:: Organizando a casa de nossa mãe ::

01/05/2009 at 8:00 am 2 comentários

A última vez que fui ao Brasil visitar meus pais pedi algo em especial para minha mãe : não me esperem com nada organizado.
É duro, mas agora eu virei visita.
Vou explicar aqui pra vocês porque eu pedi para não baterem a poeira antes de eu chegar. Quando eu era solteira um de meus passeios prediletos para fazer com minha mãe eram compras de cama, mesa e banho. E fazer supermercado, claro. Meu Deus como eu amava aquilo tudo. Ainda na mesma tarde que pisei na casa de meus pais fui com minha mãe fazer compras de supermercado e assim eu poderia recordar um pouco dos sabores do meu Brasil.
Na volta limpei todo o armário e geladeira para organizar tudo.
No dia seguinte que minha mãe viu, riu muito e agradeceu me beijando e dizendo o quanto eu havia mudado e amadurecido nesse tempo de casada – pausa, para se emocionar, despausa – e claro que eu a abracei e essa cena ficou registra para sempre em minhas memórias.

Então, gata, minha dica de hoje é simples: organize a casa de sua mãe como presente.
Assim como quem não quer nada e vai fazer muito, pegue um caderninho com caneta e anote o que mamy está precisando com prioridade.

Se a grana está sobrando compre : 
– capas protetoras para roupas de cama,
– uma caixa grande para organizar todos álbuns de fotografias. No fundo coloque os albuns grandes e por cima os pequenos que são aqueles que sempre ganhamos quando revelamos fotos.
– uma caixa de sapato para rémedios. Se você é prendada pode cobrir toda a caixa com papel decorado e etiquetar.
– porta-talheres servem para organizar gavetas e nas divisorias coloque tranqueirinhas como escovas e acessórios para cabelo. Formas de gêlo servem para você organizar brincos,
– um quadro de madeira pintada com ganchos firmes podem servir para pendurar colares

Essa é minha dica de hoje pra você!

—————————————————————

je1

Entry filed under: Creative Day, Fica a dica, Transforme.

Milk – A Voz da Igualdade Fundo com Glitter by Vivi Amaral

2 Comentários Add your own

Deixe um comentário

Trackback this post  |  Subscribe to the comments via RSS Feed


Puxem a cadeira, sentem-se, a água do café ainda está fervendo e enquanto isso vamos juntas trocar figurinhas sobre o fazer sem o saber.

Dia-a-Dia

Passou, mas está aqui!

Já passaram por aqui...

  • 257,471 hits

Feeds


