:: Week of the mother ::

27/04/2009 at 8:30 am 94 comentários

Arrumando a casa.
Meninas, mudamos algumas coisinhas no blog. A cada dia é mais um detalhe para embelezar nossa casinha, trocamos alguns detalhes como o “topo do blog e marca dágua para foticas”. Criamos juntas – Eu e a Nat – gostei muito do resultado. E vocês ?

Uma big semanas.
Hoje vamos iniciar algo legal para vocês, queridas leitoras, que querem um dia das mães diferente esse ano. Vamos deixar aqui, durante uma semanas, várias ideias legais para oferecer a nossa mãe no seu dia. No finalzinho disso tudo vai rolar um novo sorteio no comando da Mile, lá do Rosa Prata.

:: Promoção Dia das Mães ::

Para a promoção tudo será simples:

 

Não vamos precisar nos coçar muito, não vamos levantar da cadeira, basta colocar o dedinho em qualquer link do bloguete e escrever uma frase super MARA para que o Creative Day use no cartão que vai acompanhar o presente da mamãe. Nosso prazo será curto, vai do dia 27 de abril até o dia 01 de maio às 23 hrs. A medida que as frases forem chegando, serão escolhidas e numeradas, ainda no último dia do sorteio vamos colocar as 10 frases escolhidas em um post. Dia 02 de maio será o sorteio. A ganhadora vai levar 2 kits de make-up pra casa. Um kit é SEU. O outro você presenteia a sua mamãe. O segundo detalhe é que você ganhadora vai nos trazer uma fotica da mamãe recebendo o presente. Fácil feito roubar chocolates das sacolinhas de festa. Esse sorteio é valido para território nacional e internacional. Sorte a todas!

ENCERRADO

je1

Entry filed under: Creative Day, Mimos.

Jê, originalmente estilosa A scrapper e designer, Ana Reis.

94 Comentários

  • 1. Deiva Magalhães  |  27/04/2009 às 9:50 am

    Para você ficar ainda mais linda nesse dia especial!

  • 2. Deiva Magalhães  |  27/04/2009 às 9:51 am

    Para você reencontrar a mulher maravilhosa e feliz que existe em você!

  • 3. Deiva Magalhães  |  27/04/2009 às 9:51 am

    Meu presente para a mulher maravilhosa que você é ficar ainda mais linda!

  • 4. Deiva Magalhães  |  27/04/2009 às 9:52 am

    Como a gente ouvia quando era pequena “não chora, você é bonita!”…

  • 5. Deiva Magalhães  |  27/04/2009 às 9:52 am

    Meu presente para te mostrar essa mulher maravilhosa que eu conheço!

  • 6. Lívia  |  27/04/2009 às 10:41 am

    Ficou lindo o novo topo!!!!
    E que promoção tudo de bom!!!! Mara!!!
    Bom, a frase que vou enviar é a mesma frase que vou colocar no cartão que estou fazendo pra minha mãe.

    “Ser mãe é perceber que as noites mal-dormidas são na verdade noites bem vividas.
    Obrigada por todas as noites mal-dormidas que passamos juntas!”

    Adorei a promoção, meninas!
    Bjs

  • 7. Fernanda Henriques  |  27/04/2009 às 10:41 am

    Querida Mamãe,
    Meu doce presente é ter seu AMOR e a sua PROTEÇÃO a cobrir os caminhos da minha vida SEMPRE!
    Você é simplesmente a mamãe mais especial do mundo.
    Obrigada por TUDO de bom.
    TE AMO!

  • 8. Daiane Negretti  |  27/04/2009 às 11:18 am

    Mamãe: Esta é uma maneira de demostrar que quando “eu crescer” quero ser igual á você…Te amo!

  • 9. Lia Bezerra  |  27/04/2009 às 11:37 am

    Para a mulher mais linda do mundo, ficar mais desnumbrante e jovem! E como sempre sermos confundidas com irmãs! Te amo

  • 10. Raquel Ferreira  |  27/04/2009 às 11:37 am

    “Mãe a senhora sempre cuidou de mim. Chegou a hora de retribuir!!”
    Feliz dia das mães

  • 11. Débora Fonseca  |  27/04/2009 às 11:43 am

    Mãe, com este kit eu nunca mais precisarei “roubar” suas maquiagens! Feliz dia das Mães.

  • 12. Williane santos  |  27/04/2009 às 11:58 am

    Esse presente é pra uma super-heroina,que combateu a escuridão do meu armario, que detonou com as minhas febres, que enfrenta sem medo todos os obstaculos da vida, te amo minha Super-Mãe.

  • 13. Dafni do Nascimento  |  27/04/2009 às 12:09 pm

    Maquiagens para você mãe, ficar mais linda e feliz do que sempre é. Te amo infinitamente

  • 14. Maria Leopolda  |  27/04/2009 às 12:17 pm

    Para a mãe mais maravilhosa do mundo ficar ainda mais linda e fashion!

    Mãe, você é mara!!!!
    Amo!

  • 15. Lilian Hatori Colella  |  27/04/2009 às 12:21 pm

    Mamys, pra vc no seu dia nada como ficar mais linda.

  • 16. Thais C S Galvao  |  27/04/2009 às 12:41 pm

    Mãe! mais um dia de todos que você alegra meu viver, FELIZ DIA DAS MÃES!!! E um presente neste dia para lembra o quanto TE AMO!!!

  • 17. Rita Lima  |  27/04/2009 às 12:43 pm

    “Mamãe,
    Nenhuma maquiagem é colorida o suficiente para traduzir o brilho orgulhoso dos seus olhos, o sorriso lindo e satisfeito em sua boca e essa face que se ilumina naturalmente ao observar nosso crescimento e nossas vitórias. Você me ensinou a beleza de viver e este singelo presente é para celebrar à sua beleza de SER!”

  • 18. Thalita D.  |  27/04/2009 às 12:47 pm

    Mãe, esse é pra você realçar toda a sua beleza e todas as suas qualidades e eu ganhei um igual, pra mostrar todas as coisas maravilhosas que herdei de você!

  • 19. Angela Camargo  |  27/04/2009 às 12:47 pm

    Para a pessoa que me ensinou que um batom na boca e um rímel no olhar é tudo na vida de uma mulher!
    Te amo, mãe!

  • 20. maryfoxxx  |  27/04/2009 às 1:08 pm

    Mamãe,
    Que este presente faça com que seus olhos brilhem cada dia mais e que você chore cada dia menos.
    Que faça com que você sorria mais e quando o espelho dizer que você envelheceu, você acredite nisso cada vez menos.

  • 21. Diana França  |  27/04/2009 às 1:11 pm

    Para a melhor mãe do mundo, o melhor presente que eu poderia te dar nesse “Creative Day”! Por tudo que me fez e fára! Vc é linda!
    Te amo!

  • 22. Adrianne Pedroso  |  27/04/2009 às 1:38 pm

    “Mãe! Obrigada por toda a sua dedicação! Sem você eu não seria o que sou hoje! Vamos brincar de maquiagem?! =D
    Te amoooo!!”

  • 23. Lyzandra  |  27/04/2009 às 1:42 pm

    Mãe,

    Minha Amiga, Minha Conselheira, Minha Companheira,
    Meu Orgulho, Meu Porto Seguro, Meu Aprendizado,Minha Inspiração, Minha Admiração, Minhas Lágrimas, Meus sorrisos, Meus desentendimentos, Minha Reconciliação.

    O Meu Passado, Meu Presente, Meu Futuro.
    Meu Amor Eterno, Minha Mãe.

    Parabéns pelo teu dia Mãe.

  • 24. Janete Feier Freire  |  27/04/2009 às 1:53 pm

    Mãe,agradeço a Deus todos os dias por ter sido gerada por uma pessoa tão especial …vc é tudo na minha vida!!! Obrigada pelas noites sem dormir, pela atenção e por todo cuidado que vc teve e tem por mim e que possamos caminhar juntas por muitos e muitos anos! Feliz dia das Mães!!!!

  • 25. QUETILI LAMPERTH  |  27/04/2009 às 1:57 pm

    Mãe obrigada por tudo que vc representou para mim e para minha irmã, pelo papel de mãe e pai que você cumpriu tão bem!!
    Pois é por você que nos transformamos nas pessoas que somos hoje!!!
    Obrigada por existir…
    Te amo!!

  • 26. Alyne Coelho  |  27/04/2009 às 1:58 pm

    Mãe…
    Não importa cor ou credo…
    Rica ou pobre…
    Mãe é sempre mãe…

    Sempre presente
    Na dor,na doença, na alegria,
    Em cada momento da nossa vida
    Lá está ela já com algo em mente

    Mãe querida, amada, sofrida…
    Ignora as discriminações da sociedade
    Em prol do seu amor e se preciso for
    Da a sua própria vida

    Esquece-se de si mesma
    Por desejar a vitória do filho
    E ao vibrar com as vitórias alcançadas
    Nem se lembra de seu próprio mérito

    Mãe é como uma flor…
    É carinho, cuidado, proteção,
    Compreensão, doação, perdão…
    Mãe resume tudo o que é amor!

    Mãe é a própria canção de amor,
    Tocada suavemente em nossos corações…

    Agradeço a você mãe
    Todo o amor por minha vida!

  • 27. Tati Ladekani  |  27/04/2009 às 2:04 pm

    O presente de verdade eu sei que não é material. Vem do coração e da alma, todo santo dia. Este é só um babadinho bacana para te deixar mais gata. Arrasa!
    Te amo muito!

  • 28. Fabiana  |  27/04/2009 às 2:06 pm

    Mãezinha,
    já que você não precisa, nunca teve ! Mas agora que você vai experimentar esses novos cosméticos não vai laragar mais !
    te amo ! =)

  • 29. Raquel de Meneses  |  27/04/2009 às 2:18 pm

    Mãe,

    Obrigada pelo exemplo de força e feminilidade. O kit é para deixar a sua beleza mais visível para os outros. Para mim, ela é visível até de olhos fechados.

    Feliz dia das mães.

  • 30. Debora Araújo  |  27/04/2009 às 2:22 pm

    Não há momento mais mágico do que quando você, só com um olhar, entende tudo o que eu quero dizer, mesmo sem ter dito nada! Todos os dias são seus!!!

  • 31. Aishameriane  |  27/04/2009 às 2:27 pm

    “Ser mãe é padecer no paraíso… Mas pelo menos esteja usando maquiagem!”

  • 32. Damares Lisboa  |  27/04/2009 às 2:37 pm

    “Porque ELA me deu tanto amor que só aprendi a retribuir.”

  • 33. Ana Paula Floriano  |  27/04/2009 às 2:48 pm

    Para a pessoa mais especial do mundo, sem a qual eu não existiria! Te amo mãe!

  • 34. izabelle cahet  |  27/04/2009 às 3:04 pm

    curta e grossa, pq o simples é tudo: “je t’aime”.

  • 35. Meire Ane Linhares  |  27/04/2009 às 3:23 pm

    Mãe, vamos arrasar na night? Usa essa make, aí e vamos curtir, porque você merece!

  • 36. Bianca Pereira  |  27/04/2009 às 3:24 pm

    Deus não pode estar em todos os lugares e por isso fez as mães.

  • 37. Rubenice Sales  |  27/04/2009 às 3:27 pm

    Mãe obrigada pela vida, pelo amor, carinho, atenção, compreensão, zelo,… por cada marca de tempo em sua face que marcam essa nossa história. Este presente vem para apaziguar essas marcas, mas jamais apagar pois elas são necessárias para que lembremos de cada passo que demos nessa vida e que em breve daremos com uma nova vida que virá fazer parte dessa nossa história. Parabéns por seu dia!

  • 38. Rafaela  |  27/04/2009 às 3:37 pm

    “Somente uma coisa é melhor e mais bela do que a mulher: A mulher que é mãe!”

  • 39. monica b buratto  |  27/04/2009 às 3:39 pm

    chega de LERE-LERE-LERE , vamos nos produzir um pouco afinal o dia e seu e vc merece!!!!!

  • 40. Gabriela  |  27/04/2009 às 3:47 pm

    Para aflorar sua criatividade mais ainda;
    Para deixá-la mais do que linda!

  • 41. Nikita  |  27/04/2009 às 3:56 pm

    Mãe!! você é muito chata, insuportável e maníaca por limpeza!!! hehehehe…

    Porém eu agradeço tudo o que você batalhou por nós… Você me teve com 18 anos e teve a força para cuidar de mim melhor do que ninguém…

    Muito obrigada por tudo… Eu te amo mãe !!!

  • 42. ivana furtado  |  27/04/2009 às 4:07 pm

    Para a única mãe que eu podia ter, com certeza Deus nos uniu por um motivo maior…Só podia ser você!

    Um beijo, te amo mamãe!

  • 43. Pri Rocha  |  27/04/2009 às 4:34 pm

    Aqui vai a minha:

    “Que tal passar o dia das mães mais bonita?!
    É a minha forma de demonstrar e retribuir todo esse amor!
    Feliz dia das Mães”

  • 44. Danielle Siltori  |  27/04/2009 às 5:19 pm

    Mãe,

    Não tem sombra que realce mais um olhar, do que o brilho do amor que você demonstra em seus olhos;
    Não tem blush que dê mais colorido a alguém, do que quanto a sua presença traz alegria a todos nós;
    Não tem batom que realce mais a beleza, do que quanto sua presença torna minha vida mais bela;
    Enfim, não tem maquiagem que deixe alguém mais bonita, do que o quanto você é uma pessoa linda!

    Feliz Dia das Mães

  • 45. Patricia miranda  |  27/04/2009 às 6:12 pm

    Pra você que é pra mim, a mulher mais linda e carinhosa do mundo, algo pra brilhar ainda mais sua beleza.

  • 46. MARI FIRMO  |  27/04/2009 às 6:35 pm

    Mãe, sei que nunca te disse: “- Eu te amo!”.
    Mas hoje é o seu dia e demorou muito para criar coragem e dizer isso.

    Te amo .

  • 47. Juliana  |  27/04/2009 às 7:20 pm

    Mãe,
    Você é perfeita. Me deu a educação e a moral que qualquer filha gostaria de ter recebido. Me sinto vencedora e feliz por tê-la em minha vida. Tudo que tenho devo a você, e olha, eu tenho TUDO!!!
    Feliz Dia das Mães! Te Amo!

  • 48. Ana Paula Souza  |  27/04/2009 às 7:35 pm

    Pra mãe mais querida e maravilhosa do mundo….feliz dia das mães!!!!t adoro muuuuito!!!

  • 49. Gabriela Villa  |  27/04/2009 às 7:35 pm

    O amor de uma mãe é uma força que transcende e nos acompanha durante toda vida. Que nos une de um modo inexplicável; que compreende e perdoa em qualquer situação; que sorri para poupar-nos do sofrimento; que dá sem esperar nada em troca. Que este presente sirva para realçar ainda mais sua beleza.

  • 50. Gabriela Silva  |  27/04/2009 às 7:38 pm

    Mamãe: anjo por dentro e mulher por fora; batalhadora, dedicada e vencedora, você merece realçar e iluminar ainda mais a beleza que existe em você. Eu te amo incondicionalmente e espero um dia conseguir ser a mãe maravilhosa que você é!

  • 51. Denise Silva  |  27/04/2009 às 8:52 pm

    Um presente perfeito para uma mãe perfeita! Para você ficar mais linda do que é e sempre foi!

    Feliz dia das mães! 🙂

  • 52. Li  |  27/04/2009 às 9:03 pm

    Mãe para ficarmos ainda mais lindas!

    Te amo e feliz dia das mães.

  • 53. Patricia Lorenzetti  |  27/04/2009 às 9:16 pm

    Deus não podia estar em todas partes ao mesmo tempo, e por isso criou vc, mãe.
    Parabens pelo seu dia. te amo !

  • 54. sonia santos  |  27/04/2009 às 10:18 pm

    amor de mãe, não tem igual, mãezinha do coração ti amo de montão
    sonia
    mongagua sp!

  • 55. Nine Copetti  |  27/04/2009 às 11:23 pm

    Mãe!
    Isso tudo para dizer o quão maravilhoso é existir contigo, fazer parte da tua história e carregar dentro de mim a esperança de me tornar uma pessoa melhor, porque minha inspiração está em ti!

  • 56. Sra.Bates  |  28/04/2009 às 12:07 am

    Mãe,sabes que és a coisa mais importante da minha vida! è a pessoa que me inspira, que me da conselhos,que cuida e me protege nos momentos ruins, é a pessoa com quem compartilho as minhas felicidades e você foi quem me deu a vida. Muito Obrigada Mamãe querida. Te amooo muito e sempre *-* !

  • 57. Gaby Absy  |  28/04/2009 às 12:17 am

    Toda mamãe já teve
    uma blusa manchada pega escondida
    um salto quebrado que você nem sabia
    um batom estragado da sua cor preferida
    Não é não maldade mãe
    É que toda minha vida
    Eu sempre quis ser linda como você
    Espero que aceite meu presente e desculpas
    E que entenda que é você
    Minha heroína mais querida

  • 58. angela torres  |  28/04/2009 às 1:07 am

    Mãe, esse presente é só prá você, mas diz que vai me emprestar, diz!!

  • 59. Marta  |  28/04/2009 às 7:52 am

    Seu corpo é plenitude!
    Mãe, uma escolha divina!!!

  • 60. Sacha Luana Almeida Ferreira  |  28/04/2009 às 10:31 am

    Mãezinha obrigada, por todas as roupas ‘emprestadas’ que nunca voltaram pro seu guarda-roupa. Obrigada por todas as make ups ‘perdidas’ que foram parar nas minhas coisas, Obrigada por me mostrar a beleza da vida e me mostrar como uma mulher pode ser bonita. Te amo!

  • 61. Carla Martins  |  28/04/2009 às 11:12 am

    Já que passei a vida inteira ouvindo que sou a sua cara, esse presente vem para provar o quanto me orgulho disso.

    Cara de uma, focinho da outra? Então bora usar o mesmo kit de make-up e arrasar por aí, mais parecidas ainda!

  • 62. Jaiza Muniz  |  28/04/2009 às 11:25 am

    Mamae voce e meu anjo que deixou suas asas no ceu e veio a terra cuidar de mim!!!
    Por isso eu te presenteio com esse kit !!!

  • 63. Sabrina Mix  |  28/04/2009 às 12:11 pm

    Alguém disse que uma mãe sabe que seu filho a ama, por isso não é necessário dizer. Esse alguém não é mãe! EU TE AMO E QUERO QUE VOCÊ ESTEJA AINDA MAIS BONITA A CADA DIA.

  • 64. Vani Vieira  |  28/04/2009 às 12:14 pm

    Mãe, tem horas que sinto que EU sou sua mãe. Então agora não tem mais motivos pra você pedir minhas maquiagens emprestadas. Esta aqui é só pra você! Beijos…

  • 65. Jacy Gomes  |  28/04/2009 às 12:15 pm

    Mãe, você é tão linda que precisa esconder. Essa maquiagem deve ajudar um pouquinho. Te amo!

  • 66. Juliana Almeida  |  28/04/2009 às 2:33 pm

    Para a mãe mais linda da filha mais orgulhosa!!

  • 67. Maria do Carmo  |  28/04/2009 às 4:39 pm

    Mãe palavra de OURO…..MÃE é tudo de bom, mãe sinifica passos da vida resolvido, mãe é a solução de muitos problemas, MÃe vale OURO……

  • 68. Deborah Thais  |  28/04/2009 às 7:00 pm

    Mãe, mulher com M de Maquiagem:
    você é a BASE de meu futuro; a “DELINEADORA” de meus passos e o CORRETIVO de minhas ações; traz BRILHO para a vida, coloca minha estima lá no alto e deixa meus dias cheios de cores!

  • 69. Cecília Nascimento  |  28/04/2009 às 8:08 pm

    Para quem me deu tudo, um pouco. Amo você!

  • 70. Déa  |  28/04/2009 às 9:23 pm

    Ah…Até parece que não precisava, não é??? Feliz dia das Mães!

  • 71. Ligia Braga  |  28/04/2009 às 9:36 pm

    Porque quando eu for a minha vez de ter filhos, se eu for metade da mãe que você sempre foi, já estarei satisfeita!

  • 72. Juliana  |  28/04/2009 às 11:02 pm

    Neste dia das mães vou embelezar a minha Mami com a Creative Day!

  • 73. Thais'  |  29/04/2009 às 8:46 am

    Eu Te Amo!
    Feliz Dia das Mães!!!

  • 74. Dayse  |  29/04/2009 às 8:50 am

    Deus me deu você como mãe…
    Agradeço aos céus por esse maravilhoso presente.
    E pra te agradar e te ver sorrir, lhe dou esse presente.

  • 75. Dayse  |  29/04/2009 às 8:50 am

    MÃE
    3 letras que significa um mundo para mim!
    Te amo

  • 76. Dayse  |  29/04/2009 às 8:52 am

    Você me conheceu desde semente…
    Me viu crescer mes a mes…
    Acompanhou cada etapa da minha vida…
    É a pessoa que mais me conhece nesse mundo
    E por isso e muito mais que te digo:
    Te amo eternamente

  • 77. Gisele  |  29/04/2009 às 2:43 pm

    “””SER MÃE É UM PRESENTE DE DEUS….”””

    BJUS
    GI

  • 78. Enza Sousa  |  29/04/2009 às 3:09 pm

    Mãe … este Creative Day é para realçar a sua beleza , sua juventude e sua força de mãe. Parabéns pelo seu dia.

  • 79. Carol  |  29/04/2009 às 4:08 pm

    Por todos os choros nos corredores do mercado, por todas as panelas que queimei, por todos os bichos que trouxe pra casa sem permissão e por todos os dia que gritei MÃE como se a casa tivesse pegando fogo: Obrigada pela paciência! Vc é e sempre será no meu coração a melhor mulher do mundo.

  • 80. Iara Noronha  |  29/04/2009 às 4:20 pm

    Mãe, esse kit é pra que você coloque pra fora essa sua juventude, mesmo tão explicita, mas é sempre bom reforçar, e como me deram um presente quando nasci, ter você como mãe, preciso lhe dar vááários presentes em troca! Te amo.

  • 81. Adorável Julia  |  29/04/2009 às 8:17 pm

    Cheia de batom quero te encher de beijinhos, e não reclame se ter o rosto manchado, a culpa é sua, ou quem foi que me mostrou o fantástico mundo dos cosméticos?
    Te amo!

  • 82. Andressa  |  29/04/2009 às 8:24 pm

    Pra a pessoa que me ensinou o dom de dar carinho ás pessoas que eu amo. Sinta-se acariciada por este presente!

  • 83. Vivian Caroline Lapini  |  29/04/2009 às 8:33 pm

    Você é Amiga, Bondosa, Companheira, Dedicada, Especial, Formosa, Gentil, Humana, Iluminada, Justa, Karateca, Linda, Maravilhosa, Natural, Otimista, Perfeita, Querida, Romantica, Simples, Trabalhadora, Única, Vida, Xuxu, Zureta! Resumindo: O máximo de MULHER, em uma mínima palavra: MÃE!

  • 84. Marileide Barbosa Pereira  |  29/04/2009 às 8:41 pm

    Mãe, esse “mimo” é pra você que sempre eleva minha auto-estima, é a base de meus dias, o brilho de meu presente e as cores de minha vida, que por você está sempre iluminada e cheia de beleza!

  • 85. Fê França  |  29/04/2009 às 9:04 pm

    Mãe,
    A sombra iluminará os olhos que me viram antes de todos, que me acompanharam durante toda a vida para que eu pudesse aprender a vivê-la. O batom irá colorir a boca que me deu os mais valiosos conselhos, mesmo que, à época, eu não os tenha compreendido. A boca que me disse palavras doces para acalmar e broncas para ensinar. E o brilho, mãe, o brilho você, no fundo, já tem. E ele é intenso e tão bonito que a cada dia eu agradeço por iluminar o meu caminho.
    Sua filha.

  • 86. daniela  |  29/04/2009 às 10:28 pm

    Eu não seria nada se não fosse vc…. obrigada por me dar o dom da vida e me tornar o que sou hoje!

  • 87. Aline Gomes Correa  |  29/04/2009 às 10:37 pm

    Mãe, tu és o que há de mais valor na minha vida, obrigada por me dar vida, educação e o melhor de tudo muito AMOR!

    De tua filha Aline que estará sempre grata por tudo que fizeste por mim!

  • 88. denise  |  30/04/2009 às 2:37 pm

    porque eu sempre peguei suas maquiagens emprestadas, e sempre tentei te imitar em tudo…
    feliz dia das mães, eu te amo muito muito muito.

    você é linda
    e sabe viver,
    você me faz feliz…
    onda do mar do amor
    que bateu em mim…

  • 89. Priscila F.P.Rodrigues  |  30/04/2009 às 3:29 pm

    Para minha melhor,única e grande amiga.Aquela que nunca me deixou na mão.
    Mamãe vocÊ é simplesmente o ar que respiro!!Eu agradeço muito a Deus o privilégio de ter a melhor Mãe do mundo!!!

  • 90. Isabela Travassos  |  30/04/2009 às 3:30 pm

    “Pras duas pessoas que mais cuidam de mim, dou este presente que não foi pago com o dinheiro do papai, pra que mamae fique cada vez mais radiante e papai também aproveite! Mãe te Amo Feliz dia das mães.”

  • 91. Márcia Cavalcanti  |  01/05/2009 às 1:58 pm

    “Anos e anos te dando o mesmo presente de Dia das Mães, um cartãozinho com uma mensagem bonita, uma flor roubada de alguma casa, um desenho tosco que você diz que amou e bla bla bla. Um dia eu tinha que te dar um presente mais útil e especial né!?
    Maaaaas não significa que não irá ter a mensagem bonita, a flor que me furou o dedo e o desenho bizarro feito com pressa no dia anterior como sempre.
    De qualquer forma, nada disso muda o amor que eu sinto e cresce a cada dia desde o 1º dia das Mães (que por sinal eu não lembro, mas beleza xD)

    Feliz Dia das Mães mamiiiii \*-*/ “

  • 92. Taisa Kespers  |  01/05/2009 às 9:38 pm

    Com esse presente, ficaremos ainda mais parecidas!!
    Feliz dia das Mães!

  • 93. Pâm Gonçalves  |  01/05/2009 às 10:21 pm

    Saiba que você é linda de todos os jeitos, nada como algo a mais para deixá-la ainda mais bela! Feliz dia das mães!

  • 94. Chegou … « Creative Day  |  05/06/2009 às 3:22 pm

    […] Mais uma Creative Girl recebendo e amando seu brinde. Bom demais receber o e-mail comunicando e mostrando fotinha. Gata, curta bastante seu premio e […]

Trackback this post


Puxem a cadeira, sentem-se, a água do café ainda está fervendo e enquanto isso vamos juntas trocar figurinhas sobre o fazer sem o saber.

Dia-a-Dia

Passou, mas está aqui!

Já passaram por aqui...

  • 257,499 hits

Feeds


