Cartões dia das mães

03/05/2009 at 11:31 pm 4 comentários

Em mais uma reunião super produtiva com minha sócia, resolvemos criar cartões com a frase da Rita Lima e a da Nine Copetti. Elas foram o segundo e terceiro lugar no sorteio. E o presente vai pra você, querida leitora, o plano é bem simples, basta deixar um comente fowfo escolhendo uma das artes do cartão que vamos personalizar com o nome da sua mamãe e deixe também seu e-mail. Depois é só levar para ser revelado. Esse joguinho vale para os primeiros 3 coments, ok ? E logo vem a Nat abalando com suas artes maravilhosas e fazendo a mesma chamada. Oferecendo 3.  Né nice ? Yes!

 

Mamãe,
Nenhuma maquiagem é colorida o suficiente para traduzir o brilho orgulhoso dos seus olhos, o sorriso lindo e satisfeito em sua boca e essa face que se ilumina naturalmente ao observar nosso crescimento e nossas vitórias. Você me ensinou a beleza de viver e este singelo presente é para celebrar à sua beleza de SER!”
Rita Lima

                                                                                                      

Mãe,  isso tudo para dizer o quão maravilhoso é existir contigo,
fazer parte da tua história e carregar dentro de mim a esperança de me tornar uma pessoa melhor,
porque minha inspiração está em ti!
Nine Copetti

je1

Entry filed under: Creative Day.

Vou casar e agora ? Deisi, originalmente estilosa

4 Comentários Add your own

  • 1. simone e as meninas  |  04/05/2009 às 10:57 am

    lindas as duas mensagens, mas a da nina estah linda demais. bjs

    Responder
  • 2. angela torres  |  05/05/2009 às 1:03 am

    adorei as duas!

    Responder
  • 3. Priscilla  |  05/05/2009 às 11:41 am

    Bom dia!

    MÃE, SEMPRE MÃE!

    “Horizonte de encanto e ternura, gesto simples, constante e forte, olhar firme, transmites alento, confiança reanimas a certeza.

    Me ensinas, ó máe, que na vida nunca perdes a bola em campo, mesmo que teus caminhos embolem, sempre marcas com novo encanto. Minha mãe, minha mãe, eu desejo muitas bençãos e luzes divinas e te vejo feliz ao meu lado sustentando as minhas fraquezas.

    Mesmo quando a tristeza aparece, estas pronta e sempre atenta.

    Tua mão bem segura nos mostra e assim confiantes seguimos. Nossas vozes com amor se misturam para dizer do afeto que temos.

    Quando a dor e a saudade chegarem, ao seu lado estaremos presentes!”

    Autor: (Celina H. Weschenfelder)
    Fonte: http://www.viasitescom.br/mensagens.htm

    Feliz dia das mães!!

    Responder
  • 4. Top Posts « WordPress.com  |  08/05/2009 às 9:21 pm

    […] Cartões dia das mães Em mais uma reunião super produtiva com minha sócia, resolvemos criar cartões com a frase da Rita Lima e a da Nine […] […]

    Responder

Deixe um comentário

Trackback this post  |  Subscribe to the comments via RSS Feed


Puxem a cadeira, sentem-se, a água do café ainda está fervendo e enquanto isso vamos juntas trocar figurinhas sobre o fazer sem o saber.

Dia-a-Dia

Passou, mas está aqui!

Já passaram por aqui...

  • 257,498 hits

Feeds


