Vivian, uma Creative girl

05/06/2009 at 10:47 pm 9 comentários

creative-girl

Olá !! É um prazer imenso participar da sessão “chá com letras” durante esse mês de Junho, aqui no Creative Day.

 Meu nome é Vivian, tenho 32 anos, muito bem casa e mãe de 2 !! Uma linda princesa de 4 anos, Kiara, e um lindo baby ainda em formaçao, de 22 semanas, chamado Adriel, sua chegada é prevista pra final de setembro.

Minha paixão pela leitura vem de infância. Não por incentivo de pai ou mãe, mas de vizinho. Lembro-me de um vizinho que tinha uma geladeira velha e dentro guardava gibis. Eu nem sabia ler, mas ia lá todos os dias buscar um gibi emprestado. Pra mim era maravilhoso abrir aquela geladeira e encontrar ao invés de comida, histórias.

Adoro literatura latina: Isabel Allende, Pablo Neruda,  Gabriel Garcia Marquez, Carlos Ruiz Zafón, Garcia Lorca, enfim, muitos. Não abro mão da literatura nacional e dou uma boa viajada na literatura mundial.  Como podem perceber, sou bem eclética. Vai ser difícil pra vocês tentar adivinhar sobre qual livro vou escrever.

Conto com vocês nesses próximos 4 sábados.

Beijos carinhosos,
Vivian

Entry filed under: Chá com letras, Creative Girl.

Resultado A CIDADE DO SOL – KHALED HOSSEINI

9 Comentários Add your own

  • 1. Angélica Cirne  |  05/06/2009 às 11:54 pm

    OI Vivian, adoro ler também e gosto muito de ler livros indecados por outras peeoas, vou adorar ver suas dicas aqui.

    Responder
  • 2. sonia sousa  |  06/06/2009 às 8:48 am

    tb bem casada , tb mãe de dois – com um e três anos e tb apaixonada por livros não abro mão dos proximos 4 sábados

    Responder
  • 3. vivian  |  06/06/2009 às 10:40 am

    ai ai ai
    sempre tive o maior medo de compromissos e indicar livros pra mim é algo complicado rs. Espero que gostem dos mesmos livros que eu.
    bjinhos

    Responder
  • 4. KAROL  |  06/06/2009 às 11:22 am

    hummm!!!
    q desafio delicioso!!!
    estaremos atentas pelas suas palavras

    e que coisa mais linda são as palavras
    beijo

    Responder
  • 5. Nana  |  06/06/2009 às 12:04 pm

    Ui, tu fará um desafio difícil né flor?
    rs
    Parabéns!
    Bjss

    Responder
  • 6. Vivian De Cicco  |  06/06/2009 às 12:32 pm

    Vou acompanhar as suas dicas! Leitura é um lazer que não dispenso. Sempre faço a leitura de no minimo 02 livros ao mesmo tempo (no momento um em inglês e um em português).

    bju e até o proximo sábado

    Responder
  • 7. Ana Claudia Cavalcanti  |  07/06/2009 às 11:45 am

    Eu tenho todos esses livros em casa, mas fico adiando de ler. Com a sua dica vou correndo ler debaixo do cobertor. bjos
    Ana Claudia Cavalcanti

    Responder
  • 8. Paula  |  09/06/2009 às 3:44 pm

    Adorei a idéia!!!
    Também amo ler no momento estou lendo a biografia de Maria Antonietta!
    Vivian vc é linda!
    bjus, Paula

    Responder
  • 9. Vívian  |  10/06/2009 às 4:37 pm

    Vívian querida, minha chará… Quero acompanhar vc por aqui…
    Beijocas!

    Responder

Deixe um comentário

Trackback this post  |  Subscribe to the comments via RSS Feed


Puxem a cadeira, sentem-se, a água do café ainda está fervendo e enquanto isso vamos juntas trocar figurinhas sobre o fazer sem o saber.

Dia-a-Dia

junho 2009
S T Q Q S S D
« maio   jul »
1234567
891011121314
15161718192021
22232425262728
2930  

Passou, mas está aqui!

Já passaram por aqui...

  • 257,471 hits

Feeds


