Promo para Participar

30/06/2009 at 1:28 pm 58 comentários

Amores de nossa vida,
O Creative Day anda um pouco parado. O Culpado ? É seu Lula. Não perguntem o que diacho ele deixou de fazer. Eu não sei. A culpa é dele e pronto. Mas, aqui estamos cheia de vontade de tocar o barco com uma pequena ajudinha de vocês. Que tal ?

Menina, todas nós leitoras dessa bodega queremos um ASSUNTO NOVO, vamos abrir as portas de nossa casa pra você. Uma mulher super MARA que venha aqui oferecer 4 posts sobre um único tema durante o mês de JULHO. Entendeu ? Aceitamos algo criativo, um assunto mulherzinha, um assunto de mão na massa ou algo bem bacaninha que você conheça e nós ainda não. Criatividade. Algo gostoso para compartilhar, aprender, ensinar. Receita de um estica e puxa para entrar na boquinha da garrafa. Aceitamos, até mesmo, 4 posts sobre dicas de como matar catinga de boca. Vale tudo.
Cada post será enviado por você via e-mail e indo ao ar a cada semana. Ilustrados.

Então, leitora poderosa, você deixa nos comentários desse post um tema que vai querer nos apresentar. O assunto.
Vamos deixar a coisinha correr até o dia 03 de julho. Eu, a Nat e Mile – nossa patrocinadora glamourosa – vamos escolher o tema mais interessante. No sábado revelamos a ganhadora que vai receber, no final de sua temporada, o grande brinde em casa. Você vai receber em casa não somente o que tem na foto abaixo, vai junto mais um kit de makeup. Gostou ? Agora vamos correr para participar.

je1

Entry filed under: Creative Day, Mimos.

My Sister’s Keeper Uma boa leitura

58 Comentários

  • 1. Thais Mendes de Aguiar Syllos  |  30/06/2009 às 3:58 pm

    Minha sugestão é falar sobre Pilates, não só o método em si, mas relaciona-lo ao condicionamento fisico, que ajuda em muito a mnelhorar a postura, a consciencia corporal, relaxa a mente, além definir, e muito, o corpo, sem causar lesões!!!
    Bjkssss

  • 2. Anne Caroline Wagner  |  30/06/2009 às 4:03 pm

    Hmmm um tema maravilhoso seria mulheres no design!!! Tipo, produtos feitos para elas, como aquele note lindooo da HP inspirado no glamour da China ^^
    Eu adorroo e faço design, e sou super interessada nesses assuntos!!!

    Beijocas para vcs e espero que eu ganhe!! :DD

  • 3. Mônica Santos  |  30/06/2009 às 4:28 pm

    Você é Feliz com o que têm ?

  • 4. Alice  |  30/06/2009 às 4:37 pm

    – Dicas para amenizar olheiras
    Alice Mazon
    alice-fernanda@hotmail.com

  • 5. Natália  |  30/06/2009 às 4:53 pm

    “Aceitamos algo criativo, um assunto mulherzinha, um assunto de mão na massa ou algo bem bacaninha que você conheça e nós ainda não. Criatividade. Algo gostoso para compartilhar, aprender, ensinar. Receita de um estica e puxa para entrar na boquinha da garrafa.”

    Criatividade e assunto de mulherzinha é comigo mesma. Adoro pessoas criativas, design arrojado, e assunto de mulherzinha é comigo tb, pois adoro os ditos romances de mulherzinha, aqueles de banca que antes eram “água-com-açúcar” e hoje é super-hot, além do que tem livros para todos os gostos, desde medievais aos contemporâneos, dos mais recados aos “desejos fuegos”, além do que esses romances tratam de amor, de histórias onde o amor supera qualquer barreira, e olha que toda mulher adora isso.
    Eu iria amar fazer os 4 posts sobre isso.
    Visitem meu blog. Ah, linkei este blog no meu.
    http://meninasdabahia.blogspot.com
    Natália Alexandre.

  • 6. Priscilla Midori Watanabe  |  30/06/2009 às 5:02 pm

    Olá estou participando! E se eu ganhar farei 4 post sobre o assunto “Olhos de panda, não!” darei dicas preciosas que nunca revelei a NINGUÉM e que eu mesma descobri de como retirar todo o rímel, delineador e afins sem ficar com olhos de panda! E sem precisar ficar esfregando muito os olhos.

  • 7. Jakelynne Matos  |  30/06/2009 às 5:04 pm

    Eu gostaria de ler mais sobre o Crochê Tunisiano, já pesquisei bastante e um passo a passo cairia bem.
    Bjos.

  • 8. Lilian  |  30/06/2009 às 5:30 pm

    Por quê gostamos tanto de ganhar. Seja o que for amostras, sorteios, promoções, brindes, …. Por quê?

  • 9. Gi  |  30/06/2009 às 5:40 pm

    Dicas de tratamentos para cabelos.

    Gisele Martins
    Anericana SP
    gi_docinho@hotmail.com

  • 10. Daiane Magalhães  |  30/06/2009 às 5:43 pm

    Hum,bom um assunto ótimo e muitoooo gostoso seria fazer posts de algumas receitas fáceis de se fazer para quem não sabe cozinhar ou receitas normais mesmo,porém diferentes!
    Beijos!!!

  • 11. Bianca Pereira  |  30/06/2009 às 6:19 pm

    Independência!Lado bom e ruim,dicas de como se virar sozinha numa cidade desconhecida (ou semi-desconhecida).

  • 12. Bruna Silva Felipe  |  30/06/2009 às 6:19 pm

    Minha sugestão e um tema assim “como ser poderosa em todos os sentidos” sim em todos mesmo cama, mesa e banho como ser uma mulher feliz em todos so sentidos dicas bacanas que vai trazer muitos gatos para nós mulheres!!

  • 13. Juuh Stump  |  30/06/2009 às 6:24 pm

    Um assunto de mulherzinha ? Homens . Aqueles que “ruim com ele, pior sem ele” . Todas jaah passaram por alguma experiencia com eles, e a grande maioria tem um conselho pra dar .
    PS: voces vao revelar onde o tema escolhido ? email ou no Garotas de Sorte ? beijos !

  • 14. Patricia Miranda  |  30/06/2009 às 7:30 pm

    O que seria uma boa, boa não, ótima e que quase não vejo, seria dicas sobre penteados, não só pra festas glamorosas mas pra qualque ocasião e não só pra cabelões. Enfim várias dicas de pentedos que possam ser usados por todas.

    Beijos e fique com Deus

  • 15. Andréa Nicolav  |  30/06/2009 às 7:49 pm

    Muitos se preocupam com beleza, boa forma, relacionamentos, etc… Sugiro que criemos um post semanal falando sobre o que fizemos de bom para alguém durante a semana. Como se fosse uma corrente do bem, onde as seguidoras colocariam seus comentários e incentivariam mais pessoas à praticar a caridade.

  • 16. Ana Paula Saraiva  |  30/06/2009 às 8:06 pm

    Um tema que eu acho interessante e que quase não vejo é sobre a técnica da Yoga Facial!

    bjos…

  • 17. Juliana Almeida  |  30/06/2009 às 8:11 pm

    Eu acho muito interessante e novo o tema fisioterapia na estética =)

  • 18. Cristina de Almeida  |  30/06/2009 às 8:33 pm

    Em post sobre mudança de design em casa com o que se tem em casa. Sem muito gasto. Talvez uma mudança de móvel de lugar ou uma nova iluminação. Tudo sem muito gasto. Dicas e quem sabe até fotos.

    Bjão.

  • 19. Natalia Zolla  |  30/06/2009 às 8:35 pm

    O tema que eu gostaria de apresentar a vocês é rodeio! Tudo o que acontece nesse ambiente country, desde os costumes até a moda (que rola solta nessas festas), as músicas, o estilo…
    Eu sou uma grande fã e assídua freqüentadora da maior festa do peão da America Latina, a festa do Peão de Barretos e apresentar esse tema que trás junto tantas novidades e assuntos seria ótimo.
    O prósito seria o de apresentar a festa , que começa em agosto e dura duas semanas, um mês antes do seu início, para o pessoal já ir se preparando e mostrar, claro o estilo country (bota, jaqueta, calça, cinto..) e tudo que rola nesse mundo a parte.

  • 20. kaliane aquino [Hestia]  |  30/06/2009 às 8:48 pm

    Um tema! Complexo de Centopeia
    hahahahaha VICIO POR SAPATOS..
    só uma viciada por melissa que nem eu pra entender o tem sugerido!!

  • 21. Andreia Olliveira  |  30/06/2009 às 9:01 pm

    Eu tenho um tema que acho super atual e diferente….
    Comportamento: como acabar com o BAIXO ASTRAL
    Com dicas de terapias, abrangendo vários aspectos.
    Exemplos: hobby, saúde, medicina alternativa, religião e misticismo, receitas, etc….
    Tenho várias referências legais sobre isso….
    E hoje em dia quem não toma uma vitaminazinha pra aumentar a energia? yoga pra acabar com o stress? terapias para dar um UP no astral?
    É isso….espero ser uma das escolhidas….
    Super Beijos

  • 22. Angélica Cirne  |  30/06/2009 às 9:03 pm

    Tanta coisa boa tem aí nessa lista que fica até difícil escolher algo.

    Minha dica seria o que sei fazer melhor Scrapbook usando muita coisa alternativa.

  • 23. Lilian Hatori Colella  |  30/06/2009 às 9:11 pm

    Compulsão por sapatos. Por quê?

    Bjokas
    Lilitis

  • 24. Maryzia  |  30/06/2009 às 9:34 pm

    Moda para gestantes

    bjoss

  • 25. Maria Angelica Gil  |  30/06/2009 às 9:40 pm

    Alguma coisa de artesanato, alguma coisa facil de fazer, cachecois, porta bijus, etc…

  • 26. Marilyn Barros  |  30/06/2009 às 9:56 pm

    Acho que um tema interessante seria dicas de maquiagem, em especial algo sobre sombras e efeitos (tipo o famoso “smoky eye”), digo isso porque tenho mt vontade de fazer mas nunca consigo!!

    Bjos…

  • 27. liana lima  |  01/07/2009 às 12:21 am

    Falar sobre como clarear axilas e mal xeiro das axilas acabar cm ele.

  • 28. Amanda  |  01/07/2009 às 1:43 am

    Acho que seria legal usar esses quatro posts com histórias sobre relacionamentos (fracassados ou não), mas com alguma lição de moral no final. Não precisaria ser necessariamente relacionamento amoroso também, já que muitas amizades rendem grandes histórias!

  • 29. Tatah Gouvea  |  01/07/2009 às 1:49 am

    Apesar de eu não falar de beleza no meu blog isso faz parte da minha vida também! Acho que seria muito legal falar sobre como a beleza interior e seu estado espiritual/emocional influencia a beleza, pois nós vemos claramente as mudanças que ocorrem no nosso corpo, cabelo, rosto, unhas… quando estamos passando por um momento hardcore… Não adianta estar bem por fora se por dentro não estamos bem. E precisamos saber o que fazer quando isso acontece, afinal tem que ter uma solução!!! Meditação? Hipnose? Igreja? O que fazer quando a beleza interior está táo em baixa que interfere na exterior? Tipo, minha avó ficou doente e morreu> eu engordei 30 kg no período, meus cabelos ficaram fracos e estão caindo e eu fiquei cheia de espinhas na cara (É SÉRIOOOOO!!!).
    E eu vou adorar escrever sobre o tema, pois sou jornalista e AMO fuxicar e pesquisar…
    enfim, é isso…
    beijocas estaladas e estreladas,
    Tati (Tatah Gouvea)

  • 30. Alyne  |  01/07/2009 às 2:02 am

    Dicas e receitinhas básicas de produtinhos para serem usados no dia-a-dia, como limpeza e hidrataçao de pele, cabelos e tals!

  • 31. Tatiana Ladekani  |  01/07/2009 às 5:51 am

    eu acharia bem bacana aproveitar a época de férias (principalmente da criançada) e linkar um pouquinho de tudo do assunto: dicas de viagens bacanas, kit de sobrevivência na hora de viajar (em matéria de roupas, maquiagem e correlatos), cuidados necessários com esse babado de gripe rolando solto, dicas culturais para a temporada e coisinhas do tipo. acho que dá uma diversificada no blog, diverte e informa ao mesmo tempo.

    fica a sugestão.

    beijos,
    Tati

  • 32. Aretha Colle  |  01/07/2009 às 8:16 am

    Uma dica legal é falar sobre cremes anti celulite, existe tantos no mercado.. Seria bem legal!!

  • 33. adriana santos  |  01/07/2009 às 8:34 am

    ola!
    bom eu sou estilista e posso colaborar com dicas de moda, historia da moda, customização, como fazer um look incrivel com peças basicas, mesclando os acessorios, como adaptar as tendencias com o seu bolso $$$ etc.

    beijos

    adriana santos
    drigermano@gmail.com

  • 34. Daiane Negretti  |  01/07/2009 às 9:19 am

    Góticos, headbangers, punks e hards! As tribos do Mal!

    Um assunto bem diferente do conteúdo do blog de vocês, mas que ainda se trata de comportamento. Em cada post eu contaria as origens, as tendências, as músicas e o estilo de vida de cada tribo ( na medida do possível ). Como assídua freguentadora dos locais trevosos da Terra, onde reina supremo o Deus Metal, gostaria de fazer um dossiê para amenizar o preconceito que até a galerinha do pretinho básico sofre e mostrar que esses estilos de vida nada tem a ver com imaturidade XD

  • 35. Dafni  |  01/07/2009 às 9:44 am

    Eu falaria sobre os produtos naturais, traria entrevistas de pessoas que se curaram com metodos naturais, dicas para cuidar do seu corpo e ter muita saude.

  • 36. QUETILI LAMPERTH  |  01/07/2009 às 10:07 am

    OIii, a minha idéia é falar sobre séries, fazer um especial sobre as principais séries… House, CSI, Lost, Heroes, Batlestar Galactica (não sei como as outras séries não conseguem fazer um final de temporada como esse…como diz meu namorado “meus olhos cairam” quando vi o final)
    Não precisa ser um resumão, acho q só apresentar algumas séries p quem está procurando algo p ver…mostrar os bonitões q fazem a gente esperar uma semana para ter um novo encontro…Enfim…qqer coisa que der vontade de comentar..
    bjinhos
    quetizinha@gmail.com

  • 37. Fabiane Gambeta  |  01/07/2009 às 10:57 am

    Eu falaria de decoração! Traria um passo a passo de como fazer luminárias usando materias reciclados, algo assim!

    Bjos

  • 38. Sabrina Lima  |  01/07/2009 às 11:13 am

    Como estar bonita e na moda com pouca grana.
    Os blogs femininos gostam de coisas como Dior, Chanel, D&G…claro que essas grifes estao no desejo da mulherada mas com certeza está longe do alcance da maioria! Entao, vamos colocar o pezinho no chao, e botar a mao na massa, pra ficarmos lindas!

  • 39. Carina Veltrini  |  01/07/2009 às 12:34 pm

    Meus 4 post seriam sobre cuidados com os cabelos cacheados. Tratamentos, novidades, penteados, “antes e depois” de tratamentos específicos e segredinhos de cacheadas anônimas que têm os cabelos mais lindos – com foto e tudo!

    Leio muito sobre o assunto porque tenho cabelos cacheados e sei como é difícil cuidar dos meus pequenos!

    Precisando do email, é este: carina.veltrini arroba gmail.com

    Beijos!

  • 40. rosaria maria de paula  |  01/07/2009 às 12:57 pm

    o teme que gostaria de ver comentado diz respeito a um assunto ignorado por tantos, gostria que voces falassem sobre o linfoma de hodquing, que é um tipo de cancer que tem acometido muitas mulherees e homens, principalmente jovens.recentemente vivos falar dele por causa da ministra Dilma Russeti e da Gloria Peres, mas de forma muito superficial. por favor nos preste este esclarecimento.bjos.

  • 41. Débora Araújo  |  01/07/2009 às 1:01 pm

    Um assunto que eu sou expert… como cuidar de um gato que pensa que é cachorro… kkkkkkkkkk
    Bricadeiras à parte… mas é verdade gente! Sou pós graduado neste quesito!

    Bjos

  • 42. Sandy  |  01/07/2009 às 1:45 pm

    Friend eu falaria sobre artesanato para deixar a a vida + pratica, algumas dicas bem faceis e legais sobre reciclagem para fazer em casa….
    dicas d como reciclar algumas pecas antigas guardadas no seu armário e fazer delas pecas ”usaveis” novamente…

  • 43. Ana  |  01/07/2009 às 2:23 pm

    Os 4 posts da semana podem ser 4 Dicas de como ficar bela sem gastar grana.
    1- clareamento dental (eu sei como faz sem gastar nada)
    2- hidratação capilar, uma receita caseira pra cada tipo de cabelo
    3- Dietas (sem ser aquele sopão horrivel, algo que nao dá fome e barato)
    4- como reformar roupas velhas (uma calça jeans pode virar bermuda e uma camiseta velha pode ser bordada.. etc)

  • 44. JULIANA BELLINTANI  |  01/07/2009 às 4:39 pm

    Os 4 posts da semana podem ser :
    1-Como “domesticar” a sogra
    2-Dicas legais para fazer com a criançada nas férias
    3-Reciclando na cozinha..receitas que podem ser feitas com o que “sobrou” das refeições( o famoso restô d’ontê)
    4-dicas de aperitivos e comidinhas rápidas para receber um convidado surpresa

  • 45. Vânia Ferreira  |  01/07/2009 às 6:01 pm

    1-Dicas de beleza
    2-Dicas de moda
    3-Dicas de maquiagem

  • 46. Karla Lopes  |  01/07/2009 às 7:17 pm

    Acho que um bom tema, seria “como alcançar a felicidade com pequens coisas!… acho importante as pessoas aprenderem isso!

  • 47. Cibele Resplande Martins  |  02/07/2009 às 12:14 am

    Minha sugestão é falar sobre profissões,faculdade e tal
    e aquela perguntinha que faziamos quando crianças ” O que você quer ser quando crescer?”.Lembram?Pois é tem pessoas que ainda não acharam uma profissão,e ainda se perguntam o que fazer ou aquelas que ainda vão começar a procura de uma.

    Vocês poderiam dar dicas do que fazer,ex:medicina,direito,moda………
    Eu mesma ainda nem entrei na faculdade e nem tenho em mente do que irei fazer.Muitos também estão em dúvidas entre uma coisa e outra,seria legal dicas de como escolher a profissão certa.

    Bjoos

  • 48. Janete Feier Freire  |  02/07/2009 às 1:04 am

    Acho legal falar sobre a idade,quando vamos entrando na casa dos trinta,as transformações fisicas e mentais,etc. Seria muito interessante pois tenho 30 anos e mudei demais em todos os aspectos,e gostaria de uma matéria sobre isso.

  • 49. angela torres  |  02/07/2009 às 1:38 am

    oi meninas! minha sugestão seria sobre costura, não sei se é muito interessante pro público daqui, mas já fiz alguns post ensinando pontos simples de costura, com fotos e até filminhos prá ajudar!

    não esqueci da promô minha não, mas ando numa correria de dar dó! agora com as férias da Sofia vamos ver se consigo adiantar alguma coisa!

    bjos!

  • 50. Michelle K.  |  02/07/2009 às 1:17 pm

    Hunmmmm, minha sugestão seria falar sobre sapatos ecológicos, os chamados “EcoShoes”. Já que sapatos são uma das paixões das mulheres e a onda do momento é ser “ecocológico”, nada como um assunto super hiper uuuultra modernos!!!

  • 51. Paola Miss Cherry Pepper!  |  02/07/2009 às 3:07 pm

    “Eu quero comentar , sobre como ser , estar , ficar linda mesmo estando fora do peso, gordinhas ,obesas ou só com a dita pochete na barriga se eu ganhar , falo tudo tudo mesmo os 4 posts por dia, muitas mulheres precisam saber que beleza não é só magreza, tudo depende e colabora , auto estima, pensamentos , cultura, cabelos , pele ,lingeries, unhas, e fugir no mito do que pode ou não ser usado como a roupa! Dicas importantes e não só balelas da tv!

  • 52. Danuza  |  02/07/2009 às 6:17 pm

    Meninas agora a budega aki voltou a programação normal né não? ASsim que eu gosto,ui!!!
    BEm meu palpite hum pra 4 semanas;

    Bjocas e boa sorte a todas….

  • 53. Elaine  |  02/07/2009 às 8:11 pm

    Acho que seria interessante falar de coisas que fazem nosso dia mais leve… e isso dividido nos 4 posts… hobby, amigos efamilia, passeios e viagens, e o último, como nós mesmas podemos fazer nossos dias mais felizes, sem depender de mais nada ou de mais ninguém!

  • 54. Talita Rodrigues  |  02/07/2009 às 10:40 pm

    o que é demais e de menos na bolsa de uma mulher.

    super válido.

  • 55. Pati Dias  |  03/07/2009 às 9:33 am

    Não consegui pensarnenhum outro tema “mulherzinha”!!! Só penso em scrap!!! Eita vício!!!! Que tal scrap com a criançada? Bom p/ distrair as cirnças nas férias.

    bjos,

  • 56. Raquel Eccard  |  03/07/2009 às 10:56 pm

    Minha idéia é makes para peles oleosas!!

  • 57. Daiene Calmon  |  03/07/2009 às 11:09 pm

    Acho que antes tudo, é preciso combinar o assunto com o tema do blog. ” Creative Day “, é bom falar de coisas criativas ( óóbvio ), coisas que você pode fazer no seu dia-a-dia. E no meio dessa crise financeira, nada melhor que você fazer suas próprias coisas! Que tal uma dica para deixar aquela blusa mais bonita, ajustando-a no seu corpo, ou ajudando a disfarçar as gordurinhas? Que tal transformar a sua calça velha em uma nova saia? Que tal aprender a fazer carteiras lindas para usar no dia-a-dia?

    Minha proposta seria: Customização, uma saída econômica e prática.

    beijão!

  • 58. A ganhadora « Creative Day  |  20/07/2009 às 3:33 pm

    […] Entonces, que finalmente vamos postar quem foi a ganhadora da Promo para Participar com glamour do Creative Day. Foram muitos encontros para avaliações de cada dica que você […]

Trackback this post


Puxem a cadeira, sentem-se, a água do café ainda está fervendo e enquanto isso vamos juntas trocar figurinhas sobre o fazer sem o saber.

Dia-a-Dia

junho 2009
S T Q Q S S D
« maio   jul »
1234567
891011121314
15161718192021
22232425262728
2930  

Passou, mas está aqui!

Já passaram por aqui...

  • 257,483 hits

Feeds


