A Scrapper, Ana Paula

27/05/2009 at 8:20 am 7 comentários

Hoje, uma scrapper artesanal com trabalhos super lindos e que eu adoro. Sempre com designs cleans, mas cheio de delicadezas. Uma das primeiras pessoas de quem eu vi e conheci essa arte. Alguém que eu acredito fazer o verdadeiro scrapbooking, guardando as verdadeiras memórias da família.

Nat

————————————————————————————————–

Olá!
Sou a Ana Paula, mais adoro que me chamem de Ana.Me formei em Direito, exerci pouco tempo minha profissão.Sou casada há quase 8 anos e tenho dois filhos: Laura, de 4 anos e 8 meses e Antônio de 1 ano e 8 meses.

Eu sempre amei fotografia e adorava decorar meus álbuns, aqueles de fotos 10×15 mesmo…colocava um adesivo aqui, outro ali….quando engravidei da Laura, conheci o scrapbook.Só que não existiam muitos sites que vendiam produtos para scrap e fiz um album simples, de fotos 10×15 mesmo, e nele coloquei cartões, fotos de todas as semanas, bilhetes, exames, tudo relacionado à gravidez.

E todo início de mês fazia uma “página” com a foto preferida e anexava ao álbum.Ele até hoje é meu xodó!

Depois comecei a pesquisar sobre scrap, encontrei um site que vendia umas coisinhas e assim me encantei com esse mundo mágico.Primeiro colocava minhas páginas em uma pasta a4…eram páginas primárias mesmo e esses dias peguei para ver.Que delicia!Senti saudades de tanta coisa, vi fotos tão bacanas de uma etapa tão maravilhosa da minha vida!Porque scrap, pra mim, não se resume a páginas bonitas, comprar aquele monte de coisas que a gente adora…. é muito mais que isso….é guardar momentos para sempre,  é abrir o álbum e se emocionar com tudo novamente!

Eu amo o scrap!

Nunca fiz nenhum curso.Tudo que sei é lendo revistas, visitando sites, blogs….devoro tudo sobre o assunto!Espero, ansiosa, pelo meu primeiro, dia 27 de junho em Ribeirão Preto, que será dado pelas minhas amigas queridas: Carla Pascual e Simone MK.Não vejo a hora!Um dia inteirinho só de scrap e ainda por cima com amigas que amo.

Espero, depois do Happy Day Scrap, fazer muitos outros cursos!

Ah! Me aventuro também no scrap digital, aliás, o álbum da Laura é só de scrap digital.Mais amo mesmo o artesanal e esse ano, além do álbum 30,5×30,5 que faço da minha família, estou fazendo um 20×20 (estou amando trabalhar neste formato) com o titulo “Coisas minhas”, com tudo da minha vida, tudo!

Como ninguém aqui na cidade conhecia o scrapbook, montei também um site de trabalho porque sempre me pedem álbuns, cadernos de assinaturas, enfim…..é só ver um álbum que o pessoal enlouquece!O scrap contamina, sempre!

 É isso meninas!

Meu amor pelo scrap é enorme e minha vida mais especial com ele.

Beijos,Ana 
Meu blog:
Flickr: www.flickr.com/anaalvares
Meu site de trabalho: www.memoriasempapel.multiply.com

Entry filed under: Creative Girl, Scrapbooking.

Amor, I love you Resultado das promoções

7 Comentários Add your own

  • 1. Lany  |  27/05/2009 às 10:47 am

    os Los são mesmo lindos e delicados, parabéns.

    Responder
  • 2. Lívia  |  27/05/2009 às 7:09 pm

    Lindiiissimos!!!! Ai, que babo nessas pages artesanais! Fikolôca!!!!!
    Bjsss

    Responder
  • 3. Ana  |  27/05/2009 às 8:32 pm

    Amei fazer um post aqui! bJ!

    Responder
  • 4. Ana Reis  |  28/05/2009 às 7:30 pm

    Anaaaa, que páginas lindas !!
    1000 Bjs

    Responder
  • 5. Bianca Alonso  |  29/05/2009 às 6:19 pm

    A Ana é uma fofa!!! E as páginas dela são lindas.
    Amei o post 🙂

    Responder
  • 6. Beta  |  01/06/2009 às 12:48 pm

    Adoreiiiii o post!!!!!
    Sou sua fã!!!
    Bjks

    Responder
  • 7. Cindia  |  08/06/2009 às 10:42 pm

    Sou fã!!!
    Adoro a forma que a Ana escreve, como se expressa…
    O dia-a-dia, as fotos, as paginas… tudo muuuuuuuuito lindo!

    Responder

Deixe um comentário

Trackback this post  |  Subscribe to the comments via RSS Feed


Puxem a cadeira, sentem-se, a água do café ainda está fervendo e enquanto isso vamos juntas trocar figurinhas sobre o fazer sem o saber.

Dia-a-Dia

Passou, mas está aqui!

Já passaram por aqui...

  • 257,498 hits

Feeds


