Chamada!

23/05/2009 at 4:02 pm 7 comentários

Estou qui pra um post rápido e nele uma chamada básica!
Precisamos de leitoras dispostas a serem nossa convidada do quadro Chá com Letras, onde damos dicas sobre livros diversos!
As regrinhas são básicas:
 – 4 posts, durante 4 sábados seguidos.
– Dar a dica de um livro que tenha lido e recomenda muito. Claro, sem conta a história, somente deixando o leitor interessado.
– No post, uma foto do livro com um cházinho, café, biscoitinho e o que sua criatividade mandar.

Pra participar? Só deixar o nome aqui nos comentários até a próxima quinta-feira!
Iremos sortear uma pra ficar com a gente, começando no primeiro sábado de junho. Tô esperando hein??

NAT

Entry filed under: Chá com letras.

Brindes Recebidos Frango com Moyashi

7 Comentários

  • 1. vivian  |  23/05/2009 às 7:42 pm

    eu topo !!

  • 2. ana paula leal  |  23/05/2009 às 11:37 pm

    oi meninas, conheci a mari monteiro hj e ela me recomendou o blog de vcs e eu estou aqui conferindo tudo e adorando, parabéns pelo espaço tão caprichado e aconchegante, se vcs quiserem eu participo deste quadro que vcs estão criando, achei a idéia super bacana, serão só livros de scrap?

    Oie Ana Paula,
    Então são livros de literatura. Uma boa dica de leitura para nossa leitora.
    beijos,

    • 3. ana paula leal  |  24/05/2009 às 10:19 pm

      brigada por me responder, estou já animada pra participar, andei até pensando nuns cenários pros livros kkkkkkk

  • 4. Angélica Cirne  |  24/05/2009 às 12:24 pm

    Se for livros diversos, eu topo.

    Mas se for só livros de scrap, não.

  • 5. Danuza  |  25/05/2009 às 6:50 pm

    Oi meninas!
    Venho aki com grande orgulho, dá minha contribuição, eu fui a 1º garota do Chá com Letras,rsrs… amei foi ótimo, não sei se a idéia mudou, mas na epoca q fiz, foi com livros diversos, várias literaturas, livros que vc costuma ler, superbacana, e claro de um bom chá, cafézinho, biscoitinhos sei lá a seu estilo… Então meninas se joguem e vamos nessa. bjocas mil.

  • 6. Angélica Cirne  |  25/05/2009 às 11:13 pm

    Também já tava ensaiando os textos e cenário.

  • 7. Resultado da Chamada! « Creative Day  |  30/05/2009 às 4:16 pm

    […] Há uns dias feiz essa chamada aqui! Eu iria sortear uma menina para ser nossa próxima convidada para o Chá com letras. Mas, como […]

Trackback this post


Puxem a cadeira, sentem-se, a água do café ainda está fervendo e enquanto isso vamos juntas trocar figurinhas sobre o fazer sem o saber.

Dia-a-Dia

Passou, mas está aqui!

Já passaram por aqui...

  • 257,483 hits

Feeds


