Marina, Originalmente Estilosa

18/05/2009 at 8:00 am 2 comentários

 

Oie! Meu nome é Marina, mas muitos de chamam de Marinex. Sou publicitária e trabalho em uma agência de publicidade. Estou fazendo pós-graduação em Design Gráfico no SENAC em Campinas pois adoro tudo que envolva cores e formas.
Divido meu tempo entre trabalho, pós (todo sábado o dia inteiro… afff), namorado que mora um pouco longe (um beijo, lindo!), minha cachorrinha (a Anita) e meu bloguinho que atualmente é o meu passatempo favorito!
Comecei de maneira despretensiosa, como forma de reunir sorteios para facilitar a participação das meninas blogueiras e acabou dando certo! Já fiz muitas amizades virtuais e tenho um carinho enorme pelas minhas leitoras que sempre me incentivam e elogiam. È muito gratificante!

Sou uma pessoa que faz amigos com facilidade, mas também “chuto o balde” se for preciso! Adoro viajar, fazer churras com os amigos, adoro o calor e odeio o frio, amo os animais e valorizo minha família.
Apesar de ter quase 26 anos (dia 24/05 é meu níver!), ainda me sinto uma meninota, e isso reflete na minha maneira de vestir, pois adoro coisinhas com detalhezinhos bonitinhos e discretos de babadinho, bolinhas, manguinha-princesa, tons pastel, principalmente rosa e lilás (estou tentando não comprar mais nada rosa. Minha fixação no momento é o verde… rs).

Uso muito jeans no dia a dia, principalmente pra trabalhar. Procuro ser básica mas com um detalhe marcante que pode ser uma bolsa, um sapato… Uma coisa que eu uso sempre são brincos de argola prateados. Tenho de vários tipos e uso todos os dias praticamente.
Nos finais de semana visto minha peça favorita: shorts jeans e rasteirinha ou chinelão mesmo! Eu AMO shortinho jeans pra ficar em casa! Acho muito prático e confortável!
E pra sair, vestidinhos e sandálias tipo anabela, pois como sou baixinha, ajudam a dar uma enganadinha e não machuca o pé!
Como vocês devem ter notado meu estilo é bem básico, descontraído e romântico!

Beijos a todas, Marina.
http://garotasdesorte.blogspot.com/

Entry filed under: Originalmente Estilosa.

Salame de Chocolate Photo Books

2 Comentários Add your own

  • 1. Adorável Julia  |  18/05/2009 às 11:03 am

    Adorei! =]

    Resposta
  • 2. Juliana Vilela  |  19/05/2009 às 11:27 am

    Hum… Esse negócio de ter quase 26 e ainda achar que é meninota eu conheço bem, sou assim também, mas no meu caso se reflete em outras coisas, como papéis fofos, canetas coloridas etc =)

    Fofo seu estilo1

    Beijos

    Resposta

Deixe um comentário

Trackback this post  |  Subscribe to the comments via RSS Feed


Puxem a cadeira, sentem-se, a água do café ainda está fervendo e enquanto isso vamos juntas trocar figurinhas sobre o fazer sem o saber.

Dia-a-Dia

Passou, mas está aqui!

Já passaram por aqui...

  • 257,450 hits

Feeds


