A scrapper, Maysa

13/05/2009 at 12:58 pm 6 comentários

A Maysa é outra conhecida de fórum. Direto de Brasilia, essa moça, mãe de três fofos  e que arrasa no scrap, nos conta um pouquinho da sua hitória nesse meio.

Nat

—————————————————————————–

Não me lembro quando conheci o scrap, mas provavelmente foi quando fiquei noiva e queria fazer umas coisas diferentes no meu casamento. Conheci primeiro o scrap tradicional e quilling, mas foi o scrap digital que me deixou apaixonada mesmo.

Minha inspiração ultimamente são propagandas comerciais. Aqui na minha cidade tem uma loja de sapatos que tem um outdoor que daria um excelente layout multifoto. Heheheh As propagandas do Fox Life (canal de TV a cabo) são lindas também. Também costumo olhar as galerias para pegar as novas tendências – que eu acabo não usando. Eu adoro a do MSA.

Quanto ao meu estilo acho que não tenho um definido. Gosto muito de alphas, papéis coloridos, pedacinhos e “coisas amontoadas”. Compro bastante no DSB, na Scrapartist, Scrapblog, SPD e TLP. Costumava também comprar na TDC, mas desde que entrei no CT de lá meu paypal ficou menos pobre.

Geralmente meus layouts tem uma foto só, mas ultimamente estou aprendendo a usar mais fotos.
Aqui estão alguns dos meus LO’s preferidos.

Gosto muito desse scrapcoiso.É um dos meus primeiros e adoro essas fotos.

Esse também é muito emocionante pra mim.

E esse, já que meu filho quase não deixa eu tirar fotos dele.

 Bjos, Maysa
http://www.centoeuma.com.br

Entry filed under: Creative Day, Creative Girl, Scrapbooking.

Confeitaria de convites, na banca Alê Belerique, uma Creative Girl

6 Comentários Add your own

  • 1. maysa  |  13/05/2009 às 11:09 pm

    Obrigada! Adorei a entrevista!

    Muito sucesso pra vocês! =)

    Responder
  • 2. simone e as meninas  |  13/05/2009 às 11:24 pm

    mais uma otima artista do scrap mostrando seus trabalhos. parabens! Bjs Simone e as meninas

    Responder
  • 3. Pri Rocha  |  14/05/2009 às 8:26 am

    Adorei tb a entrevista! Lindas páginas!!

    Responder
  • 4. Thais'  |  14/05/2009 às 4:03 pm

    Lindas páginas Maysa!!!

    Responder
  • 5. Ariane  |  16/05/2009 às 9:00 am

    A Maysa arrasa mesmo!!!!!!!

    Responder
  • 6. viviane  |  16/05/2009 às 2:43 pm

    adoro a Maysa, gente! ela fez meus blogs….!!!

    Responder

Deixe um comentário

Trackback this post  |  Subscribe to the comments via RSS Feed


Puxem a cadeira, sentem-se, a água do café ainda está fervendo e enquanto isso vamos juntas trocar figurinhas sobre o fazer sem o saber.

Dia-a-Dia

Passou, mas está aqui!

Já passaram por aqui...

  • 257,406 hits

Feeds


