Do Scrapkut, Mell Caetano

24/04/2009 at 2:01 pm 5 comentários

creative-girl

Conheci o Scrap Artesanal em 2006 pelo Scrapworks, mas foi no DigiScrappersBrasil que me apaixonei por completo pelo Scrap Digital. Meu  tempo livre é todo dedicado ao scrap e a minha fonte de  inspiração é minha família, principalmente minha filha (Pietra, 2 anos). Em julho de 2008 fui convidada para fazer parte do Scrapkut. Esse ano fui envolvida pelos Híbridos e não consigo mais largar esse vício. E a partir de abril vou postar sempre uma super dica híbrida no Scrapkut.

Alguns dos meus layouts:Últimos Híbridos:

Beijos, Mell Caetano

Entry filed under: Creative Day, Creative Girl, Scrapbooking.

Tinta acrílica na foto? Sim, by Vivi! Sorteio Diferente

5 Comentários Add your own

Deixe um comentário

Trackback this post  |  Subscribe to the comments via RSS Feed


Puxem a cadeira, sentem-se, a água do café ainda está fervendo e enquanto isso vamos juntas trocar figurinhas sobre o fazer sem o saber.

Dia-a-Dia

Passou, mas está aqui!

Já passaram por aqui...

  • 257,499 hits

Feeds


