Ana Paula, uma Creative Girl

31/07/2009 at 9:30 am 1 comentário

creative-girl

Oi pessoal!
Gostaria de me apresentar antes de começar a escrever sobre livros na coluna semanal do mês de agosto do “chá com letras”.
Meu nome é Ana Paula Leal , tenho 38 anos e sou uma pessoa que adora criar , estou sempre mexendo com algo artístico, seja na minha profissão, que é a arquitetura, ou em qualquer parte da minha vida,
fazendo scrap, arrumando uma mesa, organizando uma festa , ajeitando um bouquet…enfim, sou feliz assim, dando meu jeitinho nas coisas ao meu redor.
Adoro ler desde pequena, por influência do meu pai, com certeza e me orgulho de poder também ser exemplo para meus dois filhos, que sempre tem um livro na cabeceira.
O primeiro livro que me marcou foi “Vamos aquecer o sol” que é uma continuação de “Meu pé de laranja lima” do José Mauro de Vasconcelos, um livro lindo que me emocionou demais e aos dez anos me calava fundo a narrativa da infância que vai se perdendo .
Depois disso eu não parei mais, muitas vezes minha mãe tinha que brigar pra eu apagar a luz e ir dormir, pois eu sempre queria ler mais um pedacinho.
Leio de tudo, mas não consigo ler livros de auto ajuda e estas psicologias populares, simplesmente não tenho paciência.
Literatura pra mim é pra imaginar, viajar, relaxar, sonhar. Adoro literatura latino americana , literatura pop, biografias, romances históricos etc…
Adoro fazer pesquisas complementares quando leio algo histórico e hoje em dia isso fica mais fácil através da internet, muito diferente do meu tempo de menina,  e olha que nem faz muito tempo…rsssss
Beijos e até nosso encontro de sábado onde falarei sobre um livro que recria a antiguidade clássica.
Ana Paula

Oi pessoal!

Gostaria de me apresentar antes de começar a escrever sobre livros na coluna semanal do mês de agosto do “chá com letras”.

Meu nome é Ana Paula Leal , tenho 38 anos e sou uma pessoa que adora criar, estou sempre mexendo com algo artístico, seja na minha profissão, que é a arquitetura, ou em qualquer parte da minha vida,fazendo scrap, arrumando uma mesa, organizando uma festa , ajeitando um bouquet…enfim, sou feliz assim, dando meu jeitinho nas coisas ao meu redor.

Adoro ler desde pequena, por influência do meu pai, com certeza e me orgulho de poder também ser exemplo para meus dois filhos, que sempre tem um livro na cabeceira.

O primeiro livro que me marcou foi “Vamos aquecer o sol” que é uma continuação de “Meu pé de laranja lima” do José Mauro de Vasconcelos. Um livro lindo que me emocionou demais e aos dez anos me calava fundo a narrativa da infância que vai se perdendo .

Depois disso eu não parei mais, muitas vezes minha mãe tinha que brigar pra eu apagar a luz e ir dormir, pois eu sempre queria ler mais um pedacinho.

Leio de tudo, mas não consigo ler livros de auto ajuda e estas psicologias populares, simplesmente não tenho paciência. Literatura pra mim é pra imaginar, viajar, relaxar, sonhar. Adoro literatura latino americana, literatura pop, biografias, romances históricos etc…

Adoro fazer pesquisas complementares quando leio algo histórico e hoje em dia isso fica mais fácil através da internet, muito diferente do meu tempo de menina,  e olha que nem faz muito tempo…rsssss

Beijos e até nosso encontro de sábado onde falarei sobre um livro que recria a antiguidade clássica.

Ana Paula

Entry filed under: Chá com letras, Creative Girl.

Eu tenho manias A CANÇÃO DE TRÓIA de Colleen McCullough

1 Comentário Add your own

  • 1. Eliz  |  04/08/2009 às 8:23 pm

    Olá Ana Paula, passei aqui por curiosidade e adorei sua descrição no que diz respeito a leitura que também é uma de minhas paixões.
    E você também escreve?
    Eu além de ler, também escrevo, sou amadora nesse meio, mas adoro criar romances.
    Abraços e até a próxima.

    Resposta

Deixe um comentário

Trackback this post  |  Subscribe to the comments via RSS Feed


Puxem a cadeira, sentem-se, a água do café ainda está fervendo e enquanto isso vamos juntas trocar figurinhas sobre o fazer sem o saber.

Dia-a-Dia

julho 2009
S T Q Q S S D
« jun   ago »
 12345
6789101112
13141516171819
20212223242526
2728293031  

Passou, mas está aqui!

Já passaram por aqui...

  • 257,450 hits

Feeds


