Andréia Olliveira, Originalmente Estilosa

06/07/2009 at 7:30 am 3 comentários

Olá meninas, primeiro deixa eu fazer uma introdução, dizer que ser convidada por esse site cheio de estilo foi ”tudo di bommmm”… e admiro a vontade delas de fazer a diferença, inovando, recriando, falando besteiras pra gente rir, buscando histórias boas de ler num final de tarde depois de horas de trabalho (ou não), fazendo sorteios e agitos que a gente tanto ama.

Eu sou uma brasileira de sangue verde e amarelo, extremamente intensa em tudo que faz (já me dei muito mal com isso, kakaka…), paulistana, virginiana imperfeitamente perfeccionista, solteira tico tico no fubá, confusa se o tal casar é mesmo bom ou se isso não é só uma coisa que querem colocar na minha cabeça libertária, com alguns trinta e tantos anos que não vão fazer a menor diferença daqui a mais uns trinta e tantos…

Estou funcionária pública da Secretaria de Estado da Saúde, área financeira, gosto de ter um emprego digno e bom, dou algumas aulas de artesanato particular, voluntário, estou começando a publicar algumas coisas, a tentar me colocar no ramo (apesar de já estar nele a mais de 4 anos). Minha paixão é o artesanato em papel, o scrapbooking, a encadernação. A alegria de ver o brilho nos olhos das pessoas quando recebem suas encomendas, seus presentes, fazem suas aulas. Eu me realizo, sinto que posso ajudar muito mais com isso, ser uma pessoa melhor, aprender a ser feliz com o que sou, e não só com o que tenho.

Meu Estilo Pessoal é ser eu mesma com um pouco de cor, ler sempre, ler muito, ler tudo que eu puder pra aprender de tudo um pouco, falar falar e falar, ouvir em silêncio mesmo que as vezes dá vontade de interromper, continuar com esse meu jeito solitário, pensante, mas que adora estar rodeada de amigos as vezes…. continuar o trabalho que Deus combinou comigo que eu ainda não sei bem na totalidade qual é, ouvir a Voz interior que me ajuda nesse caminho e ir em frente com fé.

Sou louca por Moda e ainda não consegui me decidir pela graduação de Moda ou de Artes Plásticas…. pois hoje em dia está quase tudo integrado… Uma parte do meu estilo são esses das fotos, muitos chapéus, brincos grandes, as vezes pequenos quando quero ser mais delicada do que minha normal rebeldia, alguns óculos de sol, sapatos confortáveis mas lindos mesmo que eu pague uma fortuna (mas que eles durem pro resto das minhas 7 vidas de gata).

Coisas que expressem meu lado decidido, verdadeiro, amoroso, dinâmico, divertido, sarcástico (toda mulher é, nem vem..) mas que não façam de mim fútil, nem bizarra, nem consumista, capitalista exagerada…. isso é totalmente over pra mim, sempre foi… E tem aquele lado simplório quando estou na Bahia…. numa Ilha qualquer, num lugarzinho isolado da agitação, super hiper mega natural…. e o meu lugar é no nordeste, meu santuário, meu refúgio, minha bateria carregada…

Queridas, obrigada pela oportunidade de me expressar e de estar aqui compartilhando com vocês minha vida abençoada, nesse momento e quem sabe em tantos outros mais. Obrigada.

beijos a todas
Andreia – visite-me: www.scrap-chic.blogspot.com

 

Entry filed under: Originalmente Estilosa.

Bipolar – Memória de extremos A mulher Invisível

3 Comentários Add your own

Deixe um comentário

Trackback this post  |  Subscribe to the comments via RSS Feed


Puxem a cadeira, sentem-se, a água do café ainda está fervendo e enquanto isso vamos juntas trocar figurinhas sobre o fazer sem o saber.

Dia-a-Dia

julho 2009
S T Q Q S S D
 12345
6789101112
13141516171819
20212223242526
2728293031  

Passou, mas está aqui!

Já passaram por aqui...

  • 258.038 hits

Feeds