Promoção de Participação II

28/05/2009 at 10:40 pm 46 comentários

Cumprindo com nosso ritual, está no ar mais uma promoção de participação.
O brinde? A nossa querida Simone, quem está oferecendo, para sorteamos entre as participantes  esse Sabonete liquido de erva doce da Natura. Luxo total que nossas mãozinhas merecem. Obrigada Si!

Como a promoção são para todas as meninas que participaram com texto no nosso blog depois da promoção anterior,nós contamos um total de 36 participantes, até hoje. São eles: 1. Ana Carolina 2. Aline Zemuner 3. Angela Torres 4. Alexandre 5. Viviane Amaral 7. Rê  8. Carla Pascual 9. Lenyssa 10. Bianca Argollo 11.Bruna 12. Fernanda Campos 13. Pri Rocha 14. Ariane Rezende 15. Duly 16. Elaine 17. Mile  18. Drica 19. Filha  da Drica 20. Val Barbieri 21. Ana Reis 22. Caliane  23. Vivi Oliveira  24. Lívia Guimarães 25. Deisi remus 26. Gisele  27. Erica 28.Daniela 29. Fabiana Lima 30. Maysa  31. Ale 32. Marina Franco 33. Jaqueline Bampi 34. Mari Monteiro 35. Adliz 36. Ana 37. Dani Alencar 38. Mell Caetano 39. Cida.

Pra fecharmos e dar mais chances de quem não participou participar, eu proponho algo simples. Já que o brinde é um super sabonete pra que nossas mãos fiquem mais macias e tudo mais, basta deixar no comentário alguma dica bem fácil para cuidarmos da nossa pele em casa. Isso até a próxima quarta-feira. Ok?
Eu vou escolher 6 dicas, e fechamos com 45 participantes na promoção.

Daí, um sorteio será feito com esses 45 nomezinhos, e veremos quem leva o prêmio pra casa! ;-D

NAT

Entry filed under: Chamadas, Creative Day.

Bracket Template 2 Passo a passo da Adliz

46 Comentários

  • 1. Mayumi  |  29/05/2009 às 4:03 am

    Uma dica bem simples: Dormir bem e viver zen!!!…rs…tudo bem, que não consigo cumprir, mas é como diz aquela velha frase: faça o que eu falo, mas não faça o que eu faço…rs…
    Beijocas!

  • 2. Ana Paula  |  29/05/2009 às 8:24 am

    A minha dica aprendi com a minha avó, e é uma esfoliação que pode se feita na mão, no rosto ou no corpo inteiro. É só misturar um pouco de fubá (ou açúcar – refinado se for p/ o rosto ou mãos, e cristal se for para o corpo) com um pouco de leite ou iogurte. Funciona super bem, é natural, e deixa a pele muito macia!

  • 3. Aline  |  29/05/2009 às 8:58 am

    A minha dica é muuuuuito creminho. A Nívea tem uns ótimos e acessíveis. O My Sillouete é divino… pra mim funciona… e os de hidratação são muito cheirosos e não são tão fininhos… no inverno não tem nada melhor pra pele que teima em soltar por conta dos banhos quentes. [:D]

  • 4. Vitória Bernardi  |  29/05/2009 às 9:14 am

    Uma boa dica para cuidarmos da pele e deixa-la livre um pouco. Não carreguem demais na maquiagem, roupas em excesso quando não necessário. Deixem que ela fique limpinha, sem nada, de vez em quando, para respirar também.

  • 5. Ionara Barbosa  |  29/05/2009 às 9:38 am

    Algo que é maravilhosa é pegar um óleo bem perfumado,pode ser o de amendoa ,e fazer uma massagem nas mãos ,você pode aproveitar e fazer no corpo todo.È maravilhoso ,deixa as mãos super macias e perfumadas.
    Beijos

  • 6. Mary Helen  |  29/05/2009 às 9:55 am

    Minha dica foi a que eu vi em um Blog esses dias…
    Pra você que tem olheira (como EU… Sniff) antes de dormir passe Hipoglos na região, e no dia seguinte tire com algodão e água, não some, mas ameniza, eu já fiz o teste e realmente diminuiu muito!
    Se você tem as axilas escuras, também pode passas Hipoglos que clareia, ele também seca espinha!
    Para esfoliar o corpo coloco açúcar em um creme hidratante ou sabonete liquido, ótimo, no verão para ficar com um bronzeado bacana, é ótimo fazer isso antes de ir para o clube, praia, piscina, ótimo!

    É isso aí!

    Beijos,
    Mary ♥

  • 7. Ilka Fernandes  |  29/05/2009 às 9:59 am

    Mel e açucar para esfoliação!!

  • 8. Andréia  |  29/05/2009 às 10:05 am

    Uma dica maravilhosa, que me faz sentir bem todos os dias, é tomar um banho gostoso e relaxante. Tá sei que tomar banho todos os dias é um dever, mas eu faço do meu banho diferente, por mais que esteja com pressa, nunca deixo de passar meus cremes, escolho um sabonete bem cheiroso e duas vezes por semana passo um esfoliante e logo em seguida um óleo de banho perfumado. Garanto, não há stress que resista a um banho onde nós mesmas o transformamos em luxo, apenas com alguns acessórios, me cuidar assim, faz eu me sentir mais bonita. Bjos.

  • 9. amabile  |  29/05/2009 às 10:17 am

    eu geralmente faço uma esfoliação nas mãos usando acuçar normal da cozinha com um pouquinho de azeite ,ficam macias e é muito barato bj claro depois um creminho vai bem

  • 10. Lany  |  29/05/2009 às 10:21 am

    a minha dica de beleza é beber muita água em doses pequenas durante o dia, dormir bem, comer fruta todos os dias e “esvaziar o intestino ” todos os dias, se eu consigo porque tem gente que não?? resolva esse problema que outros se resolverão a partir daí. outra coisa, lixar os calcanhares no banho, faço isso sempre e depois é só passar um bom creme como o de cacau da natura, e por fim; tenho dificuldade de fazer exercício então levo o meu filho para escola á pé três vezes por semana e danço sozinha em casa.

  • 11. Cecília  |  29/05/2009 às 10:23 am

    Um ótimo combo de esfoliante hidratante é misturar mel e fubá. Deixa pés, rostinho e todo o corpo bem macios e hidratados. O mel é um agente super hidratante e os grânulos do fubá ficam responsáveis por retirar a camada de células mortas. Usei essa semana mesmo e confirmo que o resultado é excelente!

  • 12. Daiane Negretti  |  29/05/2009 às 10:30 am

    Bom, uma dica bem simples é usar PROTETOR SOLSR todo dia! Eu uso até de noite XD

  • 13. Li Almeida  |  29/05/2009 às 10:41 am

    Minha dica é beber muito líquido, e eu faço esfolição 1 vez por semana com mel e fariha de aveia. Nas partes mais áperas como calos, cotovelos e joelhos é só passar todo dia a noite glicerina líquida, fazendo massagens circulares (acaba até com rachaduras nos pés)
    Abraço

  • 14. Luciana de Jesus Miranda de Oliveira  |  29/05/2009 às 10:47 am

    Como os cremes hidratantes com protetores estão pela hora da morte e sabemos bem que até mesmo em dias frios, chuvosos e principalmente nublados devemos usar protetor solar e hidratar a pele, vai ai uma dica:

    Compre um hidratante e um protetor, pode ser dos mais baratos mesmo, misture bem os dois num frasco, pronto, vc economiza hidrata e protege as pele!

  • 15. Mile  |  29/05/2009 às 11:19 am

    Obbaaa….. Esse eu posso, neh?? Amo esse sabonete =]

    Bom minha dica eh gelinho no rosto “logo” que acordamos. Ele nao so fecha os poros como desincha e deixa a pele mais firme. Muito simples e funciona muito bem!!!!

    Bjs

  • 16. Celia Regina Siqueira  |  29/05/2009 às 11:41 am

    Minha dica é passar vaselina nos pés e calçar uma meia de algodão (pode ser pra dormir). Isso deixa os pés bastante macios.

  • 17. Bárbara Stéfanie Meneguim Hortelan  |  29/05/2009 às 12:08 pm

    Para calcanhares rachados basta passar vaselina pastosa durante a noite,embrulhar com papel filme e deixar até amanhecer, é tiro e queda para deixar os calcanhares macios!

    (:

  • 18. Cristina de Almeida  |  29/05/2009 às 12:14 pm

    Uma receita caseira que uso regularmente a cada 15 dias é a esfoliação na hora do banho em todo corpo. Pego um pouco de açúcar cristal ( uso o que tem um refinamento médio, não tão grossa para não machucar a pele) e com o corpo todo ensaboado com um sabonete bem hidratante passo o açúcar em movimento circulares por todo o corpo. É impressionante como a pele fica lisinha. Depois passo um bom óleo corporal.
    Sempre recebo elogios de pele lisinha.

    bjão no coração

  • 19. Fernanda Henriques  |  29/05/2009 às 1:39 pm

    Alimentar-se bem, comendo verduras e frutas não exagerando nos doces, não sendo adepta do tabagismo e evitando as bebidas alcoólicas são algumas das precauções para uma pele saudável e bem nutrida.
    O uso de alguns cosméticos tbm são bem vindos, examinando o tipo de pele que cada um precisa pois o composto dos cosméticos varia em relação ao tipo de pele.
    Ah e procurar fazer as coisas que tragam felicidade e bem estar fazem uma grande diferença!
    Bjos meninas!

  • 20. Lilian Hatori Colella  |  29/05/2009 às 1:43 pm

    Minha dica é todo santo dia antes de dormir, independente de ter usado ou não maquiagem passar um leite de limpeza no rosto
    Beijokas

  • 21. Pri...  |  29/05/2009 às 1:50 pm

    A minha dica é em relação às olheiras que pesam no visual, mesmo quando a pele está bem cuidada.

    Deixem um saquinho de chá de camomila usado dentro do freezer e depois coloque sobre os olhos, fazendo uma compressa, por uns 15 minutos. Ameniza as olheiras e “abre” o olhar. 🙂

  • 22. Fernanda Maciel  |  29/05/2009 às 1:56 pm

    Sempre! Sempre, tirar a maquiagem antes de dormir com um bom demaquilante! Nossa pele agradece. ;D

  • 23. Patricia Quental  |  29/05/2009 às 3:05 pm

    Antes de dormir é sempre bom passar um bom demaquilante e depois com a pele limpinha passar um hidratante facial. Eu uso o Nurtura da Avon e é sensacional. Ah e mais uma diquinha, Hipoglós… no rosto pra hidratar e tirar olheiras e também nos pés, axilas e cotovelos (quando muito ressecados). Essas são minhas dicas! 😉

  • 24. Marcela Macedo  |  29/05/2009 às 3:07 pm

    Antes de dormir passe um pouco d hipoglós, ou Bepamtol na área dos olhos! É Mara!!! Diminui as olheiras e as linhas d experessão…

  • 25. shirley  |  29/05/2009 às 3:22 pm

    Minha dica é muito simples, dormir bem,acordar com muito bom humor, fazer muitoo amor, amar mais as pessoas, se amar também, rir, mas rir muito, ajudar seu próximo, beijar os filhos, enfim amar.

  • 26. Elaine Carvalho  |  29/05/2009 às 3:43 pm

    Minha dica é um ritual que eu faço uma vez por semana em casa, finjo que estou num spa e tiro um dia só para mim, com direito a depilação, esfoliação com bastatnte massagem e depois hidrato muito minha pele, ela fica lisinha, macia, cheirosa e com um toque aveludado. Enquanto isso uma boa máscara (que não precisa ser cara) age nos meus cabelos, passada mecha por mecha. Nesse dia fico muito relaxada e me sentindo uma DIVA!!!

  • 27. valdete k martins  |  29/05/2009 às 4:04 pm

    10 mandamentos para manter a pele sempre bonita a jovem:
    -dormir e acordar cedo;
    -hidratação;
    -esfoliação;
    -nunca esquecer de retirar a maquiagem;
    -uma boa alimentação;
    -exercicio físico;
    -bom humor;
    -muito gelo no rosto;
    -namorar bastante;
    -ser feliz………………….

  • 28. rayssa karapeticov  |  29/05/2009 às 7:50 pm

    essa é a minha dica que procuro fazer toda semana:
    Máscara esfoliante de aveia com chá verde para remoção das células mortas, limpeza profunda e clarea

    INGREDIENTES
    – 01 à 02 colheres (sopa) de aveia
    – chá verde gelado sem açúcar
    MODO DE FAZER
    – aplicar com suaves massagens em toda a face
    – retirar com um algodão embebido em chá verde

  • 29. Ana Paula saraiva  |  29/05/2009 às 7:55 pm

    A minha dica de beleza é:
    Dormir bem, ter uma alimentação balanceada, praticar exercícios, dar bastante risada e beijar muuuiiiiiito!

  • 30. Alessandra Marques  |  29/05/2009 às 8:24 pm

    Dica simples e acessível a todos os bolsos: hidratação que começa de dentro para fora. Lavar o rosto todos os dias ao levantar e antes de dormir com sabonete indicado para sua pele ou neutro.

  • 31. Fernanda Viero  |  29/05/2009 às 8:41 pm

    Saber diagnosticar o tipo de pele eh essencial para pode-la tratar da melhor maneira!!! e por mais que uma espinha apareca, eh melhor deixa-la do que espreme-la!!!

  • 32. Deborah Thais  |  29/05/2009 às 10:16 pm

    Esse é um segredinho de estrelas mesmo: quando acordar, coloque em uma bacia um pouco de água e gelo. Depois, coragem: mergulhe o rosto algumas vezes, por 1 segundo. Sua pele vai parecer mais jovem, mais firme e a cara de sono vai embora na hora!

  • 33. Aline Gomes Correa  |  29/05/2009 às 10:27 pm

    Para manter a pele saudável, basta sempre limpá-la, esfolia-la e tonifica-la após um longo e cansativo dia 😀

    Bjão!

  • 34. Marília Lucena  |  29/05/2009 às 10:36 pm

    A minha dica é usar argila verde no rosto. É bom e barato. Mistura um pouquinho da argila com água ou chá de camomila. Deixa no rosto por uns 20 minutos. A pele fica mas tonificada e ainda faz uma leve esfoliação.
    Bom demaaaaisss!

  • 35. Denny  |  29/05/2009 às 10:39 pm

    Uma dica MARAVILHOSA: esfoliante caseiro com mel! Basta misturar uma colher de mel com uma colher de açúcar e uns pinguinhos de água. Então passar no rosto.

    Meu bem, fica um luxo, testa aí pra vc ver e sentir!

    Beijão!

  • 36. Danielle Siltori  |  29/05/2009 às 10:46 pm

    Olá! Minha dica é sempre tomar bastante água e agora no inverno, uma boa coisa é assim que sair do banho usar um óleo de hidratação. Assim não dá tempo de passar frio e não deixamos a pele ressecar, né meninas?
    bjão

  • 37. Amanda A.  |  29/05/2009 às 10:55 pm

    Para rosto que acorda com olheiras: chá de camomila!
    Eh soh fazer compressas com saquinhos mornos de chá, relaxa a pele e suaviza olheiras. Funciona 😉

  • 38. Vanessa Marinho  |  30/05/2009 às 1:18 am

    Minha dica é: durma bem, faça exercícios diários, use protetor solar quando for sair no sol, não lave o cabelo com agua quente, pois pelo menos o meu fica um bagaço, tome muita agua, seja feliz, pq mau humor também afeta em tudo.

  • 39. Gi Mari  |  30/05/2009 às 2:47 pm

    A minha dica a princípio é meu chocante, foi meu chocante pra mim!! Eu estava com a pele das pernas muito ressecadas e sem brilho, então a minha tia me deu essa dica milagrosa! Ela me disse que nada melhor pra deixar a pele bonita e hidratada do que óleo de canola! É aquele óleo de cozinha mesmo! Ela me disse que dá dó de pagar sete reais em um litro de óleo para cozinhar, mas em um óleo para passar no corpo não, então eu comprei e testei e é realmente muito bom, outra dica quanto a isso é colocar o óleo em um frasco menor para ser mais prático de passar e passar pouca quantidade…A pele fica muito macia!
    Bjinhos!

  • 40. Fernanda Alves Pinheiro  |  30/05/2009 às 6:54 pm

    Dicas que eu adoro: esfoliação com mel e aveia, a pele fica uma seda, porque o mel hidrata e a aveia esfolia de leve.
    Outra dica para quem tem as pernas bastante ressecadas como as minhas é antes de passar o hidratante aplicar óleo Jonhson! Espere um tempinho e terá pernas macias e aveludadas.
    Bjos

  • 41. stefany  |  30/05/2009 às 10:22 pm

    nao eh pra pele mais eh mto bom tbm!

    a aguá desintoxica e estimula o funcionamento do intestino.isso facilita a perda de peso.Se quiser um resultado mais intenso,ative a sua água matinal para reforçar as defesas do organismo e relaxar o cérebro:

    250 ml de agua filtrada
    sumo de meio limao
    1 colher de chá de mel

    misture e beba em seguida

  • 42. Mary  |  31/05/2009 às 12:46 am

    Olá,minha dica beber bastante água,ter uma alimentação equilibrada(td bem q de vez em quando dá uma escorregada ,mas td bem…só de vez em quando)e procurar ser uma pessoa melhor a cada nascer do sol.Ahhhh e depois do banho com o corpo ainda molhado aplicar um pouco de óleo Jonhsons,deixa a pele macia e um cheirinho delicioso.

  • 43. Nayara Cordeiro  |  31/05/2009 às 3:28 am

    Dicas simples que fazem toda a diferença: Tomar bastante água, pelo menos 1.5l por dia, dormir bem 8h diariamente, ingerir alimentos saudáveis para seu intestino ficar em dia, e lavar o rosto ao acordar e antes de dormir.
    Dicas que fazem milagres! Minha pele ficou um maravilha depois que passei a seguir a risca, e sem usar produto algum, somente as dicas ^^

    Bjins!

  • 44. Rosi Costa  |  31/05/2009 às 9:45 am

    Dica simples: passar muito hidratante nos pés antes de dormir e colocar uma meia. Pela manhã vc irá notar como eles estão macios!

  • 45. Damaris  |  31/05/2009 às 4:44 pm

    Primeiramente tem que gostar de si mesmo,em sequência
    Limpar a pele do rosto e da mão pelo menos uma vez por dia com sabonetes liquidos,passar um protetor solar diariamente,fazer uma esfoliação uma vez por semana,
    seja com produtos industrializados pra este tipo de procedimento ou pode fazer uma esfoliação com produtos caseiros(açucar com azeite de oliva),(fubá com mel),(açucar,aveia refinado e iorgurte),hidratar sempre a pele
    com cremes hidratantes com antienvelhecimento ou comum,
    nunca dormir com maquiagem.

  • 46. Tati Maldonado  |  31/05/2009 às 5:29 pm

    Minha dica é: após uma boa caminhada não chegar em casa e ir direto para o chuveiro, pois a vitamina D da pele só pode ser absorvida após um pequeno repouso de 40 minutos das caminhadas e longe do sol, sua pele agradece estes pequenos cuidados!!!


Puxem a cadeira, sentem-se, a água do café ainda está fervendo e enquanto isso vamos juntas trocar figurinhas sobre o fazer sem o saber.

Dia-a-Dia

Passou, mas está aqui!

Já passaram por aqui...

  • 257,498 hits

Feeds


