Simone Mk, uma Creative Girl

30/05/2009 at 7:00 pm 6 comentários

Hello, meninas! Meu nome é Simone Miyazaki Kiyokawa, mais conhecida como Simone MK (muito mais fácil de memorizar do que esse sobrenome japonês enorme, concordam?).

Tenho 32 anos (abafa!), sou casada com o Fábio há 7 anos e mãe da Stella, de 3 anos. Nasci em Taubaté/SP, aos 3 anos nos mudamos pra Jacareí/SP. Amo de paixão o Vale do Paraíba, mas adoro Mogi das Cruzes (Grande SP), cidade onde moro desde que me casei.

Sou formada em Direito e fiquei nessa área por cerca de 5 anos, mas o mundinho jurídico perdeu o encanto pra mim! Conheci o scrap em 2004 e foi paixão instantânea! Comecei fazendo cursos com a Flor Beck, que foi uma das precursoras do scrap no Brasil, vi nascer sites como Scrapdiary e Scrapworks, e me alegro muito que o scrap esteja cada vez mais popular, entre todas as camadas sociais. Hoje em dia quando falo “scrapbook” o povo não me olha como se eu fosse um ET… rs.

Logo após o nascimento da minha filha, em 2006, dei uma pausa no scrap, pois queria curtir ao máximo a experiência de ser mãe, mas depois desse período sabático, retornei com força total, afinal o vício sempre fala mais alto, né? E que vício bom… Me sinto realizada quando termino um LO e gosto do resultado!

Como não tenho mais blog, posto meus trabalhos no Flickr 

http://www.flickr.com/photos/simonemk/ e alguns na Galeria do 2Peas http://www.twopeasinabucket.com/userprofile.asp?user_id=326094 Adoro receber o feedback das pessoas que acompanham meu trabalho, essa é uma forma de tentar melhorar mais a cada novo scrap!

Não acho que meu scrap siga um único estilo… Depende muito do meu estado de espírito, mas adoro recortar papel! Aliás, papel decorado é minha verdadeira paixão no scrap… Amo, sou fissurada! Adoro cheiro de papel novo… rs.

Devoro tudo que se refere a scrap… Revistas, livros, Galerias… Acho inspiração até em estampas de roupa, embalagens, propagandas de revista… Mas minha principal inspiração, com certeza, é minha filha!

Ah! Depois que aprendi a fazer e usar sketch meu scrap ficou muito mais ágil e rápido de concluir.

Adorei o convite da Jê pra participar aqui do Creative Day, ela faz parte da minha vida desde 2003, que foi quando nos conhecemos, através de blogs, depois disso nos encontramos nas vindas dela pro Brasil, pena que sempre no aeroporto e rapidamente… rs. Ela acompanhou minha gravidez, o crescimento da minha filha, minha evolução no scrap… Obrigada, amiga, pelo convite e por tudo mais!

Esse ano as coisas começaram bem diferentes pra mim, recebi convites pra dar aulas e conversando com a Carla, uma amiga virtual desde 2004 e real desde 2006, surgiu o desejo em comum de criar um evento bem diferente e descontraído, onde a gente possa compartilhar nossos conhecimentos de scrap e fazer novas amizades, assim surgiu o Happy Day Scrap, que será realizado em Ribeirão Preto, no dia 27/06/09 e logo após passará por outras cidades de SP.

( imagens clicáveis )

beijos a todas,
Simone Mk

Entry filed under: Creative Girl.

Resultado da Chamada! Carla Pascual, uma Creative Girl

6 Comentários Add your own

  • 1. Simone MK  |  30/05/2009 às 7:09 pm

    Jê, adorei participar! Obrigada pelo convite e pela oportunidade de mostrar meu scrap!
    Um beijo enorme e conte sempre comigo!!!

    Responder
  • 2. Angélica Cirne  |  30/05/2009 às 7:21 pm

    Adorei saber mais sobre você, seus trabalhos são belíssimos e cheio de vida.

    Responder
  • 3. Mayumi  |  31/05/2009 às 4:38 am

    Ahhh!!! nem preciso dizer que AMEI ver a Si por aqui!!!!
    Si, vc. sabe que sou apaixonada e super fã das suas artes, né? e tenho um carinho enormeeeee por vc. e a linda, fofa Stellinha!!!! Babei mais uma vez nos seus LO’s e não vejo a hora de um dia participar das aulas do Happy Day Scrap!!!! já pensou: vc., a Carlinha, Ana, Jê, Cláu, Dri…todo mundo junto?!!! ô sonho bom!!!!
    Mil beijocas!!!!

    Responder
  • 4. Pati Dias  |  01/06/2009 às 2:02 pm

    Gente,

    Eu não conhecia a Simone??? Aff… Amei!!!!
    Parabéns pelo belíissimo trabalho!

    bjos,

    Responder
  • 5. Mostre sua scrapbagunça « Creative Day  |  21/07/2009 às 3:27 pm

    […] que anunciamos aqui o curso “Happy Day” lá em Ribeirão Preto ? Era o evento da Simone Mk e a Carla Pascual. O curso foi um sucesso, conferimos todas as fotos e amamos. Projetos super […]

    Responder
  • 6. Joice Rosa  |  17/08/2009 às 7:05 pm

    Olá Simone, conheci seu trabalho e fiquei encantada, li sobre o ‘Happy day’ e fiquei louca pra fazer, mas moro em Macaé/Rj…Vamos pensar num curso on line!!! rs
    Beijos e sucesso!

    Responder

Deixe um comentário

Trackback this post  |  Subscribe to the comments via RSS Feed


Puxem a cadeira, sentem-se, a água do café ainda está fervendo e enquanto isso vamos juntas trocar figurinhas sobre o fazer sem o saber.

Dia-a-Dia

Passou, mas está aqui!

Já passaram por aqui...

  • 257,498 hits

Feeds


