Deisi, originalmente estilosa

04/05/2009 at 8:00 am 7 comentários

Bom sou uma estudante de moda, gaúcha, sou do signo de sagitário, sou casada com um músico, sou apaixonada por gatos, tenho 3 em casa, adoro coisas cutes, fofas, meigas…sou uma romântica a moda antiga.
Trabalho com produção de moda, adoro qualquer coisa em que eu tenha que executar como custurar, estou sempre costurando alguma coisa, trabalho também com figurino, e apesar disso, sempre achei legal as pessoas que tinham um blog.

Sempre participei de muitas promoções e sorteios e o meu favorito do computador está enorme, daí pensei porque não ter um único lugar onde eu entrasse e tivesse todas as promos e sorteios que eu gostava, tudo voltado para mulheres…meu marido me deu a maior força para começar o blog, que começou meio por bobagem, mas quando me dei conta estava com 1 mês e pouco de existência do blog e já estava com uma participação enorme de pessoas, o que me motivou ainda mais e começei a fazer os meus próprios sorteios, além de continuar a divulgar os sorteios da blogsfera.

Por causa desse blog, fui convidada a escrever no site Das Marias, que eu estou amando escrever, lá trabalho junto com uma equipe que escreve nesse site.
Depois que começei a escrever nesse site, me deu vontade de poder escrever mais coisas, de contar o que eu acho, de sugerir estilos, coisas voltadas a moda e beleza, daí começei a colocar isso também lá no bah trí legal tchê, e pelo que vejo está dando certo, pois as pessoas comentam e elogiam, o que me deixa super, mega feliz!!!

Meu estilo é mais underground, adoro roupas de brechó, por mim passaria o dia inteiro dentro de um, se não fosse a maldita renite…mas também adoro comprar roupas de estilistas novos daqui do Sul, tem vários que fazem roupas mais underground, adoro All Star, tenho vários em casa, de todos os tipos, adoro coisas com poá, enfim coisas mais vintage, mas também gosto de coisas mais modernas.
Amo vestidos,sapatilhas, blusinhas de alcinha e T-shirts é claro!! e tem aqueles dias em que estamos nos sentido simplesmente maravilhosa, entao capricho um pouco a mais no visual.

E para quem quiser ver o que escreve acessem:
http://bahtrilegaltche.blogspot.com
http://www.dasmariasblog.com

Bom é isso meninas, espero que tenham gostado.
Bejos e fiquem bem!
Deisi Remus

Entry filed under: Originalmente Estilosa.

Cartões dia das mães Criando uma agenda

7 Comentários Add your own

  • 1. Adriana (Drica)  |  05/05/2009 às 11:32 am

    Parabéns Deise já sou seguidora do teu site…
    Gostei do teu jeito estilosa de ser¨!
    Bjsbjs

    Responder
  • 2. Angélica  |  05/05/2009 às 3:09 pm

    Adourrrrro demais essa mocinha,
    Uai… Tri linnndaaa Tchê…
    Hahahahaha…
    Beijinhos mil Deise…
    Sucesso de montão pra ti!!!

    Responder
  • 3. Carolina  |  05/05/2009 às 3:48 pm

    um dia o Bella Have Fun chega perto! muito linda!

    aiin, moda, como eu queria…

    rsrsrsrs beijo gata!
    e sucesso!

    Responder
  • 4. veronica  |  05/05/2009 às 3:56 pm

    Arrazouuu, amei! Tbm sou louca por gatos!!! Mas naum posso ter muitos pq tenho cães!
    Otima a materia! Parabens , vc eh 100000!
    bjim da ve

    Responder
  • 5. Ingrid Marinho  |  05/05/2009 às 4:40 pm

    Tri legal!
    Amei a entrevista e é vc por vc mesma. é assim q somos autênticas e chiqs.
    Beijos e sucesso!

    Ingrid
    = )

    Responder
  • 6. Natalie Teves  |  05/05/2009 às 11:09 pm

    A Deisi é Mara!!
    a primeira pessoa que tive contato quando fiz meu blog!!
    a força que me deu, nem tenho como agradecer!!
    adorei a entrevista!1
    fora que ela é linda!!!
    beijos

    Responder
  • 7. DEISI REMUS  |  06/05/2009 às 5:36 pm

    Meninas!!!!! grigadão pelos elogios!!!!

    Voc~es são d++++++++

    Bjkas a todas

    Responder

Deixe um comentário

Trackback this post  |  Subscribe to the comments via RSS Feed


Puxem a cadeira, sentem-se, a água do café ainda está fervendo e enquanto isso vamos juntas trocar figurinhas sobre o fazer sem o saber.

Dia-a-Dia

Passou, mas está aqui!

Já passaram por aqui...

  • 257,471 hits

Feeds


