa Mocinha 😀

    Beijo, Beijo, Beijo,

    Mell 😉

    Responder
  • 2.  |  16/04/2009 às 5:24 pm

    Passei para conhecer sua galeria.
    E todos os LOs são belissimos. É dom.
    um beijo, Jê

    Responder
  • 3. Ariane  |  18/04/2009 às 2:42 pm

    Que saudades dos LOs da Rê!!! Sempre lindos e sempre inspiradores!!!!

    Responder

Deixe um comentário

Trackback this post  |  Subscribe to the comments via RSS Feed


Puxem a cadeira, sentem-se, a água do café ainda está fervendo e enquanto isso vamos juntas trocar figurinhas sobre o fazer sem o saber.

Dia-a-Dia

Passou, mas está aqui!

Já passaram por aqui...

  • 257,471 hits

Feeds


