Fabiana, Originalmente Estilosa

11/05/2009 at 8:00 am 6 comentários

Antes de começar o meu texto, fui visitar o blog para ver as meninas que passaram antes por aqui… Meninas com características que realmente as fazem únicas.. E com muito estilo!
E pensei sobre o que escrever. E decidi escolher qual o meu melhor estilo: Mãe!…rs
E aproveitando que vem os dias das mães…
Os últimos 10 anos da minha vida eu vivi em Buenos Aires. Lá conheci o meu argentino na faculdade de Comunicação, nos casamos e 2 anos de casados depois, nascia a minha joinha: a Sofia Julia.
Antes de começar o meu texto, fui visitar o blog para ver as meninas que passaram antes por aqui… Meninas com características que realmente as fazem únicas.. E com muito estilo!
E pensei sobre o que escrever. E decidi escolher qual o meu melhor estilo: Mãe!…rs
E aproveitando que vem os dias das mães…
Os últimos 10 anos da minha vida eu vivi em Buenos Aires. Lá conheci o meu argentino na faculdade de Comunicação, nos casamos e 2 anos de casados depois, nascia a minha joinha: a Sofia Julia.

Aproveitei para ser com ela, o que eu sou no meu dia-a-dia: moleca, bagunceira, que gosta de rir alto e não deixar ninguém quieto. Brincamos juntas, dançamos muito. Nos melecamos de tinta e de massinha. É a parte da minha vida que eu mais gosto. Quando estou com a minha filha, ou quando saio com ela, não uso roupas apertadas, salto, etc. Sempre estou com roupas confortáveis, porque sempre temos que pegar no colo, pegar alguma coisa que caiu no chão, correr, brincar, etc. Desde que tive a minha filha, simplifiquei bastante o meu visual.

No dia-a-dia, estou sempre com jeans, alguma camisa básica e retoco a maquiagem às pressas quando há uma reunião. Senão, fico de cara lavada mesmo.
Confesso que faz um tempinho que não renovo o guardarroupas (:P para a reforma ortográfica), pois estamos reformando o nosso apartamento. Esse também é um dos motivos que meu blog anda bem paradinho, pois saio do trabalho à noite e vou para o apto para checar a obra e ver se está tudo bem.Curto muito artesanato, faço muitas coisas, pinto, modelo e também sou professora de confeitagem no Ateliê Anna Modugno. Me formei no Instituto Ballina, quando ainda morava na Argentina.
Como jornalista, trabalho em uma produtora atualmente. E faço tudo isso ao mesmo tempo. Meu estilo é viver de um lado para outro. Mas sempre feliz, com um sorriso, agradecendo a Deus por cada uma dessas coisas. Me sinto muito privilegiada. Essa sou eu, e esse, o meu estilo. (parafraseando uma publicidade de telefonia móvil….rs)

Fabiana Lima
www.domeujeito.blog.br

Entry filed under: Originalmente Estilosa.

Promoção para Scrapper Confeitaria de convites, na banca

6 Comentários Add your own

  • 1. amabile  |  11/05/2009 às 11:51 am

    bom di das mãe atrasado
    bj

    Responder
  • 2. Mile  |  11/05/2009 às 12:36 pm

    Adorei!!! E sei muito bem como eh o seu estilo de mae =]… Tenho dois lindos guris e no meu dia-a-dia sou bem assim…. Mas sempre que da e tem que dar..rss… adoro ser a Esposa vaidosa!

    Bjs e Feliz dia das maes, nao digo que atrasada pq p/ mim dia das maes sao todosss os dias! =]

    Responder
  • 3.  |  11/05/2009 às 2:53 pm

    Uma moleca super profissional que corre sempre de um lado para o outro com a filhota também …
    Um beijo, Jê

    Responder
  • 4. Mayumi  |  12/05/2009 às 8:37 am

    Adorei conhecer um pouquinho de vc., Fabiana!!! Vc. é uma graça e sua filhota é linda!!! Tbm. vivo de jeans, tênis e blusinha básica, correndo atrás do meu pequeno…rs…
    Beijocas!!!

    Responder
  • 5. Fernanda Campos  |  12/05/2009 às 9:27 am

    Adorei, Fabiana!

    Vc parece ser muito feliz e isso é lindo!
    E que delícia… morar em Buenos Aires!! E os argentinos são tão bonitões! hahahaha

    bjs!

    Responder
  • 6. Fabiana  |  21/05/2009 às 1:45 pm

    Puxa…. Obrigada pelas palavras e obrigada Jê pela oportunidade. A coisa mais deliciosa e divertida é ser mãe. As alegrias compensam os contratempos, birras e nervoso q as vezes passamos…rs
    Beijos e obrigada Jê, pela oportundade!

    Responder

Deixe um comentário

Trackback this post  |  Subscribe to the comments via RSS Feed


Puxem a cadeira, sentem-se, a água do café ainda está fervendo e enquanto isso vamos juntas trocar figurinhas sobre o fazer sem o saber.

Dia-a-Dia

Passou, mas está aqui!

Já passaram por aqui...

  • 257,471 hits

Feeds


