Uma dica free

21/04/2009 at 10:32 pm 2 comentários

Hoje eu venho aqui dar uma dica de freebie pra todas as scrappers digitais.Vou tentar fazer isso sempre que eu encontrar algo impossível de deixar passar em branco.
Olha que template maravilhoso que a Aninha Reis – ouçam bem, vocês ainda vão ouvir falar muito nesse nome –  disponibilizou lá no Scrapblog! (é só clicar na imagem e ir direto para a loja onde você pode baixá-lo)

Lindo demais né? Pra fazer o download você tem que estar cadastrado na loja(não custa nada né gente, aproveitem e façam umas comprinhas que chove coisa linda por lá) e correndo, pois o tempo que ele ficará disponível é limitado(eu não sei até quando, então melhor garantir).

Eu peguei o meu, e já fiz uma página pra Gabi, com fotos da princesa que é sua filha!Olha só, adorei o resultado!

E já vi algumas páginas nas galerias. Nínguem perdeu tempo, olha só que linda essa da Marta(Martuska)!

Tá esperando o quê? O template sair do ar? Corre lá menina…

NAT

Entry filed under: Fica a dica, Scrapbooking.

Sorteio diferente Fernanda, uma Creative Girl

2 Comentários Add your own

  • 1.  |  21/04/2009 às 10:45 pm

    Eu tbm já peguei o meu e quero fazer tão bonito o quanto vocês faz …
    beijos, Jê

    Responder
  • 2. Ana Reis  |  22/04/2009 às 11:37 am

    Oi Nat, obrigada por divulgar !! Os LO´s de vcs estão LINDOS !!
    Mil beijos

    Responder

Deixe um comentário

Trackback this post  |  Subscribe to the comments via RSS Feed


Puxem a cadeira, sentem-se, a água do café ainda está fervendo e enquanto isso vamos juntas trocar figurinhas sobre o fazer sem o saber.

Dia-a-Dia

Passou, mas está aqui!

Já passaram por aqui...

  • 257,483 hits

Feeds


