Archive for 06/08/2009

Urban Girl

Todo mundo já conhece a Pri Rocha né? Deisgner e scrapper, ela já apareceu aqui no Creative algumas vezes: durante a semana Scrapkut , participando da promoção feita para as meninas de lá, a qual inclusive, ela ganhou e logo logo deve estar recebendo o prêmio enviado pela Jê.

Hoje eu trouxe a Pri de volta, apenas para apresentar o novo kit dela que está novinho no mercado a partir de hoje. Olha que preciosidade, o Urban Girl. Cores maravilhosas, tudo muito alegre e de bom gosto. Vai chover páginas bonitas na galeria.

Lindo né? Pra quem quiser conhecer mais do colorido a Pri, é só visitar a loja dela e se esbaldar!

Ah..e quem deixar um comentário aqui até o fim do dia 07, a Pri liberou um kit para sortearmos para as scrappers que visitam o Creative Girl! thanks Pri!

NAT

06/08/2009 at 6:00 pm 7 comentários

Compras de armarinho

… essa hora estou no aconchego da casa de meus pais.
Curtindo uma vidinha de princesa com as unhas lindamente feitas. Nunca mais lavei uma louça. Mais alguns minutos seremos acordados por minha mãe que vai nos trazer café na cama. Oh vida cruel! Meninas, não estou na minha casa, estou aqui pertinho de vocês. Isso não quer dizer que vão se livrar de mim assim, do nada. Serão 15 dias de xuxego e vida mansa.

Deixei Ns posts programados e aqui vai um deles com mais dicas bacaninhas de scrapbooking.
Gente, não entendo é de nada. Mas, sou metida. É apenas diversão para preencher o tempo e juntas vamos aprender mais sobre essa arte que tanto amamos.

Bom, que tal umas comprinhas em um armarinho de aviamentos ? Tipo : Linhas para croches. Bicos de tecidos e muitos botões de cores variadas. Se tiver botões transparentes levem todo o estoque, afinal é o elemento que vai bem em tudo. Usamos muito.

Costurinha do ladinho com linha grossa

Bico de tecido
Nessa página usei vários bicos de tecidos. Com um deles contornei toda a foto para destacar mais.

06/08/2009 at 5:47 pm 2 comentários


Puxem a cadeira, sentem-se, a água do café ainda está fervendo e enquanto isso vamos juntas trocar figurinhas sobre o fazer sem o saber.

Dia-a-Dia

agosto 2009
S T Q Q S S D
« jul    
 12
3456789
10111213141516
17181920212223
24252627282930
31  

Passou, mas está aqui!

Já passaram por aqui...

  • 257,527 hits

Feeds