Adliz Jamile, uma Creative Girl

28/05/2009 at 8:30 am 8 comentários

Um pouco sobre mim:
 
Olá!!! Me chamo Adliz Jamile (Zilda de trás para frente, rs… Nome da minha mãe!!!).
Desde criança eu amo o lúdico, amo tinta, papel, tesoura, fazer colagens, misturebas e materiais alternativos… Não pude fazer outra coisa a não ser artes plásticas! Sendo artista plástica, me tornei artista de mim mesma e crio o que me dá vontade, tento me libertar de todos os padrões e regras possíveis e imagináveis, então amo Scrapbooking, porém amo igualmente arame farpado, amo Altereds, porém amo igualmente tela e tinta…
E assim vivo, sendo uma, sendo todas… Af!!!! rsrsrsrs!!!
Tenho um namorado maravilhoso que é escritor, ele está comigo pro que der e vier, talvez seja o único que realmente me entenda…
Sou uma pessoa que ama, e amo mesmo sem um pingo de vergonha, rs!!!
 
O scrap na minha vida:
 
Bom: como disse acima, no meu caso o scrap se mistura com a arte, então encontrei no scrap uma maneira de fazer arte e ainda me inserir nela, rs!!! Ás vezes não quero colocar foto e às vezes eu preciso da foto para começar, não há regras, nem limites… A montagem dos meus Los tem que fazer sentido para mim, então na minha cabeça é uma historinha, não só da foto, mas do LO em si… Sempre monto um cenário, mesmo abstrato aos olhos de quem vê, mas que faz todo um sentido para mim!!! Eu realmente AMO fazer isso e continuo com todo o amor que há nesta vida (citando o Cazuza, rs)!

Beijos enormes no coração, Adliz!
www.adlizjamile.blogspot.com

Anúncios

Entry filed under: Creative Girl.

Flower Template Bracket Template 2

8 Comentários Add your own

  • 1. Si Alem  |  28/05/2009 às 11:49 am

    Adliz!! Adorei saber a origem do seu nome. Tb gostei de saber um pouco mais de vc. Adoro seus trabalhos!
    beijo

    Resposta
  • 2. Mari Monteiro  |  28/05/2009 às 12:31 pm

    Adliz, minha linda, como vc é especial!!!
    Tenho um carinho enorme por ti, pela tua arte e pela maneira linda como deixas isso tudo transparecer!!!
    Bjoe enorme e parabéns pela entrevista.

    Resposta
  • 3. Raquel Girardi  |  28/05/2009 às 1:46 pm

    Adliz, você é tudo isso e mais: é sorriso – é alegria!!! quem vê a sua carinha, já se “apaixona”, e quem a conhece mais, acaba “amando” de verdade!!! você é pra lá de especial, e isso tudo você transparece nos seus LO’s, em tudo o que você faz!…
    tenho um carinho hiper-mega-enorme-super especial por você, e e tenho certeza de que todas as pessoas que ti conhecem sentem a mesma coisa, pelo que você é, pelo seu jeito, pelo que você representa e marca a “vidinha” de cada uma de nós!!! SEJA SEMPRE FELIZ, Adliz ((rimou – rs))… =o)

    Resposta
  • 4. Katinha  |  28/05/2009 às 3:29 pm

    Adliz!!
    Vc é ótima!! Adoro tudo que vc faz!! Vc é de uma criatividade sem tamanho!!
    Amei te ver aqui!!
    Super beijinhos!!!
    Katinha

    Resposta
  • 5. Carmem  |  28/05/2009 às 4:41 pm

    Adliz,
    além de ser uma artista super talentosa, você é uma pessoa muito especial, generosa como poucas. O sucesso é apenas cosequência de tudo isso.
    Bjão
    Carmem

    Resposta
  • 6. Pati Dias  |  28/05/2009 às 8:59 pm

    Ai que máximo!!! Eu adoro a Adliz!!!! Uma querida e mega talentosa!

    bjos,

    Resposta
  • 7. Adliz Jamile  |  30/05/2009 às 3:13 pm

    Aiiiiiii meninas!!!
    Assim vocês me matam de emoção!!!! Que lindas palavras!!! Fiquei realmente emocionada!!!!! Tô aqui com lágrimas nos olhos, rs… É tão bom saber que somos queridas, né???
    MUITO, MAS MUITO OBRIGADA mesmo, de verdade, de verdade verdadeira, rs por todo esse carinho!!! O sentimento é recíproco!!!
    Amo vocês!!!
    Beijocas, Adliz!

    Resposta
  • 8. Renata Moni  |  07/06/2009 às 7:51 pm

    A Adliz é daquelas pessoas que mesmo sem a gente conhecer a gente já gosta dela!
    Adorei a entrevista e conhecer um pouquinho mais sobre a Adliz!
    bj

    Resposta

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s

Trackback this post  |  Subscribe to the comments via RSS Feed


Puxem a cadeira, sentem-se, a água do café ainda está fervendo e enquanto isso vamos juntas trocar figurinhas sobre o fazer sem o saber.

Dia-a-Dia

Passou, mas está aqui!

Já passaram por aqui...

  • 257,450 hits

Feeds


%d blogueiros gostam disto: