Duly, no delícias do dia

25/04/2009 at 8:27 am 1 comentário

creative-girl

 Meu nome é Duly tenho 44 anos moro na cidade maravilhosa do Rio de Janeiro ,sou casada com o Paulino a 23 anos e tenho 1 casal de filhos Carol e Rafael. Minha grande alegria na vida é estar com a minha família e nada melhor para reunir a família do que uma mesa bem posta com uma deliciosa refeição! Foi daí que veio minha paixão pela gastronomia.Eu adoro cozinhar,é um grande prazer ver no rostinho de cada um a satisfação de uma comidinha gostosa.
Sou compulsiva por receitas!!!! ADORO testa-las e saborea-las!
A cozinha para mim,é lugar mais agradável da casa. É nela que coloco a minha imaginação para funcionar,trasformo os alimentos dandoa eles cor,sabor,formato…enfim, a arte de criar acontece. Sou a cheff do Temperarte e foi com muita alegria que recebi o convite da Je e da Natasha para participar do Creative Day falando um pouquinho das receitas que gosto de fazer. Escolhi receitas simples e que agradam à todos!Espero que gostem pois escolhi com muito carinho para vocês! Na culinária, se você usar dedicação, vontade,  paciência e uma pitada de amor sua receita,com certeza,será um sucesso! 

Hoje já pego as chaves da cozinha com a Carla ( Relatos de Amor ) e amanhã começo pilotar o fogão com vocês. Te esperamos!

Bom Apetite!
Beijo, Duly

http://www.temperarte.blogger.com.br/

Entry filed under: Creative Girl, Delícia do Dia.

Sorteio Diferente Tess Gerritsen

1 Comentário Add your own

  • 1.  |  25/04/2009 às 1:05 pm

    Moça, a casa é tua.
    E seja muito bem vinda, hein ? Vamos ficar ansiosa esperando todas suas deciliciosas receitas.
    beijos, Jê

    Responder

Deixe um comentário

Trackback this post  |  Subscribe to the comments via RSS Feed


Puxem a cadeira, sentem-se, a água do café ainda está fervendo e enquanto isso vamos juntas trocar figurinhas sobre o fazer sem o saber.

Dia-a-Dia

Passou, mas está aqui!

Já passaram por aqui...

  • 257,406 hits

Feeds


