365 dias by Vivi

28/04/2009 at 12:00 pm 7 comentários

creative-girl

Vou falar pra vocês um pouco do meu projeto 365 dias que cheguei ao finalzinho dele esse mês.
Quando a minha amiga Lele’s me mandou um e-mail me convidando pra entrar nesse projeto eu fiquei indecisa…365 dias? Um auto-retrato por dia? Será que consigo?
Tinha acabado de ganhar um tripé no meu aniversário de 29 anos e resolvi tentar. Entrei no projeto!
Agora vamos tirar a primeira foto, mas o que fazer? Tinha que ser uma foto legal, afinal os outros projetos que já tinha visto só tinha fotos lindas. Fui para frente do espelho do banheiro, acendi a luz do espelho, peguei meu tripé e cam e Click, saiu essa foto :

Ela com certeza é uma das minhas favoritas, achei que modéstia parte eu arrebentei. 🙂
Depois de algumas semanas de projetos começei a fazer um curso de fotografia básica no Atelier da Imagem, na Urca – RJ e isso só ajudou mais ainda no meu projeto.
Pronto! Nem percebi, mas já tinha sido mordida pelo “bicho azul” da fotografia 🙂
É claro que em muitos momentos do projeto tive vontade de parar, de terminar ali, mas ODEIO deixar as coisas que faço imcompleta, na minha vida tenho que fechar gestalt SEMPRE, então neste meu projeto somente um dia não rolou foto e eu achei uma vitória, pois pensei que seriam mais- rsrsrsr.

Amei minhas fotos feitas em P&B

E as Cutout idem

Fazer este projeto foi uma terapia pra mim 🙂
Hoje revejo as fotos e vejo como elas acabaram refletindo bem o meu humor no dia, se estava feliz ou triste, se estava ansiosa ou tranquila…
Fazer auto-retrato não é tão fácil como imaginava, mas também não é tão ruim assim. Descobri novos ângulos meu que gosto mais e outros nem tanto.

Pra falar a verdade já estou com saudades e as amigas já estão querendo fazer um segundo…Será que entro?!rsrsrsrsrs

Ah! Visitem meu projeto 365 days.

Bjokas
Vivi Oliveira

Entry filed under: Creative Girl, Fotografia.

:: Comida de mãe :: :: Uma cesta para presentear ::

7 Comentários Add your own

  • 1.  |  28/04/2009 às 12:11 pm

    Acompanhei todas suas fotos.
    Ficaram lindas. Cada um delas conta um pedacinho de você …
    obrigada pela participaçao.
    beijos, Jê

    Responder
  • 2. Danuza  |  28/04/2009 às 12:21 pm

    Eu tive oportunidade de visitar seu flickr, mtas vezes pensei em entrar no clima, adorava ver suas fotos, ai esses dias fui lá e vi que tinha chegado ao fim, ahhhhhhhhhhhhhh!!
    Bjocas e adorei seu post.

    Responder
  • 3. dona perfeitinha  |  28/04/2009 às 1:33 pm

    Lindo projeto. Deu vontade de entrar e fazer o mesmo. Parece também uma forma de auto aprendizado. Suas fotos, Vivi, ficaram lindas demais. Parabéns! Tu és criativa demais e talentosa também.

    Um beijo,
    Talita.

    Responder
  • 4. dona perfeitinha  |  28/04/2009 às 3:00 pm

    Sabe quando a gente redescobre alguém? Minha mãe tem sido pra mim um desafio, toda minha vida pensei tê-la descoberto, mas a cada dia hoje vejo que ela é ainda mais do que imaginava. Ela é ainda mais capaz do que eu pensava. Falta apenas um querer descobrir-se mais. Tem sido ótima nossa nova fase: de mãe pra mãe.

    Responder
  • 5. http://mega-sena.resultado-caixa.com.br  |  28/04/2009 às 5:38 pm

    Oi, achei muito legal esse post, bem bacana o teu blog!

    Vou adicionar aqui nos meus favoritos 😉

    Até mais,

    Paulinha

    Responder
  • 6. Daniela  |  29/04/2009 às 9:37 am

    Acompanhei o projeto inteiro e até fiz scrap com uma das fotos, amei demais! Vivi rocks!
    Beijos, ladies!

    Responder
  • 7. Vivi  |  06/05/2009 às 10:40 am

    Oie meninas!!!!
    Que fofo vcs terem gostado do meu post aqui e algumas até estiveram no meu flickr 🙂
    Obrigada pelo carinho!
    Bjokas

    Responder

Deixe um comentário

Trackback this post  |  Subscribe to the comments via RSS Feed


Puxem a cadeira, sentem-se, a água do café ainda está fervendo e enquanto isso vamos juntas trocar figurinhas sobre o fazer sem o saber.

Dia-a-Dia

Passou, mas está aqui!

Já passaram por aqui...

  • 257,498 hits

Feeds


