Bruna, na banca

21/04/2009 at 7:10 am 1 comentário

Eu sou Bruna, nasci e moro no Rio de Janeiro e tenho 31 anos.
Sou apaixonada por qualquer tipo de trabalho manual e desde pequena faço bijuterias. Aprendi sozinha e, aos poucos, fui aprimorando com trabalhos mais elaborados e peças mais sofisticadas.
Encontrei na internet um espaço para mostrar minhas criações e também para conhecer as das outras pessoas.
Atualmente estou com um blog, INUSITADOS acessórios, só de colares e convido vocês para uma visitinha por lá sem compromisso. Deixem um e-mail com críticas, sugestões ou elogios! Gosto muito de ouvir a opinião das pessoas sobre minhas produções!

Conheci o Creative Day através de um outro site e pedi para partipar da Banca. A Nat foi muito simpática e rapidamente respondeu meu e-mail! E, por isso, aqui estou, muito feliz, expondo meu blog neste espaço!

Preços do blog:
Os colares variam de 15 reais a 20 reais, de acordo com o custo das pedras e também com o tempo que eu levo para produzir cada um.
Como vocês podem ver, é possível modificar qualquer roupa com um acessório bonito sem gastar muito!!!

Fiz uma promoção especial para os leitores do Creative Day:
A primeira pessoa que me falar que conheceu os INUSITADOS acessórios através deste site, se levar 2 colares ou mais, não paga o frete!
E a segunda, terceira, quarta… pessoa, paga a metade do frete para qualquer colar: se o frete custa 10 reais, paga apenas 5 reais e se o frete custa 5 reais, paga apenas 2,50 reais.

Espero vocês lá!

Beijos!
Bruna.

Entry filed under: A banca.

Sorteio Diferente Guardando nossas páginas I

1 Comentário Add your own

  • 1.  |  21/04/2009 às 12:30 pm

    Suas bijus são lindas.
    Amo demais essas coisas e sempre que compro uma roupa nova, compro junto um acessório.
    Lindo trabalho.
    beijos, Jê

    Responder

Deixe um comentário

Trackback this post  |  Subscribe to the comments via RSS Feed


Puxem a cadeira, sentem-se, a água do café ainda está fervendo e enquanto isso vamos juntas trocar figurinhas sobre o fazer sem o saber.

Dia-a-Dia

Passou, mas está aqui!

Já passaram por aqui...

  • 257,471 hits

Feeds


