Tutorial para caixa de papel

06/05/2009 at 5:37 pm 3 comentários

Meninas, estou na moda de fazer coisinhas de scrapbooking além do normal que é somente “páginas”.
Essa é uma arte que se encaixa em tudo.  A cada criação vem uma nova ideia, você coloca a mão na massa e sempre vai aprimorando cada vez mais. É isso, tem que treinar mesmo. Fiz essa embalagem que pode ser usada  para presente, como lembrancinha de aniversário e até de casamento. Porque não ? É tão elaborada que o que vai dentro vira um detalhe. Para casamento eu colocaria minis sabonetes ou saches. Para aniversário eu colocaria bombons e assim vamos …

Material

1 folha de cardstock preta
lápis grafite
Régua
Borracha
Boleador
Cola, tesoura

No centro da folha cardstock desenhei um quadrado no tamanho de 4×4 em polegadas. Nas laterais fiz um novo desenho de 2 polegadas de largura em torno de todo o primeiro quadrado. Marquei tudo com o lápis e passei o boleador onde quero dobrar.

Com a tesoura cortei as orelhinhas da lateral para facilitar a colagem.

Coloquei cola e segurei um pouco com clip para firmar melhor. É simples demais. Depois solta a franga para decorar.
Espero que gostem e façam muitas para algum evento que você vem planejando. Dúvidas, deixa um recadinho aqui qe te respondo.

je1

Entry filed under: Scrapbooking, Tutoriais.

Eri, uma scrapper Bosque da Barra

3 Comentários Add your own

  • 1. Pri Rocha  |  06/05/2009 às 9:47 pm

    Tão simples e tão útil essa dica, mas se eu fosse fazer sozinha ia ficar batendo a cabeça!!
    Gostei muito!! Obrigada!!

    Beijos

    Pri Rocha

    Responder
  • 2. Lívia  |  06/05/2009 às 10:34 pm

    Adorei a dica!!! Eu ainda engatinho nessa arte, por falta de tempo o digital ainda vence aqui em casa… então por isso não faço idéia do que é um boleador, kkkkkk… salvem-me da ignorância!!!!
    Enfim, tirando esse detalhe sórdido eu gostei muito do tuto!
    Se eu quiser fazer uma tampa faz um tiquinho maior? (aff, to perguntadeira hoje…)
    Beijinhos pra vcs

    Responder
  • 3. Mile  |  06/05/2009 às 11:15 pm

    Je estou adorando as dicas, vou fazer uma agenda p/ mim. Te mando uma foto com o resultado final!..bjs

    Responder

Deixe um comentário

Trackback this post  |  Subscribe to the comments via RSS Feed


Puxem a cadeira, sentem-se, a água do café ainda está fervendo e enquanto isso vamos juntas trocar figurinhas sobre o fazer sem o saber.

Dia-a-Dia

Passou, mas está aqui!

Já passaram por aqui...

  • 257,471 hits

Feeds


