A scrapper e designer, Ana Reis.

27/04/2009 at 4:30 pm 5 comentários

Hoje, outra mulher de talento no mundo digital aqui conosco. Ana Reis, uma super querida, que arrasa nos scraps e agora em seus produtos sempre belissímos, delicados e de um gosto único.Vem crescendo a cada dia, a olhos vistos e mostrando que não irá parar por aí. A mãe de dois meninos lindos que comandam o cantinho da bagunça, fala pra gente sobre ela, o scrap e o design…

Nat

—————————————————————————–

Minha estória na net começou em agosto de 2003 quando estava grávida de poucas semanas do André, meu primeiro filho. Fui pesquisar alguma coisa no Google e encontrei um blog. Achei interessante aquele tipo de diário eletrônico até então totalmente desconhecido pra mim e alguns dias depois resolvi criar um.

Curiosamente não foi para falar da minha gravidez, e sim dos meus dois cães rs. Esse primeiro blog foi perdendo seu espaço e quando André tinha quase 3 meses, criei um blog só pra ele. O blog foi mudando de nome até que virou Cantinho da Bagunça, que hoje tem mais um integrante do barulho, o Arthur.

Com o blog fui fazendo amizades com várias mães, participei de grupos de discussão até que em dezembro de 2005, fui apresentada ao scrap digital num desses grupos. Eu já conhecia um pouco de photoshop e adorei tudo aquilo.

Alguns meses depois, em junho de 2006, fui convidada para entrar no time de um blog recém lançado, o Scrapblog. E lá estou até hoje, adoro ! É a minha segunda casa e as meninas são a minha segunda família, todas muito queridas. No final do ano passado realizamos um sonho e inauguramos a nossa própria loja, a Loja Scrapblog.

Desde então passei a vender as minhas criações. Costumo dizer que “estou” designer, mas não me considero uma. Tenho muito o que aprender e tento melhorar a cada dia. É preciso muita dedicação para fazer algo de qualidade e isso leva tempo. Tento fazer tudo com muito carinho e capricho e a inspiração vem de todos os lugares: de galerias, revistas de scrap, propagandas em revistas e TV, de embalagens de produtos, da moda, tecidos, imagens da internet e de outras designers também, afinal, é bom conhecer as tendências do mundo do scrap.

 
 

Recentemente fui convidada a vender na TwoLittlePixels também, estou bem feliz com esse novo desafio.

Não sou uma máquina de fazer páginas mas adoro quando termino uma e suspiro… sinal que valeu a pena cada minutinho dedicado a tentar perpetuar aquela memória tão especial, aquela foto tão querida. O último LO geralmente fica sendo o preferido até que venha o próximo, mas tenho alguns preferidos(imagens clicaveis)

  
  
 

Como scrapper sinceramente não sei definir meu estilo, acho até que não tenho um. Adoro usar pedaços de papéis, fitas, costuras, stamped alphas e pequenos detalhes delicadas, mesmo nas minhas páginas de meninos. Adoro o trabalho de várias scrappers, seria até indelicado citar nomes e esquecer alguém, muitas brasileiras com certeza ! Pra quem quiser ver minhas páginas, a minha galeria mais completa é a do Scrapartist, tem desde o meu primeiro LO, mas agora fico mais de olho na galeria do MSA.

Beijos, Ana Reis
www.cantinhodabagunca.com

 

Entry filed under: Creative Day, Fica a dica, Scrapbooking.

:: Week of the mother :: :: Kit Artesanal ::

5 Comentários Add your own

  • 1. Natasha  |  27/04/2009 às 5:42 pm

    Um trabalho maravilhoso!
    Você é uma de minhas ídolas viu Ana??
    Beijos e Brigada pro participar!
    Nat

    Responder
  • 2.  |  28/04/2009 às 12:52 pm

    Seu trabalho é muito lindo, semana passada compre parte de seus produtos pois são lindos.
    Ana, obrigada pela participação.
    beijos, Jê

    Responder
  • 3. Léa  |  28/04/2009 às 10:18 pm

    Aninha, suas páginas são lindas e você está se tornando uma ótima designer!!! Amo seus produtos!!! Fico ansiosa esperando para ver o próximo lançamento…
    Beijos Léa

    Responder
  • 4. Lia  |  29/04/2009 às 11:46 am

    Parabéns pela entrevista !!!
    Seus produtos são lindos e seus LOs inspiradores…
    Bjs, Lia

    Responder
  • 5. Ana Reis  |  28/05/2009 às 7:35 pm

    Obrigada meninas !! Não sabia que já tinha saído o post aqui, acreditam na minha mancada ? rs E olha que venho aqui com uma certa frequência ! Ando tão zureta rs.
    Obrigada de novo !!!
    Beijos

    Responder

Deixe um comentário

Trackback this post  |  Subscribe to the comments via RSS Feed


Puxem a cadeira, sentem-se, a água do café ainda está fervendo e enquanto isso vamos juntas trocar figurinhas sobre o fazer sem o saber.

Dia-a-Dia

Passou, mas está aqui!

Já passaram por aqui...

  • 257,471 hits

Feeds


