Carla Pascual, uma Creative Girl

31/05/2009 at 11:37 pm 6 comentários

Meu nome é Carla, tenho 36 anos, moro no interior de SP.
Sou formada em publicidade, e trabalho com turismo e scrap.
Me casei há quase 8 anos, depois de namorar 12 anos.
Desde o colégio minha matéria preferida era Educação Artística! rs
Lembro de na quarta série ter ganho um concurso estadual, em que tínhamos que montar uma cena urbana usando fotos de nossa família e recortes de revistas. Já era scrap… mas eu nem imaginava!
E como 99% das scrappers, tive na adolescência as gigantescas agendas, que chegavam em agosto já com “boca de jacaré”, e onde eu colava desde o papel de bala até as propagandas dos anjinhos da Fiorucci que recortava da Revista Veja (alguém se lembra?).
Em 2003, folheando uma Revista Casa Claudia, vi lá no finalzinho falando alguma coisa sobre scrapbooking. Fui ler e qdo li as palavras: fotos, papeis, álbuns e tesoura na mesma frase, surtei! Queria saber mais sobre aquilo, comecei a fuçar, tentar entender o que era.
E comecei o meu primeiro “álbum”, se é que podemos chamá-lo assim… comprei cartolina, recortei as folhas, fui na livraria, comprei aqueles adesivos de cartelinha, fui colando tudo e dessa forma fiz um álbum para meu priminho.
Passei mais um tempo fazendo esse pseudo-scrap até que em 2005 fiz meu primeiro curso em SP, na Scrappix (que já fechou). A minha primeira professora foi a Karen, e eu fiquei encantada com tudo que vi e vivi naqueles dias.
Depois, em 2006, participei do Scraplândia, promovido pelo Scrapdiary e que foi, sem sombra de dúvida, o melhor evento de scrap que já participei até hoje. Inesquecível, simplesmente…
Participei do Extravagance no ano passado, e esse ano vou de novo (ansiedade!!)
Dou aulas aqui na minha cidade há 2 anos, sempre pra grupos pequenos de alunas.
No dia 27 de junho, eu e a Simone, uma amiga muito querida, vamos nos juntar pra promover um evento bem legal de scrap em Ribeirão Preto, o Happy Day Scrap. Estamos perdendo noites de sono para que tudo saia perfeito!
O que mais gosto de fazer são mini álbuns e scrap híbrido. Páginas grandes, faço praticamente só nos cursos.
Durante esses anos, fiquei um tempo apaixonada pelo scrap digital, mas depois descobri que me entendo muito melhor com a cola e tesoura do que com o mouse!!!

beijos a todas,

Carla Pascual

Anúncios

Entry filed under: Creative Girl.

Simone Mk, uma Creative Girl Um desafio diferente

6 Comentários Add your own

  • 1. Mayumi  |  01/06/2009 às 5:39 am

    Ahhhh, meninas…assim vcs. me matam do coração!!! uma “dobradinha”com as minhas “ïdolas”!!! Simone e Carlinha são tudo de bom e mais alguma coisa!!! eu amo essas duas!!!

    Carlinha, amei tudinho e esses projetos estão maravilhosos como tudo que vc. faz!!!

    Beijocas!!!

    Responder
  • 2. danisader  |  01/06/2009 às 9:03 am

    oi carla!!! parabéns pelo trabalho lindo. será que vc lembra de mim sou de ubiratã.

    bjkas

    ps: já add nos meu favoritos

    Responder
  • 3. Lívia  |  01/06/2009 às 10:15 am

    Aiim, quanta coisa linda!!!!!!!!!! adorei a história!
    Bjss

    Responder
  • 4. Angélica Cirne  |  01/06/2009 às 11:28 am

    Prazer em conhecer você melhor pela entrevista.

    Muito sucesso no evento de vocês.

    Responder
  • 5. Ana  |  01/06/2009 às 3:28 pm

    Minha amiga amada e querida!
    Vc arrebenta, sempre.
    E dia 27 estou lá….não consigo parar de pensar! rsrsrs
    Bjs!

    Responder
  • 6. Mostre sua scrapbagunça « Creative Day  |  21/07/2009 às 3:27 pm

    […] aqui o curso “Happy Day” lá em Ribeirão Preto ? Era o evento da Simone Mk e a Carla Pascual. O curso foi um sucesso, conferimos todas as fotos e amamos. Projetos super elaborados e recheados […]

    Responder

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s

Trackback this post  |  Subscribe to the comments via RSS Feed


Puxem a cadeira, sentem-se, a água do café ainda está fervendo e enquanto isso vamos juntas trocar figurinhas sobre o fazer sem o saber.

Dia-a-Dia

Passou, mas está aqui!

Já passaram por aqui...

  • 257,508 hits

Feeds


%d blogueiros gostam disto: