A Scrapper, Daniela

03/06/2009 at 8:13 am 4 comentários

A Scrapper do dia, é uma fonte de inspiração tremenda. De um talento e estilo único, que a cada LO se supera e nunca perde a qualidade.  Sem contar, como querida que é a Dani. E claro que eu não poderia deixar de chamá-la pra um post aqui e mostrar suas páginas pra lá de lindas!

Nat

               ———————————————————————————————————–

Eu sou Daniela, 30 anos, morando em Brasília com marido e filho (Lucas, 4 anos). Faço scrapbooking digital desde outubro de 2007.
 
Minha história com o scrap digital começa até antes disso. Eu sempre gostei muito de artes manuais, principalmente de papel. Quando eu morava nos EUA, sempre passeava pelas lojas do ramo, assistia programas de TV e não demorou muito pra eu chegar ao scrap tradicional. Esse eu só namorava de longe.
 
Alguns anos se passaram, eu tive o Lucas, parei de trabalhar, me mudei pra Londres, fiquei me sentindo meio isolada e sozinha, e voltei a dar atenção pra isso. Um dia, visitando um link recomendado por uma revista de scrap, descobri o scrap digital, os freebies, as comunidades, coisas que eu nem imaginava que existissem e que fiquei acompanhando de longe por 6 meses antes de me jogar de vez nesse hobby. Desde então nunca larguei o osso, mesmo tendo voltado a trabalhar um ano atrás. Eu sempre arranjo tempo pra fazer uma página (ou várias).
 
Em um ano e meio, acho que me desenvolvi bastante no scrap. Aprendi a lidar com cores, proporções, sombras, design mesmo. Minhas páginas melhoraram mesmo no dia em que eu resolvi trabalhar somente com designs que me agradassem e que eu só publicaria páginas que representasse o meu melhor trabalho. Até então, por conta do volume de compromissos de CTs, muitas vezes as páginas saíam de qualquer jeito. Quando eu mudei isso, deixei alguns CTs, investi mais nas páginas, o retorno passou a ser maior, os convites começaram a aparecer e eu mesma passei a amar muito mais o meu hobby.
 
Claro que eu não faço só scrap nessa vida. Além de trabalhar, de cuidar daquelas coisas de casa, do marido, do filho, eu gosto de assistir TV, filmes, passear. Meu hobby “número 2” é a leitura. Faço questão de emendar um livro com outro e de ler sempre que tenho tempo, nem que seja enquanto espero o elevador. Outra atividade que toma muito o meu tempo é a internet. Depois que descobri o Twitter, parece que meu dia encolheu, hehehe…
 
Algumas das minhas páginas prediletas:


 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 
                         (Todas as imagens são clicaveis)

Beijos, Dani

Entry filed under: Creative Day, Scrapbooking.

Um desafio diferente Tati Capelli, uma Creative Girl

4 Comentários Add your own

  • 1. Léa  |  03/06/2009 às 8:40 am

    Dani, sou sua fã!!!

    Responder
  • 2. Angélica Cirne  |  03/06/2009 às 9:14 am

    Dani seus trabalhos são belíssimos. Parabéns!

    Responder
  • 3. Daniela  |  03/06/2009 às 10:36 am

    Obrigada meninas! Pelo convite e pelos elogios, estou super orgulhosa de aparecer aqui no Creative!!!

    Responder
  • 4. Fernanda Maciel  |  03/06/2009 às 1:49 pm

    Acho essa arte linda! Da pra viajar legal nas edições!

    Já me atrevi a fazer alguns! 😉

    ;*

    Responder

Deixe um comentário

Trackback this post  |  Subscribe to the comments via RSS Feed


Puxem a cadeira, sentem-se, a água do café ainda está fervendo e enquanto isso vamos juntas trocar figurinhas sobre o fazer sem o saber.

Dia-a-Dia

junho 2009
S T Q Q S S D
« maio   jul »
1234567
891011121314
15161718192021
22232425262728
2930  

Passou, mas está aqui!

Já passaram por aqui...

  • 257,508 hits

Feeds


