As 10 frases escolhidas

02/05/2009 at 1:22 pm 4 comentários

Oie meninas,
Foi dificil fazer essa seleção de frases. Mas, já tenho todas as frases escolhidas e bem na boquinha da noite volto aqui – se por um acaso eu sobreviver, estamos de saída para um festival de chocolates na cidade aqui vizinha – para fazer o sorteio e dizer quem vai levar pra casa as duas makeup, ok ? Torçam por mim! Hein ? Sim, para que eu não volte rolando pra casa. Promento fotos.

As 10 mais :

1. “Ser mãe é perceber que as noites mal-dormidas são na verdade noites bem vividas. Obrigada por todas as noites mal-dormidas que passamos juntas!”
Lívia

2. Esta é uma maneira de demostrar que quando “eu crescer” quero ser igual á você…Te amo!
Daiane Negretti

3. “Mamãe,
Nenhuma maquiagem é colorida o suficiente para traduzir o brilho orgulhoso dos seus olhos, o sorriso lindo e satisfeito em sua boca e essa face que se ilumina naturalmente ao observar nosso crescimento e nossas vitórias. Você me ensinou a beleza de viver e este singelo presente é para celebrar à sua beleza de SER!”
Rita Lima

4. Mamãe,
Que este presente faça com que seus olhos brilhem cada dia mais e que você chore cada dia menos.
Que faça com que você sorria mais e quando o espelho dizer que você envelheceu, você acredite nisso cada vez menos.
MaryFoxxx

5. Mãe obrigada por tudo que vc representou para mim e para minha irmã, pelo papel de mãe e pai que você cumpriu tão bem!!
Pois é por você que nos transformamos nas pessoas que somos hoje!!!
Obrigada por existir…
Te amo!!
QUETILI LAMPERTH

6. Mãe!
Isso tudo para dizer o quão maravilhoso é existir contigo,
fazer parte da tua história e carregar dentro de mim a esperança de me tornar uma pessoa melhor,
porque minha inspiração está em ti!
Nine Copetti

7. Carol
Por todos os choros nos corredores do mercado, por todas as panelas que queimei,
por todos os bichos que trouxe pra casa sem permissão e por todos os dia que gritei MÃE como se a casa tivesse pegando fogo: Obrigada pela paciência! Vc é e sempre será no meu coração a melhor mulher do mundo.

8. Deborah Thais
Mãe, mulher com M de Maquiagem:
você é a BASE de meu futuro; a “DELINEADORA” de meus passos e o CORRETIVO de minhas ações; traz BRILHO para a vida, coloca minha estima lá no alto e deixa meus dias cheios de cores! (ESSA AKI POEGOU PESADO< gostei mto não)

9. Maria do Carmo
Mãe palavra de OURO…..MÃE é tudo de bom,
mãe sinifica passos da vida resolvido, mãe é a solução de muitos problemas, MÃe vale OURO……

10. Vani Vieira
Mãe, tem horas que sinto que EU sou sua mãe. Então agora não tem mais motivos pra você pedir minhas maquiagens emprestadas. Esta aqui é só pra você! Beijos…

je1

Entry filed under: Creative Day.

Já escolheu? A ganhadora

4 Comentários Add your own

  • 1. Nine COpetti  |  02/05/2009 às 2:20 pm

    Obaaa… Estou nessa listinha!!! Agora só ficar torcendo para ir pra final….

    Adorei! Frases lindas, né… Inspiradoras para os cartões que vamos escrever para nossas mamis daqui uns dias!!!

    Agora, Jê… que evento dos sonhos é esse, heim…FESTIVAL DO CHOCOLATE… Pelo amor dos meus pneuzinhos… ahahahah… Quero ver as fotos, e conta onde é isso, quero ir, muitoooo!!!

    Beijoooo

    Responder
  • 2. Danuza  |  02/05/2009 às 9:40 pm

    Aeeeeeee parabéns a todas….
    lindas frases e vamos aproveitar e usar nos nossos né ?
    bjocas meninas… e boa sorte.

    Responder
  • 3. Maria Ienke  |  02/05/2009 às 11:08 pm

    Fique feliz por estar na lista!!!
    Amo o blog!
    Beijos 😀

    Responder
  • 4. Quéti  |  14/05/2009 às 11:15 am

    Que legal, descobri só hj que estava na lista…hehhe
    A minha mãe é realmente muito importante p mim…
    bjos

    Responder

Deixe um comentário

Trackback this post  |  Subscribe to the comments via RSS Feed


Puxem a cadeira, sentem-se, a água do café ainda está fervendo e enquanto isso vamos juntas trocar figurinhas sobre o fazer sem o saber.

Dia-a-Dia

Passou, mas está aqui!

Já passaram por aqui...

  • 257,534 hits

Feeds


