M.A.C Cosmetics

20/04/2009 at 5:20 pm 1 comentário

Você é tão fã da Hello Kitty quanto a MAC ? Notei que a MAC sempre faz parcerias incríveis e agora o rostinho da vez é o da Hello Kitty estampado em muitos produtos. Achei legal as cores das embalagens,  encaixaram bem o rosa de uma forma nada fowfa e super elegante. Os produtos estão cheio de brilhos para a mulherada fashion. Mas, cada produto custam uma pequena fortuna, pra mim.

A medium rectangular soft black vinyl makeup bag.
US $35.00


je1

Entry filed under: Creative Day.

Do Scrapkut, Bianca Argollo Para me despedir, um conto!

1 Comentário Add your own

  • 1. Mile  |  20/04/2009 às 5:57 pm

    Eu adoro a Hello Kitty!!! Acho ela muitoo fofa.Esse lancamento ja fez sucesso. Nao consegui comprar a makeup bag, nas lojas aqui e no site ja nao tem mais…. Fiquei tao triste… Tbm eh p/ aprender, da proxima vez eu compro logo que lancar.

    Bjs

    Responder

Deixe um comentário

Trackback this post  |  Subscribe to the comments via RSS Feed


Puxem a cadeira, sentem-se, a água do café ainda está fervendo e enquanto isso vamos juntas trocar figurinhas sobre o fazer sem o saber.

Dia-a-Dia

Passou, mas está aqui!

Já passaram por aqui...

  • 257,498 hits

Feeds


