Fale de amor.

03/05/2009 at 12:31 pm Deixe um comentário

Eu estou vendo o tópico do sorteio bombar de mensagens super legais para as mamães. São declarações, simples, elaboradas,  impessoais, ou bem pessoais. Coisas lindas que devem ser ditas sempre para elas não é mesmo?

Mas será que nós estamos sempre dizendo para nossas mães o quanto elas são importantes? Ou só lembramos de bolar algo legal quando se aproxima esse dia? Hein, galerinha….isso é pra se pensar.

Mãe é alguém que merece nosso amor, afeito, carinho e gratidão todos os dias. É claro, tem suas exceções, mas em sua maioria elas merecem. E a nós cabe lhes dar tudo isso.

O que falta? Muitas vezes, coragem. Eu por exemplo, sou muito tímida para demonstrar sentimentos. Não que eu seja fria ou não os tenha. Só sou bem introvertida nesse aspecto. Isso às vezes pesa, e passa uma impressão ruim!

Então, hoje eu vim aqui pra dizer. Tudo o que vocês estão escrevendo lá no tópico, digam para as suas mamães. Todos os dias e não só no próximo Domingo.

Não tem coragem? Tem vergonha? Tá longe? Então escreva. Às vezes é muito mais fácil colocar no papel, em palavras escritas tudo aquilo que sentimos, queremos, desejamos. Expressar esse amor por palavras não é uma forma covarde. Pelo contrário, é uma maneira pura e que pode muitas vezes, siginificar até mais. Escreva de coração, sem se preocupar em ficar belo ou escrever a melhor coisa. Se colocar na ponta da caneta, o verdadeiro sentimento, pode ter certeza que será o mais belo presente que ela irá receber!

NAT

Anúncios

Entry filed under: Creative Day, Fica a dica.

Bacalhoada ao Forno Vou casar e agora ?

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s

Trackback this post  |  Subscribe to the comments via RSS Feed


Puxem a cadeira, sentem-se, a água do café ainda está fervendo e enquanto isso vamos juntas trocar figurinhas sobre o fazer sem o saber.

Dia-a-Dia

Passou, mas está aqui!

Já passaram por aqui...

  • 257,450 hits

Feeds


%d blogueiros gostam disto: