A canção da minha vida, por Sonia.

08/06/2009 at 5:01 pm 4 comentários

Ai, a responsabilidade de “falar”para vocês, de fazer um post todinho escrito por mim aqui do outro lado do oceano, de uma ilha pequena mas linda nos Açores.

O tema que me propôs a Jê foi falar da” canção da minha vida”

Eleger uma Musica preferida é impossível para mim – existem várias – cada uma marcou uma fase, uma época, um momento da minha vida.

As músicas para mim são como os cheiros transportam-me para lembranças de outros momentos, de outros sentimentos.

Eu sou daquelas que ao entrar no carro o rádio é sempre a 1ª coisa a ser ligada e vou cantando (mal, muito mal). O meu filho já me pede para ligar o rádio quem sai aos seus….tadinho dele deve achar-me o máximo a cantar e até acompanha-me nesta tarefa.

Mas como já disse não conseguirei eleger A canção da minha vida, considero que a nossa vida é feita de momentos de sentimentos, de estados de espíritos, de etapas, de canções , tudo é relativo e hoje o que é absoluto amanhã não é …assim como esta musica que hoje me faz ir ás lágrimas amanhã será a memoria  que um dia mês fez chorar mas já não faz mais …

 

Um beijo a todos vocês que passam aqui no Creative
Sonia Sousa

Entry filed under: Creative Day, Creative Girl.

A CIDADE DO SOL – KHALED HOSSEINI A scrapper e Designer, Cintia Tavares

4 Comentários Add your own

  • 1. Danuza  |  08/06/2009 às 5:14 pm

    Oi Sônia….

    Menina oh eu acho que nossa vida deveria ter trilha sonora né? Tá ai uma big dica pro dia dos namorados, montar aquele cd legal com a trilha sonora do casal,rsrs….
    Bjocas e bem vinda…. lindo post… Vamos cantar?

    Responder
  • 2. Dany  |  12/06/2009 às 6:47 pm

    GOSTEI DO POST…
    SOU VICIADA EM MUSICA TB… MAS EXISTE ALGUEM QUE NÃO É?
    RS
    BOM FDS!

    Responder
  • 3. Maria Pereira  |  13/06/2009 às 12:05 pm

    Tb penso como tu, cada canção está associada a um momento, a uma recordação

    Bjs

    Responder
  • 4. lidianevasconcelos  |  16/06/2009 às 11:45 am

    Oi, Sonia!
    Nossa! Também sou dessas que a música toca a alma de tal forma que o pensamento voa longe, e vai sendo levado pelas emoções, sabe? Não raro me emociono, e choro. Sou emotiva, e minha reação quando fico emocionada é chorar… 😀

    E quando não choro, danço… ou canto forte, com toda força de minha vontade, e sorrio…

    Enfim, música é um “trosso” de que gosto muito, e de verdade. Se eu tivesse talento, seria cantora sem dúvidas. 😀

    Lindo post.
    Beijos, bonita!

    Responder

Deixe um comentário

Trackback this post  |  Subscribe to the comments via RSS Feed


Puxem a cadeira, sentem-se, a água do café ainda está fervendo e enquanto isso vamos juntas trocar figurinhas sobre o fazer sem o saber.

Dia-a-Dia

junho 2009
S T Q Q S S D
« maio   jul »
1234567
891011121314
15161718192021
22232425262728
2930  

Passou, mas está aqui!

Já passaram por aqui...

  • 257,499 hits

Feeds


