Elaine, originalmente estilosa

13/07/2009 at 8:31 am 2 comentários

A convite da Jê, vim falar um pouquinho sobre mim, meu estilo, as coisas que gosto…
Sou advogada de uma empresa que tem filiais em todo o país… então divido meus dias entre os 4 cantos do Brasil… num dia estou em Porto Alegre, no outro já acordo em João Pessoa… correria total…
Por isso, por ficar tão pouco em casa, por viver carregando malas, meu estilo é basicamente um: confortável.
Adoro tudo que dá pra tirar da mala e vestir. Roupa complicada, que tem que passar em hotel, não entra no meu guarda-roupas. Roupa que aperta então, nem pensar!!!
Nesse tempinho gelado, quanto mais macio e quentinho, melhor… Vivo empacotada! Sou super friorenta…
Só o que não é confortável e que não consigo abrir mão são os sapatos de salto. Quanto mais alto, quanto mais fino o bico, mais eu quero ter! Claro que termino os dias todos sonhando com as havaianas… e é o que eu uso em casa! Aliás, a melhor roupa do mundo, pra mim, é a que uso nos meus momentos de relax… aquelas 100% confortáveis de quando sento pra fazer scrap, pra ver tv fazendo um bordadinho, pra pintar tudo que vem pela frente, pra passar a tarde lendo um livro que me encante… E as roupas de cotton pra caminhar com os cachorros, andar de bicicleta… Enfim, minha preferência é pelo básico. Se tiver um coloridinho, perfeito!!!
Pra mim não tem nada melhor que esses momentos em família! Os dias em casa, com marido, cachorros, sobrinhas…Visita de mãe… Passar a tarde batendo papo com as amigas e tomando um cafezinho… Um vinho a dois, à noite… Enfim, as coisas simples… e eu tento mesmo simplificar, aproveitar, relaxar, sempre que dá! Porque esses momentos não têm preço, e acabam sendo a razão de tudo que a gente faz, e o que mais importa na vida!.
 
Jê, obrigada pelo convite, e por colorir de forma especial nossos dias!!!

beijos a todas,
Elaine
http://www.artesepaixoes.blogspot.com/

Entry filed under: Originalmente Estilosa.

Uva da Avon. Phoebe in Wonderland

2 Comentários Add your own

  • 1.  |  13/07/2009 às 1:40 pm

    Eu que te agradeço em vir aqui e dividir tudo com agente.
    É definitivamente você é única, com essa agenda ainda consegue fazer Scrap ? E vai no salto e com estilo sempre.
    beijos,

    Responder
  • 2. Mari Monteiro  |  16/07/2009 às 5:02 pm

    Oi querida, nossa como vc é linda!!! Adorei a s fotos e tbém saber um pouquinho mais sobre vc. Bjocas

    Responder

Deixe um comentário

Trackback this post  |  Subscribe to the comments via RSS Feed


Puxem a cadeira, sentem-se, a água do café ainda está fervendo e enquanto isso vamos juntas trocar figurinhas sobre o fazer sem o saber.

Dia-a-Dia

julho 2009
S T Q Q S S D
« jun   ago »
 12345
6789101112
13141516171819
20212223242526
2728293031  

Passou, mas está aqui!

Já passaram por aqui...

  • 257,490 hits

Feeds


