Cida, Originalmente Estilosa

25/05/2009 at 7:40 am 7 comentários

Olá pessoas.
Meu nome é Maria Aparecida, mas podem me chamar de Cida. Aliás, me chamem de Cida pelo amor de Deus!!! Moro desde janeiro em Rio das Ostras – RJ e tenho 35 anos. Sou casada há quase 4 anos e ainda não tenho filhos. Sou Técnica de Atividade Judiciária. Meu trabalho consiste em processar (dar andamento aos processos) e atender ao público.  Na hora do atendimento, ora tenho que me abaixar, ora tenho que subir em escada para procurar processos, então é mais conveniente ir trabalhar de calça. Para não virar uniforme, procuro variar nas blusas, bolsas e sapatos.

No verão, como aqui é muito quente, costumo usar sandálias abertas e de preferência com salto, já no inverno alterno entre sapatilhas, scarpin e bota. Dificilmente uso tênis. Algumas pessoas dizem que não combinam comigo e eu concordo.

Como a cidade onde moro é praiana tenho várias sandálias rasteirinhas. Gosto muito de usá-las com short ou com vestidos longos e bolsa de palha. Como já passei dos 30, mantenho meu cabelo curto. Acho que fica bem charmoso. Estou SEMPRE de brinco e quase nunca me maquio. Passo um batonzinho “cor de boca” e de vez em quando um delineador nos olhos.

Acho que é isso. Foi um enorme prazer escrever aqui.

beijos a todas,
Cida
http://cidiario2.blogspot.com/
meu e-mail

Entry filed under: Originalmente Estilosa.

Bracket Shape Templates Free Já em casa!

7 Comentários Add your own

  • 1. Danuza  |  25/05/2009 às 10:02 am

    Amigaaaaaaaaaaaaaa!

    Eu ando tão sumida que nem sabia que tú ia dar as caras por aki, mas amei a novis, tú é lindaaaaaaaaa mermo…. puro charme, adoreiiiiiiii a foto séria,hohohoho;)
    Bjocas flor.

    Responder
  • 2. Mile  |  25/05/2009 às 2:39 pm

    Cida!! Quanto tempo???? Vc colocou senha no blog =[

    Vc esta lindaaaa, pelo visto a RA esta um sucesso =]…. Realmente com esse estilo de trabalho de sobe e desce…rsss.. Tem que ser com calca.

    Como esta de casa nova???? Lembro que vc estava de mudanca.

    Bjs com saudades!

    Responder
  • 3. Mile  |  25/05/2009 às 2:42 pm

    P.S. Um Charme sua blusa(bata)!!!!!!!!!

    Responder
  • 4. Danielle  |  27/05/2009 às 4:32 pm

    Cidaaaa !!! Que charme hein pretinha?!!! Adorei sua bata!!! E o brincão? rs rs rs.Se jogue em Rio das Ostras, muito shortinho, vestidinho porque lá é uma delícia. Felicidades p/ vcs na casa nova.

    Kiss
    Dani

    Responder
  • 5. Irlene  |  30/05/2009 às 12:10 am

    Essa é minha amiga, sempre arrasando….

    beijinhos

    Responder
  • 6. Janinha  |  30/05/2009 às 1:33 pm

    Oi Cidoca em poucas palavras vc se descreveu super mega bem…

    Amooooooooo vc

    bjs

    Responder
  • 7. Janinha  |  08/06/2009 às 3:17 pm

    Olha que lindona e estilosa…. adorei Ci!!! Parabéns. Bjs

    Responder

Deixe um comentário

Trackback this post  |  Subscribe to the comments via RSS Feed


Puxem a cadeira, sentem-se, a água do café ainda está fervendo e enquanto isso vamos juntas trocar figurinhas sobre o fazer sem o saber.

Dia-a-Dia

Passou, mas está aqui!

Já passaram por aqui...

  • 257,498 hits

Feeds


