Jê, originalmente estilosa

27/04/2009 at 1:00 am 5 comentários

Hoje estou aqui para falar um pouco do meu estilo do dia a dia e na carona falo um mais sobre essa pequena pessoa. Sou uma nordestina morando na cidade de nostro Tio Sam. Tenho 30 anos. Sou muito bem casada com o Sérgio. Ele que tramou toda essa nossa fuga pra cá. Viemos e hoje eu amo esse lugar tanto ‘ou MUITO mais’  que o Brasil.

Nos USA conheci as 4 estações do ano e meu estilo para se vestir vai mudando a cada 4 meses, com isso adotei acessórios para meu cabelo : chapeus, lenços, fivelas. Chicago é uma terra que venta para kct – tá, eu moro no quintal – e no inverno, para ajudar com o frio, sempre estou com algo na cabeça para aquecer e segurar a juba.
Já no verão estou a anos usando lenço no cabelo. Isso é independente se eles estão na moda ou não, pra mim é o ideal e faz com que eu me sinta bem para ir ao supermercado ou até mesmo a uma festa. Uso bastante. Posso até arriscar e dizer que já tenho uma pequena coleção deles nas mais variadas cores possiveis “do verde limão ao bege”. Assim como gosto dos lisos amo os estampados .

Se vou de vestido com botas de cano longo, uso de acessório um lenço na cabeça.
O mesmo para quando vou de jeans, blusinha básica e tênis, na minha cabeça vai um lenço também. Gosto de outros acessórios grandes como colares, brincos e relógios e sempre estou mais ou menos maquiada, tenho um certo grau de taramento por sombras. Bolsas ? Solamente as imensas.
É isso, esse é meu freetsyle.

Beijos a todas,  je1

Entry filed under: Originalmente Estilosa.

Do Scrapkut, os resultados! :: Week of the mother ::

5 Comentários Add your own

  • 1. Danuza  |  27/04/2009 às 11:42 am

    Primeiraaaaaaaaaaaaaa,aêeeeeeeeeeeeeee!
    Eu também adoro lenços…dão um toke legal e moderno.
    Infeslimente eu não vivi e nem sei se vou viver as 4 estações certinhas,rsrsrs… nesse exato momento, aki tá 18º e uma chuvaaaaaaaaaaaaa! Nunca vi isso nessa epoca,mas faz parte.
    Bjocas flor e lindo look. Tú é mto xike eu assino.bjocas

    Responder
  • 2. Mayumi  |  27/04/2009 às 12:56 pm

    Adorei, Jê!!! Seus looks são super fashion, amiga!!!
    Beijocas e maravilhosa semana!!!

    Responder
  • 3. Natasha  |  27/04/2009 às 5:44 pm

    Mulher chique essa hein!!

    Responder
  • 4. simone e as meninas  |  27/04/2009 às 10:35 pm

    Poderosaaaaa! Beijocas Simone e as meninas

    Responder
  • 5. Andreia Olliveira  |  30/06/2009 às 8:24 pm

    Pra variar…tu tá linda….cheia de estilo inclusive no falar…
    Super beijo!!!!

    Responder

Deixe um comentário

Trackback this post  |  Subscribe to the comments via RSS Feed


Puxem a cadeira, sentem-se, a água do café ainda está fervendo e enquanto isso vamos juntas trocar figurinhas sobre o fazer sem o saber.

Dia-a-Dia

Passou, mas está aqui!

Já passaram por aqui...

  • 257,534 hits

Feeds


