Do Scrapkut, Bianca Argollo

20/04/2009 at 1:44 pm 22 comentários

creative-girl

Viciei no mundo dos blogs após o nascimento de meu filho Matheus (4 anos) e não demorou muito pra eu conhecer o Scrapbooking. Primeiro me arrisquei no artesanal, mas me frustrava toda vez que saía para procurar material e não encontrava. Então encarei o digiscrap e não me arrependo!

Encontrei o meu lazer, o meu hobby, a minha terapia. Sinto que a cada dia eu aprendo melhoro mais e mais, e faço questão de ensinar tudo que já aprendi!

Já como designer, comecei junto com o Scrapkut. Eu nunca tive experiência com criação e tinha medo de me arriscar sozinha numa loja. Por isso resolvemos vender todas juntas. Foi extremamente divertido, prazeroso, às vezes, puxado, mas sempre dávamos conta do recado e nos surpreendíamos com o resultado final dos nossos kits. Sempre tivemos a preocupação de criar tudo com amor, com uma pesquisa e seguindo também nossas próprias vontades.

Depois de um tempo, nos dispersamos e resolvemos parar de vender como grupo, pois estávamos sobrecarregadas. Daí surgiu a oportunidade de vender individualmente. A Val Gouveia me deu essa primeira oportunidade junto com a GDS e aí segui em frente.

Já entrei e saí de algumas lojas e atualmente estou somente na GDS (personal e commercial use) e na DSW (somente commercial use). Dei uma paradinha de alguns meses, mas estou de volta!

Vejam aqui minhas últimas criações em:
LO’s

Produtos

E, eu vou SORTEAR entre as leitoras scrapper que comentarem nesse post até Sábado à noite, o meu mais novo kit: My First Easter.

 

Beijos, Bianca Argollo 

Entry filed under: Creative Day, Creative Girl, Scrapbooking.

Daniela, originalmente estilosa M.A.C Cosmetics

22 Comentários Add your own

  • 1. Cindy_rs  |  20/04/2009 às 2:43 pm

    oi Meninas!!! Lindo kit. To na area 🙂
    Beijocas
    Cindy

    Responder
  • 2. simone e as meninas  |  20/04/2009 às 2:45 pm

    os scraps estao lindos! faco os artesanais, mas realmente nem sempre eh facil encontrar materiais. beijos simone e as meninas

    Responder
  • 3. llazy  |  20/04/2009 às 2:48 pm

    Olá
    Lindo kit, parabéns pelo trabalhinho!
    Beijos

    Responder
  • 4. Regina Dias  |  20/04/2009 às 3:05 pm

    Muito bonito este kit. Parabéns !!!
    Bjs
    Regina

    Responder
  • 5. Fernanda Freitas  |  20/04/2009 às 3:11 pm

    Oi, adorei o kit, muito lindo, quem sabe tenho sorte!! bjos

    Responder
  • 6.  |  20/04/2009 às 3:11 pm

    Seu trabalho é maravilhoso.
    Adorei saber como começou e animei para começar tbm …
    Obrigada pela participaçao no bloguete.
    beijos, Jê

    Responder
  • 7. Mile  |  20/04/2009 às 5:59 pm

    Tudo muito lindo e de bom gosto!

    Responder
  • 8. Carla Eschberger  |  21/04/2009 às 10:44 pm

    ADOREIII
    tomara que eu ganhe!!
    Beijos

    Responder
  • 9. Thais  |  22/04/2009 às 1:17 pm

    Lindo este ki!!! Adorei!

    Responder
  • 10. Creative Day | Fantástico Mundo de Mell  |  22/04/2009 às 5:05 pm

    […] o dia 19 o Scrapkut está em evidência no Creative Day!!! Já apareceram por lá  Bianca Argolo, Pri Rocha e  Ariane Rezende […]

    Responder
  • 11. Bianca  |  22/04/2009 às 6:27 pm

    Obrigada, meninas!!! O sorteio vai ficar por conta das meninas daqui do CD! Cruzem os dedinhos!!!!!!
    Bjsssss

    Responder
  • 12. Vanessa Godoy  |  23/04/2009 às 11:48 am

    Muito lindo o Kit ^^

    Responder
  • 13. Janete Feier Freire  |  23/04/2009 às 1:32 pm

    Amei tudo,que lindo!!!

    Responder
  • 14. Andréia Martins  |  23/04/2009 às 3:02 pm

    Que kit mais fofo, amei !! Bjus

    Responder
  • 15. Laiana Garcia  |  23/04/2009 às 3:16 pm

    Super fofo o kit ^-^

    Responder
  • 16. Natalia  |  23/04/2009 às 7:25 pm

    Muito lindo seu trabalho, beios!

    Responder
  • 17. Daiane Negretti  |  23/04/2009 às 8:11 pm

    Ameiii, sou nova no scrapping mas ja adoro…

    Responder
  • 18. Caroline Schneider  |  24/04/2009 às 12:02 am

    Puxa, é tudo muito lindo! Quero aprender a mexer com isso, rsrsrs Mas não sei nem por onde começar… quem sabe ganho este kit, não é?! ^^ Beijocas e parabéns pelo trabalho!

    Responder
  • 19. Danielle  |  24/04/2009 às 12:57 am

    OIe, to participando tá..bjão!

    Responder
  • 20. Juliana de Paula Silva  |  24/04/2009 às 9:45 am

    Gamei…Que este kit pra mim…

    Parabéns

    Responder
  • 21. Alessandra Adams  |  25/04/2009 às 4:06 pm

    Que fofurinha….
    Abraços

    Responder
  • 22. Do Scrapkut, os resultados! « Creative Day  |  26/04/2009 às 10:33 am

    […] leva o kit My first Easter da Bianca Argollo é: Fernanda […]

    Responder

Deixe um comentário

Trackback this post  |  Subscribe to the comments via RSS Feed


Puxem a cadeira, sentem-se, a água do café ainda está fervendo e enquanto isso vamos juntas trocar figurinhas sobre o fazer sem o saber.

Dia-a-Dia

Passou, mas está aqui!

Já passaram por aqui...

  • 257,534 hits

Feeds


