Strawberrynet

08/07/2009 at 2:26 pm 4 comentários

Você conhece a Strawberrynet.com ?
É uma loja virtual de makeup, perfumes e tudo mais de coisas mulherzinha. Hoje me deparei lá com uma pequena promo.

Get A FREE GIFT With Every Purchase Over US$25 This Week!
(valid until 12th July 2009)

je1

Entry filed under: Creative Day.

Qual seu estilo no Scrapbooking ? O livro de ouro do Universo

4 Comentários Add your own

  • 1. Mile  |  09/07/2009 às 1:21 am

    Esse site p/ quem eh do Brasil eh tudo de bom, eh o famoso morangao..hahahaha.. rimo!!

    Amiga diz ai quem vai levar o kitizinho =]

    Bjokas

    Responder
  • 2. Sabrina Mix  |  10/07/2009 às 6:57 pm

    E ótima, Jê!

    E se você encomendar algo e tiver que pagar taxa da alfândega, pode pedir seu dinheiro de volta que eles pagam tudo direitinho. Que sonho!

    Beijos e sucesso!!!

    Responder
  • 3. nanda_nm  |  03/08/2009 às 4:23 pm

    É sério que se eu tiver que pagar a taxa da alfândega, eu posso pedir meu dinheiro de volta? É a primeira vez que estou comprando na strawberrynet e estou preocupada com a alfândega e o tempo de entrega… Quanto tempo demora para eles entregarem? Obrigada
    Bjusss

    Responder
  • 4. Tatiane  |  03/08/2009 às 11:11 pm

    Comprei no dia 12/7 e ainda to esperando… como ja era de noite não ganhei o brinde… la ja era dia 13 >( mas pelo que li este prazo é normal… no cosme-de.com eu comprei uma semana depois e chegou hoje [feliiiiz, minha primeira compra internacional e chegou direitinho, sem taxa]. To adorando todas essas dicas e as compras on line, isso vicia!

    Responder

Deixe um comentário

Trackback this post  |  Subscribe to the comments via RSS Feed


Puxem a cadeira, sentem-se, a água do café ainda está fervendo e enquanto isso vamos juntas trocar figurinhas sobre o fazer sem o saber.

Dia-a-Dia

julho 2009
S T Q Q S S D
« jun   ago »
 12345
6789101112
13141516171819
20212223242526
2728293031  

Passou, mas está aqui!

Já passaram por aqui...

  • 257,471 hits

Feeds


