Desafio diferente II

17/06/2009 at 6:43 pm 8 comentários

Olá meninas!!

Nos últimos dias contamos com 4 scrappers que nos deram altas dicas com seus tutoriais postados nas sextas.
E, claro, propomos a elas agora um desafio diferente.
Adliz,Tati Capelli,Mari Monteiro e Ale Berelique. O desafio é pra vocês! E bem simples.

Aqui está um template feito por mim, baseado em um LO artesanal meu – e que também virou digital.

Download

Olha meu exemplo digital:

O que queremos, é ver um LO feito por vocês, artesanal(é claro!), inspirado nesse template! Ok? O prêmio ? Esse kit maravilhoso oferecido pela nossa querida Vivi, da Les Babioles! Juntas, eu, ela e Jê, iremos escolher a vencedora!

Mão na massa meninas? Somos boazinha e o prazo é grande! Então…vocês tem exatamente um mês pra nos mostrar aqui nos comentários a maravilha que irão criar! Tá?

Estamos esperando!

NAT

Entry filed under: Chamadas, Scrapbooking.

Kit de Scrapbooking Mimos da Cintia Tavares!

8 Comentários Add your own

  • 1. Dayse  |  18/06/2009 às 2:19 pm

    Ai meninas, se eu tivesse material pra artesanal eu faria, mas eu não tenho. Vou fazer digital pois estou precisando extravasar e fazer LO´s é minha terapia.
    Grande beijo

    Responder
  • 2. Mari Monteiro  |  19/06/2009 às 2:22 pm

    Uiii que delícia!!!
    O prazo então é até 17/07, certo???
    Mãos à obra então!!! Bjos e obrigada.

    Responder
  • 3. Tati Capelli  |  19/06/2009 às 8:24 pm

    Ebaaa!!! Que máximo esse desafio! Sozinho já valeu, mas esse prêmio está DI-VI-NO! Já tenho até a foto na cabeça… hihih!
    Com esse carinho todo de vcs aqui do CD, faria mil páginas com o mesmo sketch!
    Estou ansiosa pra ver o que as meninas vão criar!
    Xoxo e muito scrap!

    Responder
  • 4. Alê Belerique  |  19/06/2009 às 8:57 pm

    Amei meninas!
    Grande idéia….
    E esse prêmio é TDB, eu QUERO.
    Vou correr.
    beijos e obrigada 🙂

    Responder
  • 5. Adliz Jamile  |  21/06/2009 às 12:31 pm

    UHUUUUU!!! Mas vocês são umas fofas mesmo!!!! Que surpresa lindaaaaa!!! Vou baixar o templete e pensar num Lo super legal, rs!!!
    OBAAAAA!!!!
    Beijocas

    Responder
  • 6. Cindia  |  21/06/2009 às 7:57 pm

    Também quero participar!!! Como faço?
    Mando a imagem para algum e-mail?

    Beijos!

    Responder
    • 7. Natasha  |  21/06/2009 às 9:41 pm

      Cindia, dessa vez, a promoção são para as 4 scrappers citadas no post. Elas contribuiram com PAPs pro blog, e fizemos essa promoção! 😉

      Responder
  • 8. Adliz Jamile  |  12/07/2009 às 12:08 pm

    Mandei o LO por e-mail!!! Vocês receberam???? Agora estou na torcidaaaaaaa, rs!!!
    Beijocas

    Responder

Deixe um comentário

Trackback this post  |  Subscribe to the comments via RSS Feed


Puxem a cadeira, sentem-se, a água do café ainda está fervendo e enquanto isso vamos juntas trocar figurinhas sobre o fazer sem o saber.

Dia-a-Dia

junho 2009
S T Q Q S S D
« maio   jul »
1234567
891011121314
15161718192021
22232425262728
2930  

Passou, mas está aqui!

Já passaram por aqui...

  • 257,498 hits

Feeds


