A scrapper e Designer, Cintia Tavares

10/06/2009 at 12:51 pm 12 comentários

Hoje, temos aqui uma scrapper de mão cheia que começou, e com talento, a se aventurar no design. Eu adoro o estilo da Cintia, sempre delicada e inovando. Conheçam um pouquinho dela.

Nat

—————————————————————

Oiee !!!

Meu nome e Cintia Tavares, tenho 33 anos, mae da Gabi de quase 3 anos – modelo principal dos meus scraps.Sou formada em Ciencias da Computaçao,mas desde que a Gabi nasceu não exerço mais a profissão. Atualmente termino o curso de Licenciatura em Matemática e estou me aventurando (e amando) na arte de confecção de kits.

Conheci o scrap atraves da Mic, andando pelos blogs da vida, eu vi uma vez um scrap que ela fez do Rafinha e fiquei loouucaaa….queria saber como e que ela fazia aquilo. Pois bem, foram muitas pesquisas, comprei até livros de PS, tutoriais dos blogs……..me apaixonei completamente.
Dizem que meu estilo é o clean…deve ser mesmo. 🙂
Como scrapper eu me inspiro nas galerias, como designer me inspiro em tudo, principalmente nas roupas da Gabi.

Meus Los preferidos sao esses:

Aqui estão meus produtos mais novos :

Atualmente estou em 5 lojas: scraps2you, TLSG, DSC, Digiridoo e wescrap.
Deixe um recadinho e uma de voces ganhara todos eles.

Bjos, Cintia

Entry filed under: Creative Day, Scrapbooking.

A canção da minha vida, por Sonia. Dica esperta

12 Comentários Add your own

  • 1. Dam  |  10/06/2009 às 1:18 pm

    estou começando agora no md do scrap e estou amando, estou pesquisando td pra aprender mais, amei ter encontrado este cantinho, obrigada

    Responder
  • 2. Sueli  |  10/06/2009 às 1:37 pm

    Uhuuu eu quero!!!
    Parabéns pela reportagem!
    Os kits são lindos!
    bjs

    Responder
  • 3. Patrícia  |  10/06/2009 às 2:07 pm

    Adorei seus LO´s, clean e com bastante espaço vazio, como eu gosto!

    Responder
  • 4. Mi Müller  |  10/06/2009 às 2:51 pm

    Báh Cintia nem sabia que esta fazendo Kits!! Que lindos amei as cores parabéns!!

    estrelinhas coloridas…

    Responder
  • 5. Rúbia  |  10/06/2009 às 5:41 pm

    eu adorooo o trabalho da Cintia! adoro! esse LO das meias dela é perfeito! 🙂

    Responder
  • 6. vivian  |  10/06/2009 às 11:55 pm

    eu adorei o jeito dela fazer scrap. Sao maravilhosos, a gente tem q procurar a foto, q nao é o centro principal, nao esta poluido, enfim, muito harmonioso e lindo.
    Parabéns

    bjks

    Responder
  • 7. Bruna Castioni  |  11/06/2009 às 5:06 pm

    Cintia parabéns pela sua determinação! É mãe, faz curso e ainda faz essas lindas obras de arte! (Merece ser chamado de obra de arte, sim!) Gostaria de ter toda essa sua força de vontade, rs. Não intendo n.a.d.a de scrap mais sinceramente (e sem puxação de saco xD) os seus estão lindos demais. Como dizem aqui no blog, uma “Criative Girl”. Parabéns sinceros!

    Responder
  • 8. Elaine  |  15/06/2009 às 10:37 am

    Lindo, lindo, lindo!!! Dá vontade de ter tudoooooo!!! Parabéns! Bjs!

    Responder
  • 9. Elaine  |  15/06/2009 às 10:38 am

    Esqueci de deixar o blog!

    Responder
  • 10. Cintia Tavares  |  17/06/2009 às 6:08 pm

    Meninas, eu to encantada com os elogios de vcs…..nossa!!! to tao feliz!!! Muito obrigada pelo carinho!!!!

    bjs

    Responder
  • 11. Mimos da Cintia Tavares! « Creative Day  |  18/06/2009 às 3:03 pm

    […] Vocês se lembram do post apresentando a designer e scrapper Cintia Tavares? Onde ela mostrou um pouquinho do seu trabalho, e […]

    Responder
  • 12. Renata Almeida Benini  |  29/06/2009 às 3:41 pm

    Nossssaaa! mt lindus! show mesmo! .. vc e mt criativa viu! Espero aprender mt com vc!.. adorei o blog… continuarei visitandu sempre viu?! ah eu tb estou comecandu agora! ainda faço muitas pesquisas. Adorei mesmo… eu qro participar ai heim hihihihihi, pode?

    bjinhus, Renatayate

    Responder

Deixe um comentário

Trackback this post  |  Subscribe to the comments via RSS Feed


Puxem a cadeira, sentem-se, a água do café ainda está fervendo e enquanto isso vamos juntas trocar figurinhas sobre o fazer sem o saber.

Dia-a-Dia

junho 2009
S T Q Q S S D
« maio   jul »
1234567
891011121314
15161718192021
22232425262728
2930  

Passou, mas está aqui!

Já passaram por aqui...

  • 257,498 hits

Feeds


