Looks xadrez

17/04/2009 at 7:30 am 4 comentários

 

Bom, para finalizar minha participação por aqui, resolvi fazer essa pequena seleção de looks utilizando xadrez. Essa é a estampa da vez, apareceu em quase todos os desfiles de inverno, já está em todas as lojas e vai bombar no inverno. Mas eu uso desde Qque nasci, hahahaha… Xadrez foi sempre minha estampa preferido e isso é algo que não tem nenhum tipo de explicação, simplesmente é. O fato é que se tornou minha marca registrada e acho muito legal quando leio blogs por aí dizendo “a estampa da Lily” ou “vi xadrez e lembrei da Lily”. É bacana criar uma identidade assim, ainda que seja sem querer.

 

 

 

 


Quero dizer que foi muito bom participar dessa semana Creative contando um pouquinho mais de mim e daquilo que gosto. Agradecer às meninas pelo convite, que foi realmente uma honra e um imenso prazer.

B-jo grande e até a próxima.
Lily.

http://lilyzemuner.blogspot.com

Entry filed under: Creative Day, Originalmente Estilosa.

A Scrapper, Rê Sales Passo a Passo by Vivi

4 Comentários Add your own

  • 1. Bianca Alonso  |  17/04/2009 às 9:31 am

    Meninas, acabei de conhecer o blog de vcs e estou amando!! Vou passar sempre por aqui! 🙂

    Responder
  • 2. Liana  |  17/04/2009 às 11:23 am

    Que bom a Lily colorindo a semana, adorei tudo.
    Um beijo pra todas.

    Responder
  • 3.  |  17/04/2009 às 1:10 pm

    Eu amei seus posts.
    Seus looks. E adoramos sua participação por aqui, mas você tem razão é “apenas um até logo.”
    Obrigada.
    beijos, Jê

    Responder
  • 4. Lily Zemuner  |  17/04/2009 às 4:18 pm

    Eu que amei participar, foi muito bom mesmo. E sempre que quiserem estarei por aqui, colaborando com o que puder.
    Aliás, hoje estou cheia de trabalho mas amanhã respondo seu último e-mail, tá?

    B-jinho.

    Responder

Deixe um comentário

Trackback this post  |  Subscribe to the comments via RSS Feed


Puxem a cadeira, sentem-se, a água do café ainda está fervendo e enquanto isso vamos juntas trocar figurinhas sobre o fazer sem o saber.

Dia-a-Dia

Passou, mas está aqui!

Já passaram por aqui...

  • 257,471 hits

Feeds


